Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

A cena dos mosqueteiros acho que foi mesmo uma versão modificada que foi lançada nos torrents para gozar com as pessoas, na versão da televisão só há a cena que meti na pagina atrás, pelo menos foi isto que li.

Edit: alias essa cenas dos mosqueteiros pelos visto era um trailer de outra série a o pessoal ao ripar aquilo fez mal

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

bem q achei a cena dos mosqueteiros estranha :lol: até porque tinha lido um tweet (acho) que dizia para o pessoal não desligar a tv após os créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo HIMYM... Esta temporada anda muito fraca. Mas já era de esperar, 20 e tal episódios a decorrer em dois dias... TInham de engonhar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os nomeados até acho que foi a melhor escolha.

The Office nunca ter ganho e B99 ganhar logo assim na temporada de estreia sem grande sucesso ainda por cima, é que me causa mais impressão.

e dos nomeados acho TBBT melhor que B99, não ganhou provavelmente por ir na 7ª temporada, e já ter ganho o prémio anteriormente.

Arrested Development não vi esta nova temporada, Michael J. Fox Show é uma porcaria, e House of Lies nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office nunca ter ganho e B99 ganhar logo assim na temporada de estreia sem grande sucesso ainda por cima, é que me causa mais impressão.

e dos nomeados acho TBBT melhor que B99, não ganhou provavelmente por ir na 7ª temporada, e já ter ganho o prémio anteriormente.

Arrested Development não vi esta nova temporada, Michael J. Fox Show é uma porcaria, e House of Lies nunca vi.

Por acaso, The Office nunca ter ganho também me faz impressão. Mas B99, das séries de comédia que vejo, está com qualidade bastante aceitavel para o formato que escolheram.

TBBT não me agrada, sinceramente. AD, vi alguns eps mas não me cativaram muito, MJFS nunca vi e House of Lies para mim, não entrava na categoria de comédia mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Genial o Sherlock ! Foi o melhor episódio da temporada, e acho que não fica a dever muito ao último episódio da 2 temporada.

Graças a um palhaço ca do forum, já sabia mais ou menos que o Moriarty estaria vivo. Também fiquei com ideia que ele é o 3 irmão, estou curioso para saber a história da família Holmes.

Se o Moriarty não tivesse aparecido, o que teria acontecido ao Sherlock? Iria para o ocidente e 6 meses depois iria morrer?

A próxima temporada promete! E parece que vai haver uma quinta temporada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

The Office nunca ganhou, Newsroom nunca ganhou, Community nunca foi nomeada, The Wire nunca foi nomeada, há coisas que nunca se vão perceber

Compartilhar este post

Link para o post

The Office nunca ganhou, Newsroom nunca ganhou, Community nunca foi nomeada, The Wire nunca foi nomeada, há coisas que nunca se vão perceber

Acrescento IASIP que tb nunca foi nomeada.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Genial o Sherlock ! Foi o melhor episódio da temporada, e acho que não fica a dever muito ao último episódio da 2 temporada.

Graças a um palhaço ca do forum, já sabia mais ou menos que o Moriarty estaria vivo. Também fiquei com ideia que ele é o 3 irmão, estou curioso para saber a história da família Holmes.

Se o Moriarty não tivesse aparecido, o que teria acontecido ao Sherlock? Iria para o ocidente e 6 meses depois iria morrer?

A próxima temporada promete! E parece que vai haver uma quinta temporada :carinhoso:

Muito provavelmente sim, pelo menos era isso que ele e o irmão acreditavam.

Amanha sai o novo epi de Arrow.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus actores favoritos da minha série favorita vai entrar em Supernatural. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

dance-splits.gif.pagespeed.ce.XgGa8ZZQ3u.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus actores favoritos da minha série favorita vai entrar em Supernatural. :heart:

who? who? who?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me recomendou Carnivàle aí atrás. Tou completamente agarrado! Grande tesourinho que estava ali escondido.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia ver Psych quando era mais novo, só cheguei a ver até a 2ª temporada. Deve ir prai na 8ª-9ª agora, não?

8ª.

sempre a aumentar de qualidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...