Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2014 Eu estou à espera da 7ª temporada do Californication e do 15º episódio da 9ª temporada do How I Met Your Mother :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2014 True Detective, já algum viu ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Janeiro 2014 não mas disseram-me que está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Janeiro 2014 True Detective, já algum viu ? Sim. Muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Janeiro 2014 Comecei a ver o The Thick of It! Brutalíssimo, Capaldi :prayer: Só vi a 1ª temporada ainda mas isto tem ar de se tornar uma série de culto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2014 True Detective, já algum viu ? ultimo comentário da página anterior :mad: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2014 não mas disseram-me que está brutal. Sim. Muito bom ;) Obrigado a ambos :) ultimo comentário da página anterior :mad: Nem reparei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Janeiro 2014 Já estão fartos de responder mas... Quem é o amigo que faz aí uma listazinha de séries do tipo BB ou Suits ( qq coisa como thrillers, drama, policiais, etc etc)... E que consiga arranjar com facilidade as internets. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2014 Agora sem Sherlock o que há para ver à segunda? BB/Dexter? :( House of Lies Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2014 Agora ando tusa com o Doctor mas depois vai ser essa, comecei a ver o Homeland vi prai 5/6 epi mas agora perdi a vontade. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Janeiro 2014 Já estão fartos de responder mas... Quem é o amigo que faz aí uma listazinha de séries do tipo BB ou Suits ( qq coisa como thrillers, drama, policiais, etc etc)... E que consiga arranjar com facilidade as internets. Tenho algumas aqui em lista de espera para quando acabar The Following e Suits. The Shield, Blacklist, Deadwood, Luther. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2014 Já estão fartos de responder mas... Quem é o amigo que faz aí uma listazinha de séries do tipo BB ou Suits ( qq coisa como thrillers, drama, policiais, etc etc)... E que consiga arranjar com facilidade as internets. uma lista é complicado mas The Wire é tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2014 Tenho algumas aqui em lista de espera para quando acabar The Following e Suits. The Shield, Blacklist, Deadwood, Luther. Luther é o ideal para quem anda a ressacar de Sherlock. Só peca pela escassez de episódios Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Janeiro 2014 Breaking Bad :prayer: Vou agora para a 3ª temporada Amava tanto a Jane mas f*ck, mereceu. E o pobre do yo só faz m*rda, incrivel. Vamos lá ver se ele arranja companheira daqui para a frente. :prayer: para Bryan Cranston. Que papelão. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Janeiro 2014 Breaking Bad :prayer: Vou agora para a 3ª temporada Amava tanto a Jane mas f*ck, mereceu. E o pobre do yo só faz m*rda, incrivel. Vamos lá ver se ele arranja companheira daqui para a frente. :prayer: para Bryan Cranston. Que papelão. Nunca mais me esqueço deste final, que épico! Warter White :heart: http://www.youtube.com/watch?v=jmNU8blUwms Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Tou a acabar a 4ª season dos Sopranos, BB foi das melhores das coisas que já vi mas é impossível combater contra isto ... Melhor série de sempre, Gandolfini :heart: Editado 21 Janeiro 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Janeiro 2014 Tou a acabar a 4ª season dos Sopranos, BB foi das melhores das coisas que já vi mas é impossível combater contra isto ... Melhor série de sempre, Gandolfini :heart: Acabei de me apaixonar por ti. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 21 Janeiro 2014 Comecei agora a ver Newsroom e parei o pilot só para comentar. PQP que entrada a pés juntos. hooked. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Nunca mais me esqueço deste final, que épico! Warter White beat that, yo Editado 21 Janeiro 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2014 Vi o pilot de True Detective, omg pls stahp HBO :prayer: McConaughey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2014 Vi o pilot de True Detective, omg pls stahp HBO :prayer: McConaughey :heart: isto. E comecei a ver Suits. BB social life Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Janeiro 2014 Nunca gostei do gajo, mas está a fazer um papel interessante. A série vai ter qnts temporadas, 1? É que o gajo está magríssimo, ele provavelmente só andou assim enquanto filmou o Dallas Buyers Club, agora deve voltar ao normal.. Se é que já não voltou. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Janeiro 2014 Acho que li algures que a série poderá ter mais temporadas mas segundo parece cada temporada será uma historia diferente, actores diferentes, etc. Confirmem sff... Vou esperar algum tempo para ver a série de rajada... Mas é daquelas que, quer por reviews, comentários, actores e temática, chama-me muito a atenção... Nunca gostei do gajo, mas está a fazer um papel interessante. A série vai ter qnts temporadas, 1? É que o gajo está magríssimo, ele provavelmente só andou assim enquanto filmou o Dallas Buyers Club, agora deve voltar ao normal.. Se é que já não voltou. Compartilhar este post Link para o post