Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dexter ainda sigo mas Breaking Bad deixei de ver depois da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fui só eu que abandonei Breaking Bad e Dexter a meio?

Só me aconteceu com ER :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A homossexualidade não tem cura, escusas de procurar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ray Donovan, vi hoje o 5º, está mesmo muito boa a série, curiosa a maneira como se desenrola a história.

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter sido...

uma já é difícil de largar e consegues logo as duas? grande proeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

deves ter sido...

uma já é difícil de largar e consegues logo as duas? grande proeza :mrgreen:

mesmo :lol:

Arrow finito, finalmente! Tinha perdido a pica no ep 9 ao 10, voltei a pegar há uns dias e curti muito. Nada de inovador (nada mesmo, tem várias semelhanças com várias histórias) e nada de brilhante, mas vê-se mesmo bem e é faci de se apegar àquilo. Muita porrada velha, duas histórias engraçadas para se seguir, presente e flashbacks, cada ep. vai sendo um caso, mas não é tipo CSI que dedicam tipo os últimos 2min à história principal, as personagens principais tb são decentes e com bom background, ainda bastante coisa para ser bem explorada... curti. A próxima temporada vou seguir certinho

a partir do momento em que despacharam lá a McKenna+Helena, e se começaram a dedicar a sério à trama principal... foi sempre a abrir! :prayer: muito bom. Essa parte da história toda à volta do undertaking, e as relações entre o Oliver+Laurel+Tommy... tá mto bom. Quando o Tommy os vê na casa dela aos beijos, da rua... eish :( coitado. E depois foi morrer... :( coitado. Tava à espera que alguém morresse, Diggle ou Tommy, mas foi tão repentino :| mesmo a cena de serem dois dispositivos, tb não tava a contar... tava a ver que se iam ficar pelo cliché de aquilo parar nos últimos segundos

o discurso final do Malcom ao filho, a despedida do Walter, a mãe do Oliver a chamar a CS, o Oliver a dizer à Laurel que ainda a amava, mesmo do nada... gostei.

Vamos é ver como será a história do presente na próxima temporada; apesar do caos todo, não deixaram propriamente pontas soltas no que toca a um vilão... espero que mantenham o nível

Quanto aos flashbacks, aí é que não nada preocupado, que brutal! Estou a curtir largo mesmo. E ainda têm muitas cenas por explorar. A gaja que falava com o Fyers, como é que o Oliver se tornou capitão da Bratva e aprendeu aquelas línguas, o que acontece aos outros dois (aqui é que tiveram mal, imo, vai tudo co crl com o míssil menos os principais lol) durante os 5 anos... têm muitas cenas, mesmo, estou em pulgas para saber a história toda

tb tive muita pena foi do chinoca :( coitado...

só fiquei confuso numa cena e já fechei o ep no wareztuga. O Oliver quando tem esta luta final vs Malcom e pega na flecha... ele não a atravessa pelo coração para chegar ao Malcom? :| como não morreu, crl? Ou vi mal e foi noutro sítio não-vital?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo lol.gif

Arrow finito, finalmente! Tinha perdido a pica no ep 9 ao 10, voltei a pegar há uns dias e curti muito. Nada de inovador (nada mesmo, tem várias semelhanças com várias histórias) e nada de brilhante, mas vê-se mesmo bem e é faci de se apegar àquilo. Muita porrada velha, duas histórias engraçadas para se seguir, presente e flashbacks, cada ep. vai sendo um caso, mas não é tipo CSI que dedicam tipo os últimos 2min à história principal, as personagens principais tb são decentes e com bom background, ainda bastante coisa para ser bem explorada... curti. A próxima temporada vou seguir certinho

a partir do momento em que despacharam lá a McKenna+Helena, e se começaram a dedicar a sério à trama principal... foi sempre a abrir! icon_pray.gif muito bom. Essa parte da história toda à volta do undertaking, e as relações entre o Oliver+Laurel+Tommy... tá mto bom. Quando o Tommy os vê na casa dela aos beijos, da rua... eish icon_sad.gif coitado. E depois foi morrer... icon_sad.gif coitado. Tava à espera que alguém morresse, Diggle ou Tommy, mas foi tão repentino icon_neutral.gif mesmo a cena de serem dois dispositivos, tb não tava a contar... tava a ver que se iam ficar pelo cliché de aquilo parar nos últimos segundos

o discurso final do Malcom ao filho, a despedida do Walter, a mãe do Oliver a chamar a CS, o Oliver a dizer à Laurel que ainda a amava, mesmo do nada... gostei.

Vamos é ver como será a história do presente na próxima temporada; apesar do caos todo, não deixaram propriamente pontas soltas no que toca a um vilão... espero que mantenham o nível

Quanto aos flashbacks, aí é que não nada preocupado, que brutal! Estou a curtir largo mesmo. E ainda têm muitas cenas por explorar. A gaja que falava com o Fyers, como é que o Oliver se tornou capitão da Bratva e aprendeu aquelas línguas, o que acontece aos outros dois (aqui é que tiveram mal, imo, vai tudo co crl com o míssil menos os principais lol) durante os 5 anos... têm muitas cenas, mesmo, estou em pulgas para saber a história toda

tb tive muita pena foi do chinoca icon_sad.gif coitado...

só fiquei confuso numa cena e já fechei o ep no wareztuga. O Oliver quando tem esta luta final vs Malcom e pega na flecha... ele não a atravessa pelo coração para chegar ao Malcom? icon_neutral.gif como não morreu, crl? Ou vi mal e foi noutro sítio não-vital?

Pareceu-me que foi pelo peito e não pelo coração.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol:

a partir do momento em que despacharam lá a McKenna+Helena, e se começaram a dedicar a sério à trama principal... foi sempre a abrir! :prayer: muito bom. Essa parte da história toda à volta do undertaking, e as relações entre o Oliver+Laurel+Tommy... tá mto bom. Quando o Tommy os vê na casa dela aos beijos, da rua... eish :( coitado. E depois foi morrer... :( coitado. Tava à espera que alguém morresse, Diggle ou Tommy, mas foi tão repentino :| mesmo a cena de serem dois dispositivos, tb não tava a contar... tava a ver que se iam ficar pelo cliché de aquilo parar nos últimos segundos

tb tive muita pena foi do chinoca :( coitado...

só fiquei confuso numa cena e já fechei o ep no wareztuga. O Oliver quando tem esta luta final vs Malcom e pega na flecha... ele não a atravessa pelo coração para chegar ao Malcom? :| como não morreu, crl? Ou vi mal e foi noutro sítio não-vital?

Arrow

Também acho que foi pelo peito. E ya, os flashbacks estão brutais. Também quero saber o que é que aconteceu durante aquele tempo todo na ilha e foi uma pena terem morto o Yao Fei.

Ja agora, trailer da S2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o primeiro ep de Suits, como é que eu só descobri isto agora, a série é genial...

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se finalmente ponho Suits em dia hoje. Expectativas altas para esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

E fazes tu muito bem.

Já eu não consigo perceber como alguém consegue deixar a meio 2 das melhores séries do momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter tornou-se aborrecido na 5ª temporada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter tornou-se aborrecido na 5ª temporada lol

Tirando o final cócó, foi a melhor temporada. Lumen :heart:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter está tão novela, já me dá vontade de deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o final cócó, foi a melhor temporada. Lumen :heart:

A 5ª a melhor temporada? É que nem por sombras :laugh:

Mas é como o Poborsky diz, esta temporada está a engonhar de uma maneira medonha. Tanta side-story que não interessa nem ao menino Jesus. Tanto querem inventar que só fazem m*rda.

E o Dexter está cada vez mais xoninhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora estou a meter em dia as séries.

A cena final do 2º episodio de Suits desta temporada deixou-me triste... Coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter ainda vai dar uma volta do caraças. Mark my words.

Claro que o Dexter está diferente, como não podia deixar de ser. Ver o gajo no início da série e agora, quase nem parece o mesmo. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter tem coisas de "novela" desde o inicio. Por isso mesmo é um drama....

Até agora não tenho razões de queixa em relação a determinadas seasons. Talvez a 3ª e a 5º tivessem ganho com mais tempo para desenvolver personagens e dar mais liberdade aos story arc mas acho que tem estado sempre tudo a um excelente nível.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

este ultimo episódio é que foi fraquinho os anteriores desta temporada foram muito fixes.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...