Dennis Bergkamp Publicado 23 Outubro 2013 http://graphtv.kevinformatics.com/ obgd Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Outubro 2013 Brooklyn 99 :heart: tou a curtir mesmo muito Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2013 Tenho estado a ver The Wire e acabei agora o 11º episodio da 3ª temporada e wow... just wow Não tava mesmo a contar que o matassem pensei que ele se ia safar e até fiquei com pena porque era das minhas personagens favoritas. Omar e Brother Mouzone são a dupla mais badass da historia da televisão Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Outubro 2013 Tenho estado a ver The Wire e acabei agora o 11º episodio da 3ª temporada e wow... just wow Não tava mesmo a contar que o matassem pensei que ele se ia safar e até fiquei com pena porque era das minhas personagens favoritas. Omar e Brother Mouzone são a dupla mais badass da historia da televisão Que rei o Omar no The Wire. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Outubro 2013 Omar :prayer: Uma das personagens mais emblemáticas da historia da televisão. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Outubro 2013 A melhor é mesmo o Brother Mouzone, pena que tenha aparecido tão pouco. Omar: Gay McNulty: Bêbedo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Nada como ir na rua a assobiar isto todo badass :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Outubro 2013 Não há nenhum site que funcione tipo SeriesGuide para android? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2013 Brooklyn 99 tou a curtir mesmo muito Está a melhorar com o tempo. E o The Wire qualquer personagem é muito boa. Prez, Bunk, Lester, Bubbles, Stringer, etc... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Outubro 2013 o Stringer era o meu favorito a seguir ao Omar, genial mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2013 Acabei a Season 8 de Supernatural. A season teve alguns altos e baixos (mais altos que baixos) mas acabou em grande :prayer: Agora é arrancar para a 9. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 24 Outubro 2013 Por acaso ando a rever The Wire, comecei ontem a season 3 e sim o que não falta são personagens de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 Acabei a Season 8 de Supernatural. A season teve alguns altos e baixos (mais altos que baixos) mas acabou em grande :prayer: Agora é arrancar para a 9. carry on son Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2013 O carry on foi tanto que já só me falta mesmo ver o desta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2013 Homeland e Person of Interest desta semana foram muito muito bons. HIMYM gostei, Modern Family vejo logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 (editado) O carry on foi tanto que já só me falta mesmo ver o desta semana :mrgreen: :mrgreen: tás a gostar desta season? EDIT: Suitors, we have exciting news for you. #Suits has been renewed for a fourth season! SHARE the good news. :carinhoso: Editado 24 Outubro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2013 :mrgreen: tás a gostar desta season? Dois episódios sólidos até agora. Estou é ansioso para ver no que é que o Crowley. No ultimo ep da outra season dei grande yes quando o Dean fez dela a sua bitch e mijei-me a rir quando ele começou a falar que via séries de gajas. Visto que ele lembra-se de quase se ter tornado humano estou muito curioso para ver como ele acaba Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 Dois episódios sólidos até agora. Estou é ansioso para ver no que é que o Crowley. No ultimo ep da outra season dei grande yes quando o Dean fez dela a sua bitch e mijei-me a rir quando ele começou a falar que via séries de gajas. Visto que ele lembra-se de quase se ter tornado humano estou muito curioso para ver como ele acaba Espero que não matem o Crowley. O gajo é hilariante :lol: Já agora, o que achas do Ezekiel? Achas que é o que aparenta ou está ali qq coisa escondida? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Outubro 2013 :mrgreen: tás a gostar desta season? EDIT: Suitors, we have exciting news for you. #Suits has been renewed for a fourth season! SHARE the good news. https://scontent-b-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1382850_547410198671948_194299214_n.jpg[/ig] :carinhoso: Yes! Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 24 Outubro 2013 Alguém ta a ver Hostages? tão a curtir? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Outubro 2013 um bocado confusa, vi só os dois primeiros episodios, a audiência foi tão má que ela ficou em eminente cancelamento, se chegar a ter temporada completa hei de depois ver. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Outubro 2013 (editado) modern family nunca desaponta fds :heart: "i love your kids, that alex is like a little me" fds :lol: "my desease can't be all bad if it rhymes with answer" :lol: Editado 24 Outubro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post