Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não sei mas tanta personagem que limparam em tWD e deixaram aquela coisa irritante. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Passei o EP todo a desejar que o minimetenojo fosse com o crl.

Putos virgens dá nesta m*rda. Que bata um pungo ou enfie na cavidade ocular de um zombie irra.

E adorei a gaja toda finória do sashimi e o crl.

Pensei que era mesmo ninadighetto.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o EP todo a desejar que o minimetenojo fosse com o crl.

Putos virgens dá nesta m*rda. Que bata um pungo ou enfie na cavidade ocular de um zombie irra.

E adorei a gaja toda finória do sashimi e o crl.

Pensei que era mesmo ninadighetto.

Tenho ideia que ela já tinha dito na série que tinha sido advogada...

Até não desgostei da parte do Carl, é normal um puto daquela idade ter aquela reacção no meio do apocalipse depois de perder a mãe, amigos e pensar que perdeu a irmã de 1 ano. Isto a juntar à "idade da rebeldia" que alguns adolescentes passam e o facto de saber manejar uma pistola é o cocktail perfeito para a revolta que ele teve. Mas fez-lhe bem o cagaço que apanhou e parece que voltou a dar valor ao pai. (dito isto até foi bem explorada a cena pai-filho). Suei na cena em que parecia que o Rick tinha-se tornado walker, e ri-me no final do episódio quando o gajo espreita pelo buraco da porta e diz ao puto "It's for you!" a rir que nem um perdido, parecia um louco xD

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

já nem sabem o que fazer com TW , se calhar nunca souberam.

Compartilhar este post

Link para o post

twd

eu gostei do episodio, finalmente vão explorar o Carl como deve ser :prayer:

tudo bem q toda a gente esperava mta ação depois de tanto tempo sem um ep mas coiso

nao aguento é mais um ep sem o daryl :(

ah e tava a espera q a michonne morresse qdo chegou a casa onde tao os dois, ela começou toda a rir-se sem dar atençao a quem ta atras :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora o Ozymandias, e faltam-me só 2 episódios para acabar Breaking Bad... :( Mas pqp, esta série é tão genial, e este foi capaz de ter sido um dos melhores, ou o melhor episódio que alguma vez já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há recente assim tipo "muita bom"?

Para mim recente tens:

True Detective

Black Sails

Helix

Compartilhar este post

Link para o post

O que há recente assim tipo "muita bom"?

Black Sails.

True Detective

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim recente tens:

True Detective

Black Sails

Helix

Black Sails.

True Detective

Já vejo True Detective mas o resto foi útil, obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

twd

eu gostei do episodio, finalmente vão explorar o Carl como deve ser :prayer:

tudo bem q toda a gente esperava mta ação depois de tanto tempo sem um ep mas coiso

nao aguento é mais um ep sem o daryl :(

ah e tava a espera q a michonne morresse qdo chegou a casa onde tao os dois, ela começou toda a rir-se sem dar atençao a quem ta atras :lol:

Eu esperava que eles lhe dessem um tiro, e só depois reparavam quem era. O que não fazia muito sentido agora revendo o episódio e pensando que não queriam fazer barulho nem partir uma janela. :lol:

Mas seja como for, o Daryl não tarda cheira-me que vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel. True Detective está cada vez melhor!!!!

Foi um episódio do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a season 1 de The Americans... grande série.

Tenho os últimos 3 eps para ver há seculos :/ mas é uma série muito muito boa. Talvez este fds, aproveitando a tempestade que se avizinha acabe a série.

Em relação a TWD

Epá, há muito que não ansiava um episódio como estou a ansiar o da próxima semana. Desejoso de ver o Daryl novamente. O Kirkman avisou que não íamos esperar muito tempo para ver novas personagens, por isso deduzo que algumas das outras personagens (Daryl, Glenn, Maggie etc) encontrei outro grupo. Gostava também de ver "resolvido" o mistério do rádio que apareceu na primeira metade desta temporada, mas tenho cá para mim que isso serão contas doutro rosário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...