Millán Publicado 6 Setembro 2013 Eu vi 5 ou 6 episódios de Hannibal, e desisti. Houve quem dissesse que melhorava com o passar dos episódios, melhora a partir dali ou sou mesmo eu que não gosto da série? :mrgreen: Eu acho que a serie tem um nivel de qualidade bastante alto desde inicio. O que é que te fez deixar a serie? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Setembro 2013 (editado) (em PT) Editado 7 Setembro 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Setembro 2013 Eu acho que a serie tem um nivel de qualidade bastante alto desde inicio. O que é que te fez deixar a serie? Para ser honesto estava a achar aquilo tudo muito monótono e finalmente desisti quando não consegui acabar um episódio. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Setembro 2013 Para ser honesto estava a achar aquilo tudo muito monótono e finalmente desisti quando não consegui acabar um episódio. A serie é sobre um serial killer canibal, e tem mortes grotescas, mas sim na verdade e relativamente lenta. Mas eu pessoalmente nao vejo isso como problema. (por exemplo, adorei Rubicon, e metade dos episodios eram o personagem principal a olhar para papeis com um ar pensativo). Mas se quiseres saber, na segunda parte da temporada a serie tem um ritmo que pode ser considerado mais rapido do que no inicio. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 7 Setembro 2013 Alguém que tenha visto o episódio que leakou de Homeland, pode informar sobre a qualidade do mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2013 Acabei agora de ver a1ª de Suits. Gostei bastante. A série é bastante boa, vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2013 Homeland S03 E1 Não percebi a ideia do Saul, em fazer o que fez. A Carrie está f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2013 Futurama acabou. :( Como é que acaba, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Setembro 2013 Como é que acaba, sabes? ultimo minuto, http://www.youtube.com/watch?v=9_gFWno3G-s mas melhor vias o episódio que já por aí anda com legendas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2013 Under The Dome está a um nível muito bom. Curioso para ver o que vai acontecer agora com o Barbie, acho que ele vai procurar a Julia e ela deve de estar do lado dele. Não percebo é como a Linda não acha tudo isto estranho, depois de descobrir que o Jim estava envolvido no negócio do propano, com a Max. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2013 comecei a ver o hannibal. É tudo o que the following devia ser e não foi. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Setembro 2013 (editado) comecei a ver o hannibal. É tudo o que the following devia ser e não foi. Exatamente. Quase todas as reviews da serie começam assim. Editado 8 Setembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Setembro 2013 Comecei a ver Person of Interest por causa da FOX e até gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Setembro 2013 comecei a ver o hannibal. É tudo o que the following devia ser e não foi. Comecei também a ver há uns dias. Vi até agora os primeiros 4 episódios e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Setembro 2013 Dexter boring mas o final foi inesperado adisbakfasbjfsafh askjfajkmdnjkg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2013 Bem, vi a 2ª temporada de Suits. Estou a gostar bastante. E este ultimo episódio well... that was expected :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2013 Bem, vi a 2ª temporada de Suits. Estou a gostar bastante. E este ultimo episódio well... that was expected :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Setembro 2013 Acabei agora de ver a1ª de Suits. Gostei bastante. A série é bastante boa, vou acompanhar. Bem, vi a 2ª temporada de Suits. Estou a gostar bastante. E este ultimo episódio well... that was expected :lol: Epá, isso assim nem tem piada :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2013 Epá, isso assim nem tem piada :| Quando vicio numa série, tenho de a ver seguida. Além disso, ou a vejo toda nestes dias ou com o começo da faculdade fico com ela empancada até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Setembro 2013 BB Achei o final demasiado previsível, estava-se mesmo a ver que eles iam aparecer.. mas ninguém acertar logo à primeira com um headshot tirou-me do sério, que cena mais ridícula, uns 10 gajos treinados com armas apontadas e ninguém acerta em ninguém, fds.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Setembro 2013 BB Achei o final demasiado previsível, estava-se mesmo a ver que eles iam aparecer.. mas ninguém acertar logo à primeira com um headshot tirou-me do sério, que cena mais ridícula, uns 10 gajos treinados com armas apontadas e ninguém acerta em ninguém, fds.. BB mesmo LOL. mas fds curti o episódio, ao menos passou-se alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2013 BB: Aquele final, pqp. Mas também achei estranho ninguém acertar em ninguém :lol: Mas no geral, excelente episódio, o próximo será uma bomba, aposto. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Setembro 2013 Ainda tou todo acelerado à pala de BB! Compartilhar este post Link para o post