Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

E, Chandler, Friends é a melhor coisa que podes ver. São 10 temporadas a chorar a rir :lol: Também ando a rever (já vou na temporada 5) e é certo e sabido que me rio sempre em todos os episódios :heart:

Ele sabe bem disso :mrgreen: É a série preferida dele :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT mais uma vez genial. Regina episodes :prayer:

Só fui eu é que a achei a actuação do miúdo que faz de Henry no final (quando ele estava a revelar ao Felix que era o Pan) muito duvidosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um grande episódio de twd? Aí o têm! Muito muito bom.

f*dasse, a maneira como o velho foi morto :'( que mau. E não contava com a morte do governador

ya foi bom , não sabia é que ia haver uma pausa agora meh

gostava que ele tivesse morrido com a pequenita a come lo mas como ele lhe deu um tiro não era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: Regina :prayer: :prayer:

OUAT mais uma vez genial. Regina episodes :prayer:

Só fui eu é que a achei a actuação do miúdo que faz de Henry no final (quando ele estava a revelar ao Felix que era o Pan) muito duvidosa?

Como? É que quando o Rumple estava a prender o Pan na caixa, aconteceu alguma coisa entre ele e o Henry. Viu-se nos olhos dos dois. Acredito que tenha havido uma troca qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

tWD

Porra, tanta personagem inútil e irritante na série foram limpar o Hershel? A sério?! A bebe estará mesmo morta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TWD

Que mortes previsíveis comó crl... :lol: depois do discurso todo do Rick tava na cara que o demente ia fazer aquilo. A Megan(? a nova filha do demente) tb tava-se mesmo a ver aquilo a acontecer lol, que estupidez do crl. Ainda por cima a cena do walker na água, a mãe a guardar a arma...

depois daqueles minutos iniciais, tb ficou óbvio que o Glenn e a Maggie não iam acabar juntos, só fiquei espantado por um deles nao ter morrido...

Bem, foi um episódio fixe e finalmente se avança. tava farto deles na prisão lol. tb foi bom para acabar com este arc do Governor. Foi porreiro, ainda tive esperança que com a nova família ficasse um gajo diferente... mas tava o doente mental do costume. não tenho pena.

com estes separanços todos é que vai ser porreiro, estou curioso. e a cena do esquilo (ou rato) dissecado tb é porreiro para explorar no futuro. isso e a cena da rádio, claro

fiquei é com pena do Hershel :( foi daquelas personagens, primeiro estranha-se, depois entranha-se... agora nos últimos tempos até o curtia muito. que mierda.

tb tenho pena da bebezita, ao menos que se soubesse que alguem tipo Beth ficou com ela. agora assim, sem estar no berço e aquela m*rda cheia de sangue... e quem tava com a bebe eram aquelas pirralhitas, nao eram? tiveram bem a disparar (mais uma vez, previsivel pa crl que a gaja que levou com o tiro nos cornos nao se ia encontrar com a outra lol), mas deixam-na ali... que deficientes lol

ah, esperava uma reação mais agreste do daryl.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Grande Episódio!

A bebé morreu mesmo. Pelo menos na BD ela morre comida pelos zombies.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD

Grande episódio!!!! Rejubilei bastante aquando da cena da Michonne no Governador! lindo. Todo o episódio esteve a um grande nivel.

Quanto à bebé, ainda tenho esperança que tenha chegado ao autocarro. Ou isso, ou ter ficado com os outros miudos. No total eram 3 miudas e um miudo e no fim só aparecem as duas irmãs. Vamos lá ver.

Agora só em Fevereiro, né? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, grande episódio de TWD. Houve cenas do crl.

Apesar de previsíveis, a morte do Hershel e da pequenita. Ouch :(

Até pensei que ia ser o Carl a matar o Governador (filho da p*ta) para salvar o pai, mas afinal foi a Michonne.. também foi fixe. Deixou-o sofrer e depois foi lá a outra acabar com o assunto. Tau!

Vai ser interessante ver o que vai acontecer agora, está tudo separado, há muito por onde pegar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Este TV Countdown que se mete no Chrome é uma porcaria, está sempre off. Vocês conseguem ver alguma coisa?

De há uns meses para cá que nao consigo ver nada por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei de ser a Michonne a acabar com o Brian Heriot, mas não gostei de terem acabado a personagem do Hershel. Estava a começar a gostar muito do sentido que a personagem dele levava. Por mim tinha morto a Beth, que não anda lá a fazer muito. Ah e isto deixa muito em aberto, a Judith, o facto de estarem separados, a Lily e a irmã e ainda podem juntar a isto a Carol. Estou para ver o que sai daqui.

Homeland

Mais um episódio a grande nível durante toda a sua duração. O papelão que o Brody e a Carrie fazem é do caneco! Espero é que mantenham o nível e não enrolem muito esta parte do Brody no Irão. Agora estou à espera também de um episódio em que só falam da Dana ou da relação do Saul com a mulher dele, para acalmar os ânimos.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem quanto a Walking Dead:

Pelo que percebi pelo que tinha lido antes deste meio de temporada na BD o Governador decapitou o Tyresse (?) em vez do Hershel, mas seja como for, a difereça também é grande da BD para a série porque o primeiro pouco impacto tem na série e era bem interessante na BD, pelo que li até agora.

Quanto ao Hershel, tal como o Governador o "arc" estava completo, viu que o Rick era uma pessoa diferente e que conseguiu ajudá-lo e ao grupo, a mesma coisa aconteceu com o Dale na 2ª temporada. Era tal como o Dale nessa altura a minha personagem favorita mas sabia perfeitamente que teria de morrer mais tarde ou mais cedo. Tanto é que quando foi mordido na 3ª temporada esperava que morresse logo aí...

Quanto à miúda, não nos podemos basear na BD; diga-se de passagem que era algo interessante de conhecer, uma criança nascida já dentro desde cenário, honestamente não acredito que tenha morrido, não acho que vá durar para sempre, mas penso que não terem mostrado o bebé morto não terá sido por acaso. (e não me vejam com a treta de que seria demasiado violento, porque não é assim algo tão impressionante).

Btw, duas notas pela negativa:

- O Hershel leva com a espada e o corte não é nada profundo, tanto é que ele sobrevive mais um minuto, é algo um pouco inconsistente tendo em conta que a Michone decapitava gajos aos 3 de cada vez;

- Qual era mesmo o plano do Governador? Lixar o Rick? É que ficar com a prisão parecia-me de facto um plano "interessante" para a nova família mas não fazia sentido nenhum invadir aquilo com tanques porque destruiria (como destruiu) toda a prisão.

Isto é, se eles já tinham uma vantagem em relação ao grupo que estava lá dentro (os 2 raptados) acho que não fazia sentido para uma personagem tão inteligente reconhecer que teria de destruir aquilo pelo qual estava a lutar. Tornando a luta totalmente inútil e meramente uma vingança pessoal que não era de todo o tom que parecia a personagem levar neste momento.

Quanto a esta temporada e o que fica por surgir, pelo que li da BD teremos personagens bem interessantes, claro que o Governador semper me pareceu o vilão favorito, mas o que importa mais dizer é que até agora a 4ª temporada está a ser bastante despontante. E nem acho que este "mid season finale" tenha sido assim algo de tão espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: Regina :prayer: :prayer:

Como? É que quando o Rumple estava a prender o Pan na caixa, aconteceu alguma coisa entre ele e o Henry. Viu-se nos olhos dos dois. Acredito que tenha havido uma troca qualquer.

OUAT

Sim ouve uma troca. Estava-me a referir à prestação do actor que faz de Henry na cena em que o Henry/Pan revela ao Lost Boy no navio (Felix) que conseguiu trocar de corpo com o Henry. Achei o actor muito fraquinho naquela cena. Gostei da ideia mas a prestação dele para mim foi muita má

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento outra coisa mas agora acerca de HIMYM:

Não há nada que me deixe mais feliz acerca de um grupo de espectadores do que os fãs de HIMYM no facebook oficial da página, todos os comentários "mais votados" são precisamente a criticar esta aberração de temporada.

Curiosamente ou não, não considero nada interessante a personagem da mãe, e a culpa não é da atriz, mas sim da forma como estão a desenvolver a personagem até ao momento.

Honestamente, e como a série sempre funcionou, quase que preferia que a série terminasse no exacto momento em que se conhecessem, e fizesse um rápido flash forward pelos principais momentos até que finalmente apareciam os putos lá sentados no sofá. Mas conhecendo a série, vai acabar num "Have you met, Ted?"

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Sim ouve uma troca. Estava-me a referir à prestação do actor que faz de Henry na cena em que o Henry/Pan revela ao Lost Boy no navio (Felix) que conseguiu trocar de corpo com o Henry. Achei o actor muito fraquinho naquela cena. Gostei da ideia mas a prestação dele para mim foi muita má

Ele é fraco em todas as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...