G1njas Publicado 5 Outubro 2013 All Of the References in Guillermo Del Toro’s ‘Simpsons’ Opening Revealed [Video] Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2013 sons of anarchy, dexter, homeland Estava a falar de séries novas, que estejam na primeira temporada. Mas obg na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Outubro 2013 Ray Donovan, joe. Se é que se pode considerar novo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2013 A AMC agora tem é o regresso de The Walking Dead que irão por no lugar de BB, certo?, já se sabe se eles tem alguma nova série programada para estrear ano que vem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 A AMC agora tem é o regresso de The Walking Dead que irão por no lugar de BB, certo?, já se sabe se eles tem alguma nova série programada para estrear ano que vem? Em 2014 vão ter Better Call Saul, Halt & Catch Fire e Turn Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Outubro 2013 Alguma série nova que recomendem? BB deixou um vazio :( House of Cards, Newsroom ou Sherlock. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2013 Estava a falar de séries novas, que estejam na primeira temporada. Mas obg na mesma :) The Blacklist e Hostages são as unicas "novas" que acompanho. Vi o pilot the Newsroom e pronto... Vou devorar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2013 Vi Blacklist por causa do Spader, mas não vai dar para mim, fica "on hold" porque de repente as críticas possam levar-me a ver outra vez, mas duvido. Agents of SHIELD, tem gajas "que até parece que foram passadas a ferro" mas é demasiado sem conteúdo para mim, também vai ficar na prateleira. Estranhamente, gostei da Masters of Sex, vou ver o próximo. Para além destas há alguma "must see" que esteja a faltar-me? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2013 Hostages? Gostei até, não sei é como vão desenvolver aquilo para 1 temporada sem ser enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Outubro 2013 Estou na última temporada de The Office e porra, isto até mete dó comparar o início da série com o fim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Outubro 2013 A última temporada não está nada má, e os últimos episódios são brutais, mas nada que se compare à S5, 6 e 7. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 último episódio de TBBT :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 6 Outubro 2013 Vi Blacklist por causa do Spader, mas não vai dar para mim, fica "on hold" porque de repente as críticas possam levar-me a ver outra vez, mas duvido. Agents of SHIELD, tem gajas "que até parece que foram passadas a ferro" mas é demasiado sem conteúdo para mim, também vai ficar na prateleira. Estranhamente, gostei da Masters of Sex, vou ver o próximo. Para além destas há alguma "must see" que esteja a faltar-me? Sleepy Hollow? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Estou na última temporada de The Office e porra, isto até mete dó comparar o início da série com o fim... :facepalm: Eu gostei e tens de ver que essa temporada é mais para desenvolver historia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2013 parks :prayer: "eww gross. it has """buttons""" " :lolada: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2013 O season debut de Homeland foi muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 7 Outubro 2013 Peço desculpa desde já por possivelmente estragar o vosso dia (semana) logo de manhã mas: hoje é 2ª feira e não há Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Outubro 2013 Em comédia, vi o pilot de Hello Ladies, com o Stephen Merchant e aconselho Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Que acharam do episódio de Breaking Bad? :| Editado 7 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Outubro 2013 Uma grande bosta. Por ser o último. :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Vi o segundo episódio de "The Blacklist" e até gostei. Pelo Spader vale sempre a pena continuar a ver, até porque me parece que isto vai melhorar. Editado 7 Outubro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2013 Eish, tanto hate ao episódio de ontem de Homeland pela net e eu gostei. Só espero que isto da Dana tenha um objectivo maior e que não seja só teen drama. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Outubro 2013 pessoal no WT a dizer que Modern Family "seria brutal se nao tivesse os gays" wtf Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2013 TBBT :prayer: :lol: aquela introdução ao jogo do Raj, e o dueto Howard - Amy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2013 Em 2014 vão ter Better Call Saul, Halt & Catch Fire e Turn tenho que ver isso. Compartilhar este post Link para o post