Phil Publicado 13 Outubro 2013 Vou começar a ver The Wire e SFU. São as séries que substituem Dexter e Breaking Bad :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2013 E nem tou a ver o que é SFU Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2013 Não chegava lá, thx Sobre essa não opino porque nunca vi Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Outubro 2013 Dexter primeiro que Wire? Fdx tinha-te em boa conta Lol, já estava a imaginar que alguém se ia revoltar por eu meter Dexter à frente de Wire, principalmente depois desta ultima season, mas é uma opinião pessoal, baseada em mais coisas do que simplesmente a qualidade das séries em si. Dexter foi a primeira série de drama que acompanhei praticamente desde o inicio e ao longo do tempo fui-me ligando mais aos personagens e à série, mesmo não concordando com a ultima season, tudo o que ficou para trás pesa e não é por um final mais desleixado que sai das minhas favoritas. The Wire vi as 3 primeiras temporadas no inicio das ferias, um bocado à pressão e é provável que me tenham passado cenas ao lado, depois fui deixando andar, meteram-se outras coisas e desliguei.. Pode ser que um dia volte a ver com mais calma, principalmente se reeditarem em 16:9 e HD, que foi algo que me fez muita confusão também.. Mas atenção, é uma série fantástica que recomendo a toda a gente, mensagens politicas e sociais ao mais alto nível.. e imagino que seja um bom exemplo daquilo que se passa em algumas cidades por todo o mundo, tenho sorte de não estar numa delas.. excepto a parte da politica, isso tenho a certeza que funciona da mesma forma ou pior aqui em Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 O Dexter sofre agora do sindrome "Lost", ou seja, analisa-se o que foi a série pelo seu final. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 14 Outubro 2013 O Dexter sofre agora do sindrome "Lost", ou seja, analisa-se o que foi a série pelo seu final. Que eu me lembre, a última temporada do Lost ainda foi decente, e eu até estava pronto para um último episódio que respondesse a bastantes perguntas, e foi mais nesse aspecto que fiquei desiludido. Já o Dexter, não foi só o final, foi mesmo a última temporada toda que fez um nosedive de tal maneira que quando o último episódio foi aquilo quase nem fiquei surpreendido. Ainda assim, teve 3 temporadas excelentes...em 8. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 teve 3 temporadas excelentes mas as restantes não foram péssimas. nem tanto ao mar nem tanto à terra! para mim as menos boas foram a 6 e a 8, mas não põe em causa a excelente série que foi. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2013 Estou totalmente agarrado a Suits. Não tenho feito outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Para quem acompanha TWD, ao que parece na Fox cá vai passar o novo episódio sempre menos de 24 horas depois de sair nos states, no da seguinte às 22h15 ;) Editado 14 Outubro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Para quem acompanha TWD, ao que parece na Fox cá vai passar o novo episódio sempre menos de 24 horas depois de sair nos states, no da seguinte às 22h15 ;) Acabei mesmo de ver TWD It's raining walkers, aleluia!! E agora ainda vão levar com outra epidemia nos cornos que até se lixam :lol: Editado 14 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Outubro 2013 Também vi hoje de manhã. Vai dar m*rda no próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2013 Dexter continuará a ser a minha série favorita logo a seguir a Friends. E eu não tenho nada contra o fim, tenho contra a última season, mas isso não muda a forma como as restantes me marcaram. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2013 ya. isso é a versao que puseram com Websode, por nao terem transmitido o episodio original na tv. A verdade é que viste o mais importante para a historia principal. Mas se quiseres podes procurar na baia o episodio inteiro, porque ele deu em outros paises tipo o India. Procura na baía, tem lá o episódio original. Não acho que valha a pena. Vou saltar já para o 5º Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Outubro 2013 TWD s04 ep1 Gostei do que vi. O gajo que se transformou no fim, foi por ter cumprimentado o Daryl não foi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2013 (editado) TWD s04 ep1 Gostei do que vi. O gajo que se transformou no fim, foi por ter cumprimentado o Daryl não foi? TWD Não, de todo. Está ligado à morte do porco e ao walker que o Rick viu duas vezes que tinha os olhos esbranquiçados e com sangue a escorrer das orbitas. Provavelmente é alguma epidemia que está a chegar Editado 14 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Outubro 2013 TWD Não, de todo. Está ligado à morte do porco e ao walker que o Rick viu duas vezes que tinha os olhos esbranquiçados e com sangue a escorrer das orbitas. Provavelmente é alguma epidemia que está a chegar Já me tinha esquecido do pormenor do walker e do porco. Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2013 é cada pormenor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 TWD Acho que tem a ver com a água o que se anda a passar E tinha de haver qualquer coisa que os fizesse sair dali como é obvio Compartilhar este post Link para o post
Morientes Publicado 14 Outubro 2013 Comecei a ver ontem Person of Interest, e até gostei bastante do primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Outubro 2013 (editado) TWD Exato. A epidemia está na água. Alias, o detalhe final do chuveiro é a prova disso mesmo. Editado 14 Outubro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2013 lolost é m*rda Também eras daqueles que não perdia um episódio, que tinha as suas próprias teorias, mas como o fim não correspondeu às expectativas, passou logo a ser uma série de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 14 Outubro 2013 Ninguem aqui ve Two and Half Men? Estou a começar a curtir a 11º temporada. A filha do Charlie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post