lordbifana Publicado 12 Abril 2014 Proximo episodio de Agents of Shield a Cobie Smulders aka robin do how i met your mother vai voltar!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2014 Tão ansioso por Californication :heart: Quando é que vem nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Abril 2014 Os ratings do Hannibel estão bons para se manter é na CW por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2014 grande epi de Suits. Harvey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Abril 2014 (editado) E agora é esperar mais meio ano :( E em relação ao final de Suits Espero que a Scottie não faça m*rda Editado 13 Abril 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2014 Só faz quando não tiverem mais ideias Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Abril 2014 Vi ontem o ultimo episódio de Spartacus mas fiquei curioso sobre uma coisa, na série após a luta é possível ver que alguns sobreviveram à batalha e seguiram outro caminho, nos acontecimentos da vida real houve de facto sobreviventes ou foram esses que o pompey matou a norte? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Abril 2014 era uma série que queria começar a ver mas obrigado pelo spoiler e por a teres estragado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2014 Vi ontem o ultimo episódio de Spartacus mas fiquei curioso sobre uma coisa, na série após a luta é possível ver que alguns sobreviveram à batalha e seguiram outro caminho, nos acontecimentos da vida real houve de facto sobreviventes ou foram esses que o pompey matou a norte? A maioria dos que escaparam do Crassus foram apanhados pelas legiões do Pompeu. Poucos sobreviveram. Só por curiosidade, porque por vezes estas ligações escapam quando não são apontadas, estes Crassus e Pompeu são os mesmos que formaram o Primeiro Triunvirato com Caius Julius Caesar. Este é também o mesmo Pompeu que liderou o Senado na guerra civil contra Julius Caesar, retratada na primeira season de Rome. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Abril 2014 Californication, estou ansioso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Abril 2014 Comecei a ver True Detective por ter visto que tinha um feedback bastante positivo. Ao princípio torci um bocado o nariz mas agora ao final do 4º episódio a série já me começa a cativar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2014 era uma série que queria começar a ver mas obrigado pelo spoiler e por a teres estragado. lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2014 era uma série que queria começar a ver mas obrigado pelo spoiler e por a teres estragado. wtf? Já toda a gente sabe o fim da série quando começa a ver. E não é por isso que é pior ou melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Abril 2014 É uma historia bem conhecia mas o rapaz podia não conhecer, podia ter escrito aquilo em spoiler, não custava nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2014 É uma historia bem conhecia mas o rapaz podia não conhecer, podia ter escrito aquilo em spoiler, não custava nada. fdx, é o que faltava. Qd der uma série da 2ª GM tb é melhor meter em spoiler pq pode haver gente que não sabe que os aliados ganharam Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Abril 2014 São duas situações diferentes com notoriedade claramente diferente e meter spoiler não custa nada Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 13 Abril 2014 Vou começar a ver Sons of Anarchy :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2014 São duas situações diferentes com notoriedade claramente diferente e meter spoiler não custa nada é cultura geral meu amigo. É que ainda por cima o Spartacus já foi alvo de várias recriações no cinema, sendo que numa delas ganhou uns óscares e tudo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2014 era uma série que queria começar a ver mas obrigado pelo spoiler e por a teres estragado. :lol: E podes ver a serie desde inicio, caso não entendas de historia. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Abril 2014 Gostei do pilot de Silicon Valley. Acho que vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Abril 2014 A maioria dos que escaparam do Crassus foram apanhados pelas legiões do Pompeu. Poucos sobreviveram. Só por curiosidade, porque por vezes estas ligações escapam quando não são apontadas, estes Crassus e Pompeu são os mesmos que formaram o Primeiro Triunvirato com Caius Julius Caesar. Este é também o mesmo Pompeu que liderou o Senado na guerra civil contra Julius Caesar, retratada na primeira season de Rome. Eu pesquisei isso e fiquei na duvida ao mesmo tempo que me espantei com os números reais dos recursos humanos que interviriam na 3ª guerra civil, que cena mais épica. Obrigado pelos esclarecimentos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Abril 2014 Alguém sabe onde posso ver californication em directo? Compartilhar este post Link para o post