Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2013 venho aqui dar um :prayer: a Arrested Development vi 4 episódios e tou a adorar muito melhor que New Girl ou Parks and Recreation Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2013 Vi The Bridge (US) e acho a original melhor. Apesar de tudo até se mantêm bastante fieis ao original. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Agosto 2013 Whovillians chamados à recepção Tafak? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2013 Personagem no Guardians of the Galaxy, filme da Marvel no proximo ano Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Agosto 2013 Dexter Quem matou a Cassie foi o Quinn para incriminar o Zach Por acaso pensei o mesmo. Mas é um pouco forçado Whovillians chamados à recepção Whovians You must die :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Agosto 2013 Dexter Eu acho é que estão a dar demasiado tempo de antena ao patrão da Deb, ao namorado da Cassie e a Filha do Masuka para depois não ser nada de importante para a historia, principalmente a filha do Masuka, acho que não faz sentido nenhum apresentar uma personagem nova ligada a uma personagem secundaria na ultima season se depois ela não tiver qualquer influencia na historia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2013 Comecei a ver White Collar, também, por causa do Daniel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Agosto 2013 Dexter outra teoria: O Brain Surgeon é o Cpt Matthews. Está ligado ao passado do Dexter, conheceu o Harry, conhecia a Vogel. Pode perfeitamente estar a par de todo o desenvolvimento dele. Pode até ter sido ele a matar o próprio Harry - talvez não tenha sido um suicídio - (quem sabe ele não confidenciou com o capitão acerca das apetências do Dexter?). Depois temos ainda a tentativa de afastar o Quinn tanto da categoria de sargento, como da investigação sobre o Zach. Há muitas suspeitas aqui... por isso, penso que é um potencial candidato. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Agosto 2013 Dexter Quinn a matar uma pessoa inocente para incriminar alguém, Matthews um assassino em série... Não querem desvirtuar mais nenhum personagem? Cá para mim foi o Harrison. Descobriu que o pai era um assassino em série e decidiu imitá-lo para o impressionar, mas quando o Zach apareceu e o seu pai o acolheu como o seu filho espiritual, isso não lhe caiu bem e agora é pessoal. Ou então ele quer a Hannah só para si. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Agosto 2013 Dexter outra teoria: O Brain Surgeon é o Cpt Matthews. Está ligado ao passado do Dexter, conheceu o Harry, conhecia a Vogel. Pode perfeitamente estar a par de todo o desenvolvimento dele. Pode até ter sido ele a matar o próprio Harry - talvez não tenha sido um suicídio - (quem sabe ele não confidenciou com o capitão acerca das apetências do Dexter?). Depois temos ainda a tentativa de afastar o Quinn tanto da categoria de sargento, como da investigação sobre o Zach. Há muitas suspeitas aqui... por isso, penso que é um potencial candidato. Que há alguma coisa estranha em relação ao Matthews concordo, mas daí até ser ele o brain surgeon não me parece que faça muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Agosto 2013 Que há alguma coisa estranha em relação ao Matthews concordo, mas daí até ser ele o brain surgeon não me parece que faça muito sentido. Dexter Depende. Repara por exemplo que ele nunca levou a sério a teoria da LaGuerta de que o Dexter era um assassino. Até agora, ele acabou por fazer tudo para ninguém se aproximar do Dexter, coincidência? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2013 Dex anda aborrecido, em 50 minutos há 5 de acção por ep. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2013 Gostei bastante do de Suits. Foram bem porreiros os flashbacks. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Agosto 2013 Dexter Depende. Repara por exemplo que ele nunca levou a sério a teoria da LaGuerta de que o Dexter era um assassino. Até agora, ele acabou por fazer tudo para ninguém se aproximar do Dexter, coincidência? Sim, claro. Eu também acho que o Matthews esconde alguma coisa, e alguma coisa em grande. Só não faz sentido na minha cabeça que ele agora se tenha lembrado na última season de andar a matar gente a cortar miolos :mrgreen: Também já pensei em tantas teorias, estou mesmo curioso para ver como isto se vai desenrolar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Agosto 2013 Por acaso pensei o mesmo. Mas é um pouco forçado Whovians You must die :mrgreen: Aparentemente ser whovillian significa basicamente ser o Grinch lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Agosto 2013 (editado) http://www.lux.iol.pt/internacionais/wentworth-miller-homossexualidade-russia-prison-break-ator-carta/1482181-4997.html Piadas sobre a prisão em 3, 2, 1... Editado 22 Agosto 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Agosto 2013 wtf? já se sabe que ele é gay desde a altura da serie.. btw, estou a ver OZ (vou na 3a temporada)... e acho que se fala muito pouco dela aqui. está ao nivel de the wire / sopranos / six feet under, mas na boa. que p*ta de série, tou coladissimo Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Agosto 2013 wtf? já se sabe que ele é gay desde a altura da serie.. btw, estou a ver OZ (vou na 3a temporada)... e acho que se fala muito pouco dela aqui. está ao nivel de the wire / sopranos / six feet under, mas na boa. que p*ta de série, tou coladissimo É uma boa série e também acho que é pouco falada aqui para a qualidade que tem, mas acho que The Wire, The Sopranos e Six Feet Under estão um pouco acima. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Agosto 2013 Aparentemente ser whovillian significa basicamente ser o Grinch lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Agosto 2013 É uma boa série e também acho que é pouco falada aqui para a qualidade que tem, mas acho que The Wire, The Sopranos e Six Feet Under estão um pouco acima. nessas 3 consegui controlar-me para ver apenas 1 episodio por dia, nunca mais. em OZ não consigo mesmo, nao sei se e por estar de ferias mas vejo sempre um ep a tarde e outro a noite. as cenas finais dos episodios sao sempre brutalissimas Compartilhar este post Link para o post