Naitch Publicado 15 Dezembro 2013 Chuck - Temporada 3 episódio 13 Parece me que tenho mais ódio ao Daniel Shaw do que ao Bryce! E o Morgan na equipa deles, vai ser deveras hilariante :lol: Ai já estás assim com o Shaw? Vais bem vais :lol: Esse episódio faz parte do meu top 5 da série.. Que coisa tão perfeita e tão cute :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Dezembro 2013 Ai já estás assim com o Shaw? Vais bem vais :lol: Esse episódio faz parte do meu top 5 da série.. Que coisa tão perfeita e tão cute :heart: Aqui é top 1, já lhe tinha dito que quando chegasse a este episódio até ficava a andar de lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Probably vai ter de escolher entre ele e a Sarah e escolhe a Sarah. Easy. E btw, quanto à Serie do Flash, fui ao IMDB e nos episódios está lá: Kara Zor-El (1 episode, 2014)...será que vão fazer uma série do Super Homem? É um bocado cedo tendo em conta que Smallville acabou só há uns anos atrás, mas não era mau pensado. Arrow é tudo o que Smallville queria ser e não conseguiu, não tinha nem de longe a qualidade que Arrow tem. Arrow e a outra serie que é spoiler. nao ter acredites nisso. qualquer pessoa pode mudar o imdb. ainda por cima ainda so escreveram o pilot da serie agora e ainda estao a fazer castings. o pessoal sabe o que vai acontencer. Editado 15 Dezembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2013 Muito bom o 1º episódio de Homeland Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Dezembro 2013 Aqui é top 1, já lhe tinha dito que quando chegasse a este episódio até ficava a andar de lado :mrgreen: E com razão. Todo o episódio é awesome e aquele final é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Dezembro 2013 E com razão. Todo o episódio é awesome e aquele final é tão amor :heart: Todo o episódio é fantástico, mas a mim o que me deixa louco por ele é aquela drunken haze do Chuck a culminar na declaração da Sarah, que é tão perfeita, o timing da resposta dela é brilhante, perfeição numa série. Também queria aquilo para mim :( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Terminei a terceira temporada de Chuck e estou sem palavras! Quero saber como ele vai descobrir a mãe e tudo mais. E toma Shaw! CABR*O :cadeirada: Fiquei triste com a morte do pai do Chuck :( E o episódio 13 foi muito cute :carinhoso: Editado 15 Dezembro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2013 Terminei a terceira temporada de Chuck e estou sem palavras! Quero saber como ele vai descobrir a mãe e tudo mais. E toma Shaw! CABR*O :cadeirada: Fiquei triste com a morte do pai do Chuck :( E o episódio 13 foi muito cute :carinhoso: O final da 4a temporada :heart: Vais lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Dezembro 2013 Episódiozorro de Revenge!! :medinho: Será que a Emily morreu mesmo? cagalho Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Dezembro 2013 Só de pensar que este episódio de OUAT é último de 2013, até morro um pouco dentro. É desesperante parar tanto tempo. :( Vou ter que actulizar as outras séries. Arrow, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2013 OUAT :prayer: My feelings :heart: Death is final Felix. Their suffering... will be eternal. :prayer: Porra que episódiozão... E aquele final :prayer: :prayer: Imagino só se isto tivesse sido um season finale.. Acho que me matava por esperar tanto tempo :lol: E o Nanas acabou de cometer suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Dezembro 2013 OUAT :prayer: My feelings :heart: Death is final Felix. Their suffering... will be eternal. :prayer: Porra que episódiozão... E aquele final :prayer: :prayer: Imagino só se isto tivesse sido um season finale.. Acho que me matava por esperar tanto tempo :lol: E o Nanas acabou de cometer suicídio. Não é season finale mas vais ter esperar muito tempo para ver o próximo episódio.. Nem acredito que o Rumple morreu, soltei uma lágrima. Foi um episódio do catano mas isto sem o Rumple perde muita da piada... :( :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2013 Não é season finale mas vais ter esperar muito tempo para ver o próximo episódio.. Nem acredito que o Rumple morreu, soltei uma lágrima. Foi um episódio do catano mas isto sem o Rumple perde muita da piada... :( :( OUAT Fui agora ao IMDB... O próximo episódio está agendado para 9 de Março.. 9???? NÃO ME AGUENTO! Não sei se morreu mesmo... Quer dizer, na altura morreu. Mas passou-se um ano.. De certeza que encontraram uma maneira de o chamar à vida outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Wow que final de temporada 1 de Community :lol: :lol: :lol: Editado 16 Dezembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Dezembro 2013 Homeland :prayer: A música final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Dezembro 2013 Estou tão ansioso para que metam Homeland no wareztuga.... Provavelmente só amanhã :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Dezembro 2013 OUAT :-( Rumple~ :( De resto o melhor episódio que já vi de OUAT. Se pudesse alterar a minha lista de melhores do ano este ia para lá. Estou morto por dentro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2013 Que episódio fabuloso de OUAT. Acho que foi o melhor que já vi nesta série tbh. A pergunta é, como é que eles agora vão conseguir enrolar mais? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Dezembro 2013 Que episódio fabuloso de OUAT. Acho que foi o melhor que já vi nesta série tbh. A pergunta é, como é que eles agora vão conseguir enrolar mais? Ouvi dizer que vinha, pelo menos, uma nova vilã. Sim mas tive o presssentimento que este episóio podia ter sido um series finale. Já referi que estou morto por dentro? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2013 Ouvi dizer que vinha, pelo menos, uma nova vilã. Sim mas tive o presssentimento que este episóio podia ter sido um series finale. Já referi que estou morto por dentro? Impossível. A série se acabasse aqui tinha sido um dos melhores finais de sempre. Que p*ta de ep. Bem vendo, ainda falta resolver a história da Mulan e da outra amiga princesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 Psych - The Musical OH MEU DEUS! Que episódio espectacular. Tenho que admitir que estava com receio de um episódio musical porque não sou fã e achava que iam encher aquilo de musicas palermas, mas f*da-se! as musicas foram brilhantes e não houve um só momento de seca/vergonha alheia. Deve ter sido o melhor episódio de Psych até à data. Voltou a aparecer a Yang :heart: e o MARY! :heart: :heart: Excelente, excelente, excelente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Homeland, s03 finale LOL não gostei mesmo nada deste season finale, porra. Bem abaixo do que esperava, não sei como vão pegar na história a partir daqui. Editado 17 Dezembro 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2013 Estou tão ansioso para que metam Homeland no wareztuga.... Provavelmente só amanhã :estrelas: Clique aqui enjoy Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2013 Soooooooo... agora por causa da Joaninha andar a ver Chuck fiquei com o bichinho outra vez e comecei a ver desde o início. Mas ontem à noite tive a brilhante ideia de voltar a ver o último episódio That pretty much sums up my night Compartilhar este post Link para o post