manelm Publicado 2 Setembro 2013 Ja falta pouco!SoA :prayer: :prayer: !! Nunca mais! Vou agora ver Homeland. BB Acham que o Walt vai matar o Jesse? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2013 Pqp acho que fui spoilado à grande em Breaking Bad :( Eu acho que também fui, ainda por cima é algo mesmo importante :-| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Setembro 2013 Breaking Bad foi awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Setembro 2013 fraquinho o episódio de BB, quebrou muito o ritmo. filtrando o episódio, a única coisa que se passou foi o walt querer matar o jesse. de resto nada, a confissão do Jesse não aquece nem arrefece a história. muito fraquinho mesmo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Setembro 2013 Também acabei de ser :( pqp do face Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2013 Bem, foi falso alarme, vi isso na baía dos piratas, mas não aconteceu nada disso para já. Quanto ao episódio de BB, foi bom, apesar do anterior ter sido bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Setembro 2013 BB episódio mais fraco desta temporada. Não houve grandes desenvolvimentos, se formos a ver bem. O Jesse colabora com a DEA e o Walt quer, aparentemente, matá-lo. O Walt esteve mal em todo o episódio. Não conseguiu esconder da mulher o que o Jesse fez à casa, nem conseguiu convencer o Jesse a conversar. O que mais gostei neste episódio foi da transformação do Hank e da Marie em pequenos monstros. A ânsia de destruir o Walt até já os faz "planear" mortes e o Hank também mostrou o seu lado mau, ao não se importar com a possível morte do Jesse no encontro deste com o Walt. Enfim, quando se é obstinado a cumprir determinados objectivos, todos ultrapassam os limites do razoável. Acho que é a lição a reter deste episódio. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Setembro 2013 Bem, foi falso alarme, vi isso na baía dos piratas, mas não aconteceu nada disso para já. Quanto ao episódio de BB, foi bom, apesar do anterior ter sido bem melhor. Detesto quando acidentalmente leio algum comentário lá e aparentemente são spoilers :cadeirada: Há dias li um comentário e estou a espera de me esquecer para ver o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 Gostei do ultimo de BB Tou curioso pa saber qual é a ideia do Jesse Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 3 Setembro 2013 Meu deus, ainda vou na terceira temporada de Breaking Bad. Tenho que me despachar... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2013 Once Upon a Time, próxima temporada: Sininho wut u doin?? stahp! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2013 Meu deus, ainda vou na terceira temporada de Breaking Bad. Tenho que me despachar... Vê com calma. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Setembro 2013 Bem, foi falso alarme, vi isso na baía dos piratas, mas não aconteceu nada disso para já. Quanto ao episódio de BB, foi bom, apesar do anterior ter sido bem melhor. Tal e qual aqui. Fiquei aliviado depois de ver. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Once Upon a Time, próxima temporada: Sininho wut u doin?? stahp! Não percebi É por ela estar com a Regina? Ou é porque não gostas como a personagem está caracterizada? Editado 3 Setembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2013 1ª opção. Mas pela maneira como a Regina está vestida nota-se que é o pré-Evil Queen portanto perdoa um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Setembro 2013 (editado) 1ª opção. Mas pela maneira como a Regina está vestida nota-se que é o pré-Evil Queen portanto perdoa um bocado :mrgreen: Pois era exactamente o que eu ia dizer. Mas também pode estar a manipular a Sininho :mrgreen: Editado 3 Setembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Setembro 2013 Alguem me arranja a premiere da S3 de Homeland? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2013 li que esse 1º episódio de Homeland tem bastantes falhas, prefiro esperar pelo definitivo Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Ontem vi o último episódio de Dexter e reparei que ando numa relação abusiva com esta série, daquelas em que eu continuo na relação apesar de levar porrada todas as semanas. Eu preocupo-me com as personagens do Dexter e da Deb, e quero saber o que lhes vai acontecer, mas há tantos momentos que eu tenho de desligar o cérebro para ignorar. E como só faltam 3 episódios não vou estar a abandonar esta série. O xicantonio disse que parecia uma telenovela, e de facto é verdade. Sempre que acontece alguma coisa que podia transformar isto na última temporada que toda a gente quer, o Dexter usa os seus poderes de teletransporte e invisibilidade e retira toda a tensão àquilo. Ainda gosto de ver, não me entendam mal, mas às vezes em retrospectiva só me posso rir com aquilo. Tipo no último episódio: O "Saxon must have spotted you" é mais um exemplo de como quem quer que escreve o Dexter agora acha que somos atrasados. E nem digo nada disto Editado 3 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2013 (editado) BB muito bom episódio, aquele final foi bom - walter vs jesse. O facto de o Hank ter apanhado o Jesse foi totalmente inesperado e pode tramar o Walter se eles o souberem entalar, o problema é o Hank querer apanhá-lo a qqer custo e correr o risco de perder o único trunfo que tem neste momento. Estou curioso para saber o que o Jesse anda a planear. Editado 3 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2013 White Collar S04 Então em Cabo Verde o pessoal fala espanhol ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Setembro 2013 (editado) the price is right bitch Editado 3 Setembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2013 Andei a ver uns trailers e vêm aí umas séries que prometem até. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2013 li que esse 1º episódio de Homeland tem bastantes falhas, prefiro esperar pelo definitivo Não tem falhas. Em 3 ou 4 cenas não tem o CGI implementado. Do genéro o telemóvel está desligado e ela atende e colocam uma nota "Needs to ring and vibrate". Ou uma cratera enorme onde se vê por uns segundos o fundo verde e diz que falta adicionar. Em nada impede que seja uma boa visualização. A questão aqui é mesmo a qualidade e o rumo da série, para já estou reticente, mas creio que vá entrar em espiral negativa. Compartilhar este post Link para o post