Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Suits voltou, que agradável surpresa, já nem me lembrava que via esta série. :mrgreen:

Eish já me estava a esquecer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD :heart:

Também fiquei o episódio todo à espera que o Daryl afiambrasse a outra. E também ia lá!

Estou a gostar do desenvolvimento da história e acho muito bem que dediquem um episódio a cada grupo, se não o fizessem ficava tudo muito disperso e porco pormenorizado, assim sempre ficamos mais familiarizados com as personagens e as suas histórias após o que aconteceu na prisão.

Só fiquei com pena de não ter visto o reencontro do Rick e do puto com a bébé, no outro episódio já tinham descoberto o mesmo caminho que a Carol, portanto isso deve estar para breve.

eu tb gostei do episodio mas apenas porque foi com as minhas 2 personagens favoritas (a par do Carl) :lol:

aquele final do ep foi bem épico :heart:

e acho q antes do reencontro do Rick\Carl com o bebe (se isso vai acontecer) ainda vai haver desenvolvimentos na historia do Glenn e da gaja dele, e se calhar vai haver m*rda no grupo da bebe por causa da Carol e preto e a bebe morre entretanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

eu tb gostei do episodio mas apenas porque foi com as minhas 2 personagens favoritas (a par do Carl) :lol:

aquele final do ep foi bem épico :heart:

e acho q antes do reencontro do Rick\Carl com o bebe (se isso vai acontecer) ainda vai haver desenvolvimentos na historia do Glenn e da gaja dele, e se calhar vai haver m*rda no grupo da bebe por causa da Carol e preto e a bebe morre entretanto :mrgreen:

Eu detesto o Carl, às vezes dou por mim a torcer pelos walkers. :mrgreen:

Aquela final foi mesmo genial. Nem gostava muito dessa gaja mas ultimamente também se transformou numa das minhas personagens favoritas. E aquela história entre eles foi genial, foi um dos episódios mais bem conseguidos e nem me importei nada que tivesse pouca ação.

Já não temos nada sobre o grupo do Rick e o da Carol/Tyreese há 2 episódios, enquanto que na semana passada tivemos sobre o Glenn, portanto acho que o próximo vai mesmo ser sobre eles, o que não quer dizer que encontrem a bébé. Já os estou a imaginar a correr em direção a ela todos felizes da vida, e depois o Rick conta a verdade ao Tyreese e ele descontrola-se e ao tentar agredir a Carol acaba por matar a bébé involuntariamente. :mrgreen: O Carl revolta-se contra o pai por ter feito a revelação e culpa-o pela morte da irmã. Não me importava que fosse assim.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para quem segue TWD e Arrow que outra(s) série(s) que esteja(m) em exibição aconselham ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Suits foi agradável, como é costume, mas nada de encher o olho tirando

Aquela performance da Donna e The Dark Night Rises :lol:

Ah, e Community pqp lindo :prayer:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para quem segue TWD e Arrow que outra(s) série(s) que esteja(m) em exibição aconselham ver?

Black Sails, Vikings, True Detective,Hannibal e House of Cards

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vou começar a ver True Detective e Hannibal, foram as que me chamaram mais a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eu detesto o Carl, às vezes dou por mim a torcer pelos walkers. :mrgreen:

Aquela final foi mesmo genial. Nem gostava muito dessa gaja mas ultimamente também se transformou numa das minhas personagens favoritas. E aquela história entre eles foi genial, foi um dos episódios mais bem conseguidos e nem me importei nada que tivesse pouca ação.

Já não temos nada sobre o grupo do Rick e o da Carol/Tyreese há 2 episódios, enquanto que na semana passada tivemos sobre o Glenn, portanto acho que o próximo vai mesmo ser sobre eles, o que não quer dizer que encontrem a bébé. Já os estou a imaginar a correr em direção a ela todos felizes da vida, e depois o Rick conta a verdade ao Tyreese e ele descontrola-se e ao tentar agredir a Carol acaba por matar a bébé involuntariamente. :mrgreen: O Carl revolta-se contra o pai por ter feito a revelação e culpa-o pela morte da irmã. Não me importava que fosse assim.

e depois o sangue da bebe caia em cima de um walker q se tornava pessoa e descobriam q o sangue dos bebes cura tudo, entao começava tudo a pinar para matar bebes

Compartilhar este post

Link para o post

Suits foi agradável, como é costume, mas nada de encher o olho tirando

Aquela performance da Donna e The Dark Night Rises :lol:

Ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda aquela cena foi muito boa :lol:

Suits

Essa, as da Donna/Louis e aquela inicial do Louis onde ele está a falar para o gravador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Essa, as da Donna/Louis e aquela inicial do Louis onde ele está a falar para o gravador :lol:

Também, também

O Louis é a melhor personagem de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards S1, E11

f*da-se não acredito que o gajo matou o Peter, era das personagens que mais gostava :-|

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards S1, E11

f*da-se não acredito que o gajo matou o Peter, era das personagens que mais gostava :-|

Prepara te que isso é só o começo

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos vi as temporadas todas de Californication. Venha mais disto , juntamente com a 2ª temporada de House of Cards.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

e depois o sangue da bebe caia em cima de um walker q se tornava pessoa e descobriam q o sangue dos bebes cura tudo, entao começava tudo a pinar para matar bebes

O doutor lunático lá do centro de controlo de doenças que explodiu com aquilo tudo disse que não tinha cura. Mas pensando bem, para o gajo ter feito o que fez é porque já não dizia coisa com coisa. Para mim a haver cura tem que ser beijar o walker na boca. Tem que haver uma prova de demonstração de amor para inverter algo que supostamente está morto. E acho que ainda ninguém tentou isso, a maluca da Michonne até lhes anda a cortar os lábios e os dentes, coitados. E penso que não há nenhum necrófilo na série.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo a primeira season de House of Cards.

Genial.

Esperava mais qualquer coisa neste final, mas genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Deve voltar a bacana que hackeou lá o sistema da Harvard para resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...