Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Newsroom vai ter 3ª temporada e será a ultima.

NOOOOOOOOOOOOOOO… :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, o castigo que deram ao Murr no primeiro episódio da serie 3 do Impractical Jokers é muito mau :mrgreen: Até eu tive medo por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, o castigo que deram ao Murr no primeiro episódio da serie 3 do Impractical Jokers é muito mau :mrgreen: Até eu tive medo por ele :lol:

foi deveras engraçado :lol:

já viste o da semana passada? :lol: que vergonha fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora. Epa, coitado :lol:

As vezes sinto vergonha alheia pelo que eles fazem. :mrgreen:

Mas neste último episódio fizeram a cena dos moderadores e gostei imenso :lol: Nunca tinha visto esta "partida".

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora. Epa, coitado :lol:

As vezes sinto vergonha alheia pelo que eles fazem. :mrgreen:

Mas neste último episódio fizeram a cena dos moderadores e gostei imenso :lol: Nunca tinha visto esta "partida".

:lol:

eu gosto imenso dos castigos ao Joe porque ele tá-se tão a cagar para a humilhação que é uma coisa impressionante :lol:

Essa cena foi nova e muito boa, por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para voces, qual é a melhor temporada de Breaking Bad ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para voces, qual é a melhor temporada de Breaking Bad ?

Talvez a 3ª, ou 1ª, ou 4ª, ou 2ª, ou 5ª

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi tão estupido... A temporada tem mais fillers (e todos com o mesmo gajo) do que eps. decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler mais recente episodio de community

:prayer:

Rest in Pierce

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a quem me disse que valia a pena ver Suits. Já vi as primeiras duas temporadas :mrgreen:

Igual aqui, ando a comer episódios feito animal.

Aquela Rachel, jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que passaram um bocadinho dos limites, pela primeira vez desde o inicio da série, ele estava completamente apavorado lá em cima, em lágrimas.. acho mais piada a cenas humilhantes como a da semana passada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que passaram um bocadinho dos limites, pela primeira vez desde o inicio da série, ele estava completamente apavorado lá em cima, em lágrimas.. acho mais piada a cenas humilhantes como a da semana passada :mrgreen:

Há ali um momento qd eles estão todos no avião em que a expressão do Q é de pena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um momento qd eles estão todos no avião em que a expressão do Q é de pena. :(

Ya, também reparei nisso.. :-| eles próprios também deviam estar um bocadinho arrependidos do que fizeram, no fim de contas devem ser todos grandes amigos.

btw, já alguém viu a versão do UK de IJ? Que valente bosta xD

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também reparei nisso.. :-| eles próprios também deviam estar um bocadinho arrependidos do que fizeram, no fim de contas devem ser todos grandes amigos.

btw, já alguém viu a versão do UK de IJ? Que valente bosta xD

Nope. Manda link por pm, se tiveres. :mrgreen:

Neste ultimo ep, ri-me tanto com o Joe na cena dos moderadores :lol: Bichon Frisé :lol: e com o Sal na humilhação a dizer "hey Joe FUUUUUUUUUUCK YOOOOOOOOOOOU" ::lol: :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Manda link por pm, se tiveres. :mrgreen:

Neste ultimo ep, ri-me tanto com o Joe na cena dos moderadores :lol: Bichon Frisé :lol: e com o Sal na humilhação a dizer "hey Joe FUUUUUUUUUUCK YOOOOOOOOOOOU" ::lol: :lol:

Tens pm. ;)

A cena dos moderadores foi muito boa, foi pena não terem passado todos pela moderação.. e também achei o ep um pouco curto.

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler mais recente episodio de community

:prayer:

Rest in Pierce

tumblr_mgw1c0Ierg1s2uld6o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

True detective - nova série da HBO

alguém já viu?!?!

Com actores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan parece ser boa cena!!!

Compartilhar este post

Link para o post

True detective - nova série da HBO

alguém já viu?!?!

Com actores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan parece ser boa cena!!!

Já tenho aqui para ver logo a noite, nem sei do que se trata, mas HBO e com estes actores.. a coisa promete ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Apercebi-me agora de outra coisa, vou tentar controlar-me desta vez. Na cena depois dos créditos, aparece a cena dos 3 mosqueteiros né? 3 mosqueteiros esses que são retratados como amigos inseparáveis, alguém poderá afirmar que são até como irmãos, correcto? E quem é que falou por cima dos créditos?

Steven_Moffat__1651709a.jpg

Olha ai o CABR*O a rir-se de nós

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...