Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Proximo episodio de Agents of Shield a Cobie Smulders aka robin do how i met your mother vai voltar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão ansioso por Californication :heart:

Quando é que vem nova temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Os ratings do Hannibel estão bons para se manter é na CW por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

grande epi de Suits.

Harvey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora é esperar mais meio ano :(

E em relação ao final de Suits

Espero que a Scottie não faça m*rda

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz quando não tiverem mais ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o ultimo episódio de Spartacus mas fiquei curioso sobre uma coisa, na série após a luta é possível ver que alguns sobreviveram à batalha e seguiram outro caminho, nos acontecimentos da vida real houve de facto sobreviventes ou foram esses que o pompey matou a norte?

Compartilhar este post

Link para o post

era uma série que queria começar a ver mas obrigado pelo spoiler e por a teres estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o ultimo episódio de Spartacus mas fiquei curioso sobre uma coisa, na série após a luta é possível ver que alguns sobreviveram à batalha e seguiram outro caminho, nos acontecimentos da vida real houve de facto sobreviventes ou foram esses que o pompey matou a norte?

A maioria dos que escaparam do Crassus foram apanhados pelas legiões do Pompeu. Poucos sobreviveram.

Só por curiosidade, porque por vezes estas ligações escapam quando não são apontadas, estes Crassus e Pompeu são os mesmos que formaram o Primeiro Triunvirato com Caius Julius Caesar. Este é também o mesmo Pompeu que liderou o Senado na guerra civil contra Julius Caesar, retratada na primeira season de Rome.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver True Detective por ter visto que tinha um feedback bastante positivo. Ao princípio torci um bocado o nariz mas agora ao final do 4º episódio a série já me começa a cativar.

Compartilhar este post

Link para o post

era uma série que queria começar a ver mas obrigado pelo spoiler e por a teres estragado.

wtf? Já toda a gente sabe o fim da série quando começa a ver.

E não é por isso que é pior ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma historia bem conhecia mas o rapaz podia não conhecer, podia ter escrito aquilo em spoiler, não custava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma historia bem conhecia mas o rapaz podia não conhecer, podia ter escrito aquilo em spoiler, não custava nada.

fdx, é o que faltava. Qd der uma série da 2ª GM tb é melhor meter em spoiler pq pode haver gente que não sabe que os aliados ganharam

Compartilhar este post

Link para o post

São duas situações diferentes com notoriedade claramente diferente e meter spoiler não custa nada

Compartilhar este post

Link para o post

São duas situações diferentes com notoriedade claramente diferente e meter spoiler não custa nada

é cultura geral meu amigo. É que ainda por cima o Spartacus já foi alvo de várias recriações no cinema, sendo que numa delas ganhou uns óscares e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E podes ver a serie desde inicio, caso não entendas de historia.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos que escaparam do Crassus foram apanhados pelas legiões do Pompeu. Poucos sobreviveram.

Só por curiosidade, porque por vezes estas ligações escapam quando não são apontadas, estes Crassus e Pompeu são os mesmos que formaram o Primeiro Triunvirato com Caius Julius Caesar. Este é também o mesmo Pompeu que liderou o Senado na guerra civil contra Julius Caesar, retratada na primeira season de Rome.

Eu pesquisei isso e fiquei na duvida ao mesmo tempo que me espantei com os números reais dos recursos humanos que interviriam na 3ª guerra civil, que cena mais épica.

Obrigado pelos esclarecimentos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...