Visitante Publicado 16 Abril 2014 (editado) Acabei de ver tudo de Vikings, ah e tal que sim senhor. Boa série ultimo ep tava-me a contorcer todo e a meter as mãos na cabeça com a última cena, pqp lol. Que impressão, acho que foi dos momentos mais perturbadores que já vi numa série É incrível como o Athelstan se safa tantas vezes à morte :lol: Editado 16 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2014 (editado) Já tinha saudades do sarcasmo cáustico do Hank Moody. Nossa! Da Vinci Demons Foi este papa quem mandou restaurar aquilo que se veio a tornar a Capela Sistina. Neste episódio fazem referência a isso quando a certa altura o gajo diz algo do género "vou mandar construir capelas aqui e ali, e fazer uma pintura no tecto de uma delas". Estava a referir-se precisamente à pintura que Michelangelo depois viria a fazer. Ah, e o Nico que está preso pelo Riario é o Niccolo Machiavelli, para quem ainda não o tiver percebido :mrgreen: Editado 16 Abril 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Abril 2014 (editado) Vikings os últimos 5 minutos do ep são brutos, f*da-se. e nem mostraram grande coisa, se se visse o gajo mesmo a cortar acho que enfiava uma punhada no monitor :lol: também vou no S01E08 de house of cards e estou a gostar. as partes em que a cena pára e ele começa a falar para a câmara são muito fixes a zoe tem cenas em que excita moderadamente e a claire também é sensual Editado 16 Abril 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2014 Já tinha saudades do sarcasmo cáustico do Hank Moody. Nossa! Da Vinci Demons Foi este papa quem mandou restaurar aquilo que se veio a tornar a Capela Sistina. Neste episódio fazem referência a isso quando a certa altura o gajo diz algo do género "vou mandar construir capelas aqui e ali, e fazer uma pintura no tecto de uma delas". Estava a referir-se precisamente à pintura que Michelangelo depois viria a fazer. Ah, e o Nico que está preso pelo Riario é o Niccolo Machiavelli, para quem ainda não o tiver percebido :mrgreen: Eu acho é que estão a enrolar um bocado aquilo de irem para a América. Quero ver como vai ser lá. E não curto muito este tipo de cenas em que no inicio da temporada ja mostra o que vai acontecer depois (ele e o riario presos), a mesma coisa com Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2014 Eu acho é que estão a enrolar um bocado aquilo de irem para a América. Quero ver como vai ser lá. E não curto muito este tipo de cenas em que no inicio da temporada ja mostra o que vai acontecer depois (ele e o riario presos), a mesma coisa com Hannibal. Da Vinci Demons O que eu não estou a gostar é a ideia que passa das viagens. Segundo esta série, bastaria um navio de casco elevado e um mapa para ir à descoberta de novas terras. Os Descobrimentos não foram nada disso, foi necessário estudar e desenvolver tecnologia para os navios aguentarem as condições do Atlântico, compreender ventos, marés e correntes marítimas, cartografar, fazer mapas das estrelas... E estou só a tocar na ponta do icebergue. A série está a passar uma ideia terrivelmente errada de tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2014 Da Vinci Demons O que eu não estou a gostar é a ideia que passa das viagens. Segundo esta série, bastaria um navio de casco elevado e um mapa para ir à descoberta de novas terras. Os Descobrimentos não foram nada disso, foi necessário estudar e desenvolver tecnologia para os navios aguentarem as condições do Atlântico, compreender ventos, marés e correntes marítimas, cartografar, fazer mapas das estrelas... E estou só a tocar na ponta do icebergue. A série está a passar uma ideia terrivelmente errada de tudo isto. E se reparares pelo menos para o Da Vinci a viagem está a ser tranquilissima, o Riario foi o unico que se podia ter f*dido. Aqui não estudaram muito, basicamente por ser o Da Vinci safa-se de tudo. Outra coisa que acho estranha é ele a cada episódio ter alta revelação que sabe alguma cena do crl e quase sempre é duma maneira muito fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Abril 2014 Deves estar desgraçadinho :lol: Hank fucking Moody :prayer: Já estive mais lol mas a sério.. Quando está tudo a correr bem, há sempre uma m*rda qualquer que acontece pqp Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2014 Agents of Fuckin* Shield :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2014 comecei a ver o black sails, a coisa está engraçada mas há ali gente que parece saída de todo o lado menos do tempo dos piratas: estes parecem um grupo de eurodance dos anos 90 ou alguém pronto para participar na eurovisão. O do meio é o teclista, a gaja canta, o outro dança e faz o raps e os "oh, yeah", "ah", "that0s right". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2014 no fim da temporada provavelmente vai ser o grupo que mais te vai agradar :mrgreen: Vane :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 (editado) comecei a ver o black sails, a coisa está engraçada mas há ali gente que parece saída de todo o lado menos do tempo dos piratas: Especialmente quando o Rackham saca de uns oculos escuros... Quando acabares de ver diz o que achas. Anne Bony :prayer: Editado 16 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2014 Acabei a 3ª temporada de Chuck ontem e... :heart: Estou convertido. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2014 Acabei a 3ª temporada de Chuck ontem e... :heart: Estou convertido. feelings a lembrar o ultimo episodio da 5 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2014 Resurrection epi 6. Foi o melhor episódio até ao momento muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Abril 2014 Bates Motel (A&E) e The Americans (FX) renovadas para a terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2014 Supernatural Valeu pela parte do Gabriel. Já estava com saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Abril 2014 Gostei muito destes dois episódios de Californication :prayer: Charlie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Abril 2014 Agents of Shield :prayer: Demasiado bom :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Abril 2014 Agents of Shield :prayer: Demasiado bom :prayer: :prayer: :prayer: esta tao mas tao brutal Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Abril 2014 Agents of Shield :prayer: Demasiado bom :prayer: :prayer: :prayer: esta tao mas tao brutal Eu vi agora os 5 ultimos episódios, deveria ter visto primeiro o novo filme do Capitão América, certo? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Abril 2014 Eu vi agora os 5 ultimos episódios, deveria ter visto primeiro o novo filme do Capitão América, certo? :facepalm: se calhar para perceberes a historia toda sim agr da para perceber bem o que se passa sem ver o filme, eles explicam o suficiente da hidra para isso Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Abril 2014 Ninguém a ver Mixology? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Abril 2014 Bates Motel (A&E) e The Americans (FX) renovadas para a terceira temporada. Acompanhei a 1ª do Bates Motel a 2ª ainda tenho em stand-by, alguem me pode dizer se anda porreiro a 2ª série?? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2014 http://theofficestaremachine.com/ :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 Arrow 2x19 a nojenta da rochev foi injectada com o mirakuru, não foi? e vamos lá dar um hurray para a Laurel que finalmente conseguiu juntar os pontinhos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post