Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ainda não vi o quarto, que saiu ontem, mas gostei tanto do segundo como do terceiro.

Vi agora. Achei melhor que os outros mesmo sem chegar a ser fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, quem vê e prefere TBBT são os burros que não percebem que o humor das outras séries é muito mais refinado. É uma série para gente limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, quem vê e prefere TBBT são os burros que não percebem que o humor das outras séries é muito mais refinado. É uma série para gente limitada.

Kel comentário...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra mas não consigo achar piada a TBBT. Mas também (sacrilégio dos sacrilégios) não aprecio Friends. Two and a Half man e HIMYM e coisas assim também nunca fizeram muito o meu estilo.

Com laughtracks curtia do Everybody loves Raymond, Frasier e pouco mais.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o stress com as laugh tracks. Torna previsível a piada? Sentem-se mentalmente diminuídos? É desapropriado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso nem quis entrar por ai.

Como prefiro um estilo de humor mais "seco" as séries de comédia que mais gosto acabam por não as ter.

Só isso, nada contra

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não gosto de Friends tambem, nem consigo entender como a acham a melhor comédia de sempre :mrgreen:

E pa, eu não tenho nenhum problema com quem vê TBBT (se bem que preferissem que vissem Community). Tenho com quem acha que ser geek é aquilo.

Ena pá, de repente TBBT passou a ser mau para toda a gente.

Não se inibam, eu começo: TBBT é a série de comédia mais genial da actualidade. Provavelmente a minha favorita (não só de comédia) ainda em actividade.

E eu ja ando a falar mal de TBBT. Piorou e bastante nos ultimos tempos. Eu até curtia no inicio, por acaso, mas não vejo evolução nas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não gosto de Friends tambem, nem consigo entender como a acham a melhor comédia de sempre :mrgreen:

E eu ja ando a falar mal de TBBT. Piorou e bastante nos ultimos tempos. Eu até curtia no inicio, por acaso, mas não vejo evolução nas personagens.

Gostei de Friends, é das melhores series mas não a acho das melhores comédias

O mesmo aqui, vi todas as temporadas e comecei a ver esta ultima, mas aquilo é sempre a mesma coisa, demasiado repetitivo e não passa daquilo. E o Sheldon não tem piada nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Friends, é das melhores series mas não a acho das melhores comédias

O mesmo aqui, vi todas as temporadas e comecei a ver esta ultima, mas aquilo é sempre a mesma coisa, demasiado repetitivo e não passa daquilo. E o Sheldon não tem piada nenhuma

Pa, a 1a série a sério de comédia que eu vi foi Scrubs, não consegui nunca gostar de Friends por causa disso :mrgreen:

E eu tambem vi tudo até agora, so para ver como tem andado. E é mesmo isso, as personagens, tirando o Howard, estão sempre na mesma coisa. Para comparar com Community (porque é o adversario directo nos States), a diferença entre o Jeff do inicio e o Jeff actual é enorme, e o mesmo acontece para as outras personagens (especialmente a Britta). Mesmo na 4a temporada, que foi das piores coisas que fizeram a uma série de sempre, as personagens cresceram...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim TBBT ainda não parou de subir de qualidade com os anos. Eu vejo praticamente desde que começou, aí em 2007 ou 2008, e acho que a série está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comparar com Community (porque é o adversario directo nos States), a diferença entre o Jeff do inicio e o Jeff actual é enorme, e o mesmo acontece para as outras personagens (especialmente a Britta). Mesmo na 4a temporada, que foi das piores coisas que fizeram a uma série de sempre, as personagens cresceram...

Por falar em Community, não ia começar dia 20 deste mês? Já não encontro nada sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural 9x01 & 02

Ontem, no tumblr, vi esta teoria sobre o novo anjo Ezekiel poder ser Lucifer e não me parece nada descabida.

O que acham?

9x02 Promo

Há aí um "problema".

Todos os anjos foram expulsos do Paraíso. Lucifer não estava no Paraíso.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser midseason aponta prai para Janeiro ou Fevereiro

WAT? Era já dia 20 deste mês, vou chorar para um canto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim TBBT ainda não parou de subir de qualidade com os anos. Eu vejo praticamente desde que começou, aí em 2007 ou 2008, e acho que a série está cada vez melhor.

não era dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family > IASIP

Acho que o pessoal se está a deixar levar um bocado porque esta temporada de Sunny tem sido muito boa. Mas se olharmos para a série como um todo Modern Family é muito mais consistente.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí um "problema".

Todos os anjos foram expulsos do Paraíso. Lucifer não estava no Paraíso.

SPN

Tens razão. Ainda te lembras do que é que lhe aconteceu? É que eu tenho a ideia que se deixou de falar dele de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

SPN

Tens razão. Ainda te lembras do que é que lhe aconteceu? É que eu tenho a ideia que se deixou de falar dele de um momento para o outro.

Ao Lucifer? Esta preso na jaula com o Adam (NEVER FORGET) e o Michael

Pronto, está certo. Pior que TBBT só o Ruben Micael. Ou o Valencia.

Mas ninguem disse isso. Eu acho que desceu bastante de qualidade durante os anos, as personagens não evoluíram e não representa o que é ser geek de forma correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...