Flipk Element Publicado 29 Setembro 2013 Alguém sabe quando volta NCIS: LA? E Walking Dead? Este sei que é agora em Outubro, mas o dia exato não sei.... Walking Dead dia 19 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 Os produtores de The Office são geniais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Setembro 2013 TBBT voltou em grande. Sheldon Cooper é só uma das melhores personagens de sempre de séries de comédia. Modern Family muito bem também , contudo , nota-se que o Luke cresceu bastante e acho que a personagem dele vai perder alguma piada. Acho que a entrada de uma personagem recorrente na série, tipo Dylan , ex-namorado da Haley, iria ser bastante benéfico. será que sou o unico que não gosto do Sheldon? :lol: que gajo mais irritante Phil Dunphy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sheldon mas vou ver se começo a ver a 5ª temporada de TBBT. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 29 Setembro 2013 breaking bad http://www.youtube.com/watch?v=M_fcdP0UVqw Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Estou mesmo ansioso para o final de BB. Em directo não vou ver com medo que depois não perceba alguma coisa sem as legendas. Amanhã entro às 10h e só saio às 15h e não quero correr o risco de ser spoilado (há sempre aqueles que vão à net durante as aulas e depois contam..). Acho que vou acordar às 8h para ver o episódio e depois despachar-me que tenho de sair de casa às 9h15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Setembro 2013 Alguém tem link para ver em directo logo BB? A que horas é? É às 2:00 (hora PT) e tens esta stream, entre outras. Alguém sabe quando volta NCIS: LA? E Walking Dead? Este sei que é agora em Outubro, mas o dia exato não sei.... NCIS: LA voltou dia 25 deste mês, o segundo episódio sai a 2 de Outubro. The Walking Dead volta dia 14 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Setembro 2013 Estou mesmo ansioso para o final de BB. Em directo não vou ver com medo que depois não perceba alguma coisa sem as legendas. Amanhã entro às 10h e só saio às 15h e não quero correr o risco de ser spoilado (há sempre aqueles que vão à net durante as aulas e depois contam..). Acho que vou acordar às 8h para ver o episódio e depois despachar-me que tenho de sair de casa às 9h15 :lol: Duvido que já haja legendas a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 29 Setembro 2013 Duvido que já haja legendas a essa hora. Em inglês já deve haver. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Com sorte tens legendas em condições e em pt amanhã à noite. Quanto ao final de BB, enormes expectativas. Não tenho grandes previsões, tudo pode acontecer, espero é ser surpreendido com um final digno e ainda bem que o Vince Gilligan já veio esclarecer que não será um final à la Sopranos. Editado 29 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Por volta das 7:30 já costuma haver legendas em Inglês aqui. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 será que sou o unico que não gosto do Sheldon? :lol: que gajo mais irritante Phil Dunphy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sheldon mas vou ver se começo a ver a 5ª temporada de TBBT. tbbt m*rda Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Setembro 2013 Se eu fosse a vocês não arriscava ver em live stream que é raro aquilo não breakar e a qualidade também deixa muito a desejar. Por volta das 4 já deve estar nos sítios do costume. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Duvido que já haja legendas a essa hora. Em inglês costumam sair pelas 6 da manhã e em zuca pelas 11 também já estão. Não sei é se amanhã por ser o ultimo se irão sair mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2013 Parks começou muito muito bem. Cada vez gosto mais :heart: A cena do Jerry a beber o leite enquanto falava das mamas da Ann :lol: ! Vi o pilot de The Blacklist e foi muito melhor do que estava à espera. Vou certamente continuar a seguir. James Spader :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Setembro 2013 É às 2:00 (hora PT) e tens esta stream, entre outras. Tks! Lá ficarei acordado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Setembro 2013 Parks and Rec Ralphio's-osophy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2013 Amanhã já começa Once Upon a Time :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 29 Setembro 2013 Amanhã já começa Once Upon a Time :heart: Estou na primeira temporada. Estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2013 É hoje que acaba a melhor serie de sempre :-| Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2013 Vou esperar até às tantas por breaking bad. Grande série mesmo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Setembro 2013 Quem é que vai ver em directo? O facto de amanhã estar um zombie se ficar a ver e de haver a hipótese de isto começar com breaks deixa-me mesmo na dúvida... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Não vejo em directo porque se a stream tem um break acho que dava uma patada no pc Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2013 http://teamcoco.com/video/breaking-bad-barrelflex Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 29 Setembro 2013 A que horas de Portugal é a season finale de Breaking Bad? Alguém tem stream? Compartilhar este post Link para o post