Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Aposto que não viste o Sporting uma única vez a época passada.

Comparar uma série com um clube de futebol. Seems legit.

A resposta está lá, lê lá outra vez mas até ao fim que não custa nada

Vias para veres o final. Estás a espera que o final te compense pelos episódios que viste anteriormente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vias para veres o final. Estás a espera que o final te compense pelos episódios que viste anteriormente?

Desisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ver Dexter antes de Breaking Bad só para acabar com esta miséria. Só espero que se eventualmente voltar a ver as primeiras temporadas não me fique aquilo azedo só por causa daquilo em que esta série se tornou.

Se a série te aborrece assim tanto, porque é que a ves?

Sei que não foi a mim que me perguntaste, mas pessoalmente, o meu tempo não é assim tão valioso, e de qualquer maneira já vi todos os episódios menos este, era parvo não ver o fim. E acho que não fica bem falar mal sem conhecimento, assim tenho mais uma desculpa para me queixar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ver o final de Dexter em directo...a que horas?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar uma série com um clube de futebol. Seems legit.

Não é descabido na medida em que as premissas são semelhantes. Cria-se uma certa afeição pela série após a visualização de 7 temporadas com bastante qualidade. Subitamente, o guião torna-se numa panelei*ice de primeira, algo que, visto de forma independente, não teria o mínimo de interesse. Há sempre a esperança de que as coisas melhorem e, por mim falo, seria incapaz de deixar um ou dois episódios por ver depois de um período tão longo a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ver o final de Dexter em directo...a que horas?

2 da manha aqui em PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma semana em grande!

Hoje Dexter termina de vez e BB vai para o seu penúltimo episódio (sempre se confirma que vai ser mais comprido?), The Blacklist e Hostages estreiam amanhã, na terça estreia a Agents of SHIELD e regressa Person of Interest e quarta e quinta episódios duplos de TBBT e Modern Family.

Séries :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já viu Six feet under o que é que achou?

Vale a pena?

É uma grande série, a minha favorita. Trata de temas que as séries não costumam abordar tão bem como a morte e o impacto dela nas nossas vidas. Como foi criada pelo argumentista do American Beauty consegues encontrar algumas semelhanças em certos temas com o filme, não sei se o viste ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma semana em grande!

Hoje Dexter termina de vez e BB vai para o seu penúltimo episódio (sempre se confirma que vai ser mais comprido?), The Blacklist e Hostages estreiam amanhã, na terça estreia a Agents of SHIELD e regressa Person of Interest e quarta e quinta episódios duplos de TBBT e Modern Family.

Séries :prayer:

+ episodio duplo de HIMYM amanha e de Parks and Rec na quinta

e o de Modern Family não vai ser duplo, vai é ter uma hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande série, a minha favorita. Trata de temas que as séries não costumam abordar tão bem como a morte e o impacto dela nas nossas vidas. Como foi criada pelo argumentista do American Beauty consegues encontrar algumas semelhanças em certos temas com o filme, não sei se o viste ou não.

Não, mas depois do teu comentário vou ver com certeza a série.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vai começar HIMYM, TBBT e MF?

YEEEAAAAAH!!

btw, acabei a primeira temporada de BB e estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se pode ver Dexter hoje? :mrgreen:

Costumo esperar sempre pelo torrent, mas hoje queria ver em direto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só vou poder ver Dexter e BB depois das 16h de amanhã :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena?

É uma série muito boa e na minha opinião tem um dos melhores finais de sempre mas também é um bocado parada, com momentos em que dá vontade de puxar aquilo pra frente, vi uma vez uma comparação da série com uma peça de teatro e não podia estar mais de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under é das melhores séries de sempre. Está no top de qualquer gente que já a viu. A maneira como lida com o tema da morte é de tirar a respiração

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena?

nao quero que me batam, nem digo que é melhor. mas preferi ver six feet under a the wire e sopranos. acho que nunca me senti tão "chegado" aos personagens de uma série como em six feet under.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for ver Dexter ou Breaking Bad em directo, não se esqueça do respectivo spoiler. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...