Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

064.png

095.gif

Time_for_a_feel_trip.jpg

hqdefault.jpg

Isto é de que série? Nao esta identificado e pelo quote tb fiquei sem perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de que série? Nao esta identificado e pelo quote tb fiquei sem perceber

himym

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Identifiquem sempre essa m*rda fdx pf

Compartilhar este post

Link para o post

Identifiquem sempre essa m*rda fdx pf

Tavam a falar de HIMYM e foi no seguimento, que tem de mal tanto o quote como as imagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não sei porque não abri. Por estar em spoiler como é sabia se era ou não de alguma série que acompanho e que não tenho eps em dia. Podia ser algum spoiler para mim pq nao sabia de que série era.

É chato andar para trás a ler o quote do quote do tio do quote para descobrir de que série estão a falar para saber se posso ou não abrir o spoiler ;)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

TWD Season Finale

Bom episódio.

Acho que ninguém esperava que Terminus fosse mesmo um santuário, foi algo previsível o que acabou por acontecer. Já disseram aí para trás e concordo, acho que a Carol e o Tyreese vão ter um papel fundamental na reviravolta que vai acontecer. Agora ter de esperar até Outubro é que não dá com nada. :cry:

TWD Season Finale

Fds, vi o episódio todo com o coração nas mãos. Pensei que algum fosse morrer no confronto com o grupo do Daryl. Quanto às analogias que o antifa falou, até a dentada com que o Rick matou o outro pode ser entendida como tal. E em Terminus, qual o objectivo em mete-los naquele contentor? Esperar que eles enlouqueçam com a fome e tentá-los transformar também em canibais?

Chega rápido, Outubro [-o<

A primeira coisa que me vem há cabeça é para manterem a "carne fresca", ou seja, enquanto tiverem "reservas" não matam ninguém, quando começar a faltar carne é que os vão matando. Mas posso estar enganado e isto ser uma verdadeira estupidez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD Season Finale

Bom episódio.

Acho que ninguém esperava que Terminus fosse mesmo um santuário, foi algo previsível o que acabou por acontecer. Já disseram aí para trás e concordo, acho que a Carol e o Tyreese vão ter um papel fundamental na reviravolta que vai acontecer. Agora ter de esperar até Outubro é que não dá com nada. :cry:

A primeira coisa que me vem há cabeça é para manterem a "carne fresca", ou seja, enquanto tiverem "reservas" não matam ninguém, quando começar a faltar carne é que os vão matando. Mas posso estar enganado e isto ser uma verdadeira estupidez. :mrgreen:

WD

eu também fiquei com a ideia que eles eram canibais, mas e se for apenas uma prova para os testar? o Rick matou o gajo que tinha o relógio certo? poisssssssss ná são mesmo canibais

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

TWD :heart:

Também fiquei logo a pensar que eram canibais. Agora dão-lhes toneladas de comida e engordam-nos para posteriormente procederem à matança.

Agora aparece o Tyreese e a Carol e também ficam encurralados. Quem os vai salvar vai ser a Beth e o Morgan Jones que entretanto se vai juntar a ela. Ok, é muito improvável mas acredito que ele ainda vai aparecer na série e esta era uma boa altura para isso.

E só volta em Outubro? Isso é que é uma péssima notícia. :(

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU A VER :(

assim que vi "september 2005" fechei.

Estou a temer lágrimas, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

assim que vi "september 2005" fechei.

Estou a temer lágrimas, tbh.

Eu também deixei cair umas lágrimas. p*ta QUE PARIU OS INTERVALOS :mrgreen:

até agora, brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei, a final é no dia 1 de abril :mrgreen:

Tecnicamente é dia 31

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...