Reddish Ruse Publicado 6 Agosto 2013 Dexter S6E03 e 04 estes 2 finais... fucked up shit Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Agosto 2013 Voltei a ver Supernatural. Acabei agora a Season 5. Epá, adoro a música de introdução dos Season Finales. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2013 CAAAAAAAAAAAAAAARRY ON MY WAYWARD SOOOOOOOOOON THERE WILL BE PEACE WHEN YOU ARE DOOOOOOOOOOOONE LAY YOUR WEARY HEAD TO REEEEEEEEEEEEEEEST DON'T YOU CRY NO MOOOOOOOORE peum peum peum peum :rock: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Agosto 2013 Alguém daqui acompanha Continuum? Que season finale! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Agosto 2013 Dexter: Estava eu a pensar quando é que apareceria a Hanna, e passado 30 segundos lá está ela. :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2013 Acabei ontem Game of Thrones, que estou a adorar, e andei a ver agora uns trailers a ver se me agarrava a qualquer coisa e parece tudo fraquinho bah Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 7 Agosto 2013 Acabei ontem Game of Thrones, que estou a adorar, e andei a ver agora uns trailers a ver se me agarrava a qualquer coisa e parece tudo fraquinho bah Experimenta Suits, Spartacus, Falling Skies ou Da Vincis Demons. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Agosto 2013 Experimenta Suits, Spartacus, Falling Skies ou Da Vincis Demons. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2013 O episódio 4 desta 3ª Temporada de Suits está genial. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Agosto 2013 Comecei a semana passada a ver suits, já estou na season 3. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 7 Agosto 2013 O episódio 4 desta 3ª Temporada de Suits está genial. :handclap: Já saiu? Tenho que ver. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2013 Já saiu? Tenho que ver. Sim, foi para o ar na passada madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 7 Agosto 2013 Sim, foi para o ar na passada madrugada. Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Agosto 2013 O episódio 4 desta 3ª Temporada de Suits está genial. Não achei tão genial quanto isso... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2013 Não achei tão genial quanto isso... Eu acho que os episódios só têm ficado a perder quando entram nas novelas românticas que estão mal representadas e muito imaturas a meu ver. Deviam apostar nos "romances" sim, mas de uma forma com mais classe e crescida. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Dexter 6x09 Mind = Blown Editado 8 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2013 A Portia de Rossi nesta season de AD está tão diferente, pqp. Cheira-me a cirugia estética. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Agosto 2013 A Portia de Rossi nesta season de AD está tão diferente, pqp. Cheira-me a cirugia estética. Apanha do marido. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Agosto 2013 hm? Era uma piada. Ela é lésbica e casada com a Ellen DeGeneres. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2013 Era uma piada. Ela é lésbica e casada com a Ellen DeGeneres. Eu sei, por isso é que achei estranho o comentário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Parks and Rec - Season 6 Omfg A Ann de Parks vai-se embora? Não crl! :cry: Editado 9 Agosto 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Agosto 2013 Olha o spoiler, eu ainda vou na 3ª season... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Agosto 2013 por acaso comecei a ver ontem a 1ª temporada foi fraquinha, mas a 2ª para já até está engraçada Compartilhar este post Link para o post