Khaddafi Publicado 19 Agosto 2013 O brainsurgeon. Se reparares, ele deixa o Zach no apartamento do Dexter, ou seja, o ou os Brainsurgeon estão a par da vida do Dexter e estão a fazer tudo para mostrar isso mesmo. Depois o que me deixou intrigado, foi a música que o assassino deixou a tocar no Ipod do Dexter, que é a música que a Vogel costuma ouvir. mas se fosse o brainsurgeon não lhe devia ter cortado uma parte do cérebro? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Agosto 2013 mas se fosse o brainsurgeon não lhe devia ter cortado uma parte do cérebro? O Dexter tem a sua forma de matar, mas não mata sempre da mesma forma. Dependendo das necessidades, cria cenários para as suas vítimas. Talvez o brainsurgeon tenha feito o mesmo, de forma a dar a entender que tinha sido o Zach a matar a gaja. Mas que pode não ter sido o brainsurgeon a matar a Cassie, lá isso pode. E se não foi, eu não faço a mínima de quem tenha sido. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Agosto 2013 Dexter O brain surgeon é o Desmond. Ri-me muito com o episódio. A certa altura mais parecia uma sitcom. É pena terem morto o Zach, neste novo papel de comic relief até era tolerável. A cena em que ele entra no quarto de motel, pouco depois do Dexter, é particularmente engraçada. Também me ri bastante com a edição na cena de sexo, deu mesmo a ideia que tinham tido aquela conversa toda sem roupa da cintura para baixo. Espero que o plot do brain surgeon não se desenrole como estou a pensar: o vilão ser a Vogel com uma desordem de personalidade qualquer, quiçá causada por uma operação ao seu próprio cérebro na tentativa de se tornar numa psicopata. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2013 Dexter :prayer: de longe o melhor episodio da temporada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2013 BB :prayer: por acaso acho que o Jesse vai tentar tramar o WW. Veremos como corre. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Repete a partir de Hoje na RTP2 a série nacional 'O processo dos Tavoras'. Editado 20 Agosto 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Dexter S8E8 com teoria sobre final da temporada. Começo a suspeitar que o Harry não se suicidou, mas sim que a Vogel o matou, e acredito que esse será um dos maiores twists no final da temporada. Reparem: a Vogel foi a última pessoa que falou com o Harry antes de ele, supostamente, se suicidar. Ele diz qualquer coisa do género "não aguento mais isto". E se em vez de ele se suicidar estivesse a pensar em entregar o Dexter? E se a Vogel, ao saber disto, não permitiu que ele estragasse o "projecto" dela? E se foi a Vogel a encenar toda a situação para que parecesse que ele se suicidou?... Em relação ao brain surgeon, não tenho isto muito fundamentado mas acredito que a Vogel possa ter uma espécie de dupla personalidade e que esteja ela a cometer os homicídios mesmo sem saber. O problema é que já utilizaram este argumento na sexta temporada, seria um bocado meh... De resto, não vejo mais nenhuma personagem que possa ser o brain surgeon, saberia tudo a pouco... Btw, sou só eu a achar que a "receita de família" da Vogel eram miolos? Editado 19 Agosto 2013 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Agosto 2013 Grandes teorias que vão para aqui de Dexter e BB, é quase tão bom como ver a série. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Agosto 2013 BB Estou adorar a forma como eles estão a desenvolver esta parte final da série :prayer: Estou muito curioso para a conversa entre o Hank e o Jesse. BB :prayer: por acaso acho que o Jesse vai tentar tramar o WW. Veremos como corre. Também estou mais inclinado para essa opção tento em conta o estado psicológico dele e também achando que no fundo ele sabe que o Walter matou o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Agosto 2013 Dexter A Vogel a certa altura no jantar diz que o maior obstáculo na vida é o tédio (e isso deve sentir ela à farta vivendo sozinha) quere-me parecer que juntando isto à morte do Zach e sendo ela a última pessoa a vê-lo com vida ou foi ela que o matou ou ela controla um ou mais assassinos ex pacientes dela e eles fazem os serviços. O porquê de ela o ter feito (se foi mesmo ela) é que não percebo. A Hannah ao não ter deixado Miami vai acabar por se fuder, resta saber se leva o Dexter junto. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Ray Donovan está cada vez melhor e The Bridge também, duas grandes séries. O mais recente ep. de BB está brutal :prayer: Eu acho que o WW vai-se tornar ressaca :mrgreen: Editado 20 Agosto 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2013 Senti-me spoilado a ler o post do Archerz. :lol: Aposto nesse cavalo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Agosto 2013 pah .. quando o dex matou um man qualquer que era canibal ficou todo enojado e tal .. também acho que a vogel fez miolos para a papinha.. e possivelmente matou o harry. anyway .. só curtia que o fim da série fosse eles a bazarem para a argentina. :) e ray donovan está a ficar cada vez mais fantástico. dex Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2013 Dexter (um bocado comprido) Não tenho uma teoria concreta. Por mim pode ter várias possibilidades. A que acredito mais é que o brainsurgeon é o gajo que andava a comer a Cassie e foi ele que a matou. Se repararem ele diz que esteve numa construção mas não aparecem a verificar. Já lhe andam a dar muitos minutos e papel de coitadinho, para não ter morrido também ou vai desaparecer nos próximos episódios (não falam mais nele), ou se aparecer é ele mesmo. E devia ser fazer isto junto com o outro, por isso é que sabe o que Dexter faz e nada melhor para o vigiar do que andar a pinar a vizinha dele no apartamento do lado. E não me surpreende se houver marosca com a filha do Masuka. Porque é que a incluíram na série? Tudo bem que foi das personagens com menos desenvolvimento. Basicamente foram 7 temporadas a mandar piadas porcas. Por aí até se percebe terem-na incluído mas acredito que ainda há de haver m*rda à pala dela. Ou vai tentar sacar dinheiro a ele ou então tem outros motivos. E há uma coisa que ainda me espanta, desde a duas temporadas para cá. Aquilo do Louis ter mandado a mão ao Dexter há duas temporadas e mostrar-lhe os jogos com o Bay Harbor Butcher e assim é muito estranho para ser apenas coincidência. Cá para mim ele estava a mando de alguém ao início (sem saber exatamente o que o Dexter era, davam-lhe as coisas já feitas). E desde quase o início da série que suspeito que há alguma coisa estranha com o Matthews, o chefe lá do polícia. Mas devo ser só eu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2013 Dexter (um bocado comprido) Não tenho uma teoria concreta. Por mim pode ter várias possibilidades. A que acredito mais é que o brainsurgeon é o gajo que andava a comer a Cassie e foi ele que a matou. Se repararem ele diz que esteve numa construção mas não aparecem a verificar. Já lhe andam a dar muitos minutos e papel de coitadinho, para não ter morrido também ou vai desaparecer nos próximos episódios (não falam mais nele), ou se aparecer é ele mesmo. E devia ser fazer isto junto com o outro, por isso é que sabe o que Dexter faz e nada melhor para o vigiar do que andar a pinar a vizinha dele no apartamento do lado. Isto faz muito sentido tendo em conta a cena em que a Cassy questiona a Debra acerca das pretensões do Dexter e ela diz algo como 'stick to the normal guy'. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2013 Dexter (um bocado comprido) Não tenho uma teoria concreta. Por mim pode ter várias possibilidades. A que acredito mais é que o brainsurgeon é o gajo que andava a comer a Cassie e foi ele que a matou. Se repararem ele diz que esteve numa construção mas não aparecem a verificar. Já lhe andam a dar muitos minutos e papel de coitadinho, para não ter morrido também ou vai desaparecer nos próximos episódios (não falam mais nele), ou se aparecer é ele mesmo. E devia ser fazer isto junto com o outro, por isso é que sabe o que Dexter faz e nada melhor para o vigiar do que andar a pinar a vizinha dele no apartamento do lado. E não me surpreende se houver marosca com a filha do Masuka. Porque é que a incluíram na série? Tudo bem que foi das personagens com menos desenvolvimento. Basicamente foram 7 temporadas a mandar piadas porcas. Por aí até se percebe terem-na incluído mas acredito que ainda há de haver m*rda à pala dela. Ou vai tentar sacar dinheiro a ele ou então tem outros motivos. E há uma coisa que ainda me espanta, desde a duas temporadas para cá. Aquilo do Louis ter mandado a mão ao Dexter há duas temporadas e mostrar-lhe os jogos com o Bay Harbor Butcher e assim é muito estranho para ser apenas coincidência. Cá para mim ele estava a mando de alguém ao início (sem saber exatamente o que o Dexter era, davam-lhe as coisas já feitas). E desde quase o início da série que suspeito que há alguma coisa estranha com o Matthews, o chefe lá do polícia. Mas devo ser só eu. Essa Teoria do namorado da Cassie ser killer também me faz sentido, alias tenho a certeza que no episódio anterior ele se cruzou com o Jack a porta do dexter, ou posso estar a fazer confusão, ele podia facilmente ter apontado a coisa para o Quinn, porque fico tambem na ideia que o Brain Surgeon nunca podia ter sido o canibal porque o gajo tinha gente a trabalhar para ele, como se provou num video... Viu-se tamebm com esse gajo o poder dela em controlar psicopatas, quando dominou o outro e ainda lhe bateu. A mim faz-me sentido que a Vogel esteja por detras disto, mas não acredito que tenha sido ela a matar ninguem, ela é a mestra e tem quem faça o trabalho por ela, o motivo não sei mas pode estar relacionado com aquilo que ela nao disse á Hannah no jantar. Essa teoria do Matthews ja é mais rebuscada mas até me faz sentido, ele pode bem estar a trabalhar em conjunto com a vogel, lembre-se a proteção que fez ao dexter quando foi o caso da Maria na temporada passada, alias ele sempre foi amigo do Harry talvez esteja metido na criação do dexter. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Agosto 2013 Tanto hype com este ep de Dexter. Tinha visto aqui prayers, e muitos spoilers por abrir, fui ver o episódio e nao foi nada de mais... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2013 Tanto hype com este ep de Dexter. Tinha visto aqui prayers, e muitos spoilers por abrir, fui ver o episódio e nao foi nada de mais... Contigo nessa cruzada. E Breaking Bad também não me entusiasmou nada. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Agosto 2013 Tanto hype com este ep de Dexter. Tinha visto aqui prayers, e muitos spoilers por abrir, fui ver o episódio e nao foi nada de mais... Dexter tem estado tão morno, que este episódio foi "emocionante"! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Tanto hype com este ep de Dexter. Tinha visto aqui prayers, e muitos spoilers por abrir, fui ver o episódio e nao foi nada de mais... Contigo nessa cruzada. E Breaking Bad também não me entusiasmou nada. Também achei. E Dexter anda-se a arrastar de uma forma penosa, é triste cada episódio ser previsível e quase sem interesse. Editado 20 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2013 Dexter Quem matou a Cassie foi o Quinn para incriminar o Zach Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2013 White Collar, S03 :prayer: para mim foi, de caras, a melhor temporada até agora! Gostei muito. No início tava com medo que fossem engonhar os 16 episódios só com o tesouro e que fosse ser uma seca; depois quando apareceu o Keller e essa parte chegou ao fim, ainda a faltarem uns 4 ou 5 episódios, tava com medo que até ao fim da temporada fossem só encher sem nenhum assunto relevante :mrgreen: mas ficou muito porreiro, conjugaram muito bem o tesouro+julgamento do Neal. E os últimos minutos tão lindos, Kramer (censurado) :( O Keller joga sujinho, mas a confiança dele em si próprio... é qualquer coisa tb curti muito o Taylor que apareceu no episódio de basebol! Que badass expectativas elevadas para a 4ª temporada. Tava a correr tudo tão bem :( e gostava muito que o Neal voltasse a ficar com a Sara. Quando eles se escondem por uns segundos na casa do chefe dela (o vice) e ficam encostados um ao outro quase a beijar, depois as reações ciumentas do Neal, depois a conversa no sofá, depois o beijo qd tavam a falar do quadro Rafael... tem de ficar com ela eventualmente! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Agosto 2013 Dexter Quem matou a Cassie foi o Quinn para incriminar o Zach Não. Compartilhar este post Link para o post