Longineu Publicado 20 Abril 2014 Dificil qualificar. Teve um ritmo mais de s1 (mais lento) e serviu acima de tudo para desenvolver Hannibal\Will E já agora, serviu para apresentar um outro grande vilão\monstro da série. Hann 2x8 a mulher do consultório, certo? ou o irmão dela? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2014 Hann 2x8 a mulher do consultório, certo? ou o irmão dela? Hannibal 2x8 É o irmão, Mason Verger. É o antagonista do filme de 2002 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 (editado) Hannibal 2x8 É o irmão, Mason Verger. É o antagonista do filme de 2002 O pedófilo ou qq cena assim, não é? EDIT: AH! Agora já percebi a cena com o martini e as lágrimas da rapariga. Então aí é que foi a apresentação dele. Editado 20 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2014 O pedófilo ou qq cena assim, não é? Yep. Hannibal 2x8 É pedófilo, tortura as vitimas e bebe martinis com lágrimas das mesmas. Nos livros e filmes é o único sobrevive ao Hannibal que o deixa todo desfigurado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2014 (editado) True Detective, E07 lol tava-se mesmo a ver que ia acabar assim :mrgreen: mas este gajo não é o mesmo que tava a cortar a relva numa escola qq, em 1995? se assim for, passa-lhes despercebido? :estrelas: Editado 20 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2014 Hannibal ultimo ep de onde apareceu aquela gaja? não me lembro lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2014 Hannibal ultimo ep de onde apareceu aquela gaja? não me lembro lol Apareceu só neste ep. Serve para apresentar um antagonista importante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2014 Apareceu só neste ep. Serve para apresentar um antagonista importante. Ah bom, não tou a ficar maluco House of Cards final da 1ª season Cheira-me que não vai ser vice-presidente Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2014 True Detective, E07 lol tava-se mesmo a ver que ia acabar assim :mrgreen: mas este gajo não é o mesmo que tava a cortar a relva numa escola qq, em 1995? se assim for, passa-lhes despercebido? :estrelas: Yes Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Abril 2014 Momento final de OUAT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2014 Yes True Detective E08 Pois, o Rust até falou disso (e ainda bem). Não sei se fico convencido, mas ok, ao menos foi uma explicação plausível Grande série, mesmo. Também não me puxou muito no início, entre o primeiro e o segundo episódio foram praí 3 semanas, mas depois foi sempre a dar-lhe. Interpretação incrível do Matthew McConaughey! Nem costumo ficar "arrebatado" pelo trabalho dos autores, mas este e o Kevin Spacey em House of Cards, das séries mais recentes... foram qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Abril 2014 Comecei a ver Hannibal hoje, vou para o 5º episódio, isto é só pessoal frito da cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 OMG 1º ep da 2ª season de House of Cards Sem m*rda, Zoe com o crl, que casal assustador pqp Adorei os botões de punho com as iniciais do nome dele FU mas fuck u :lol: E no final quando ele diz se pensavamos que ele se tinha esquecido de nós, wtf tava mesmo a pensar aquilo, há bue que nao falava para nós Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Comecei a ver Suits e para já estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2014 OMG 1º ep da 2ª season de House of Cards Sem m*rda, Zoe com o crl, que casal assustador pqp Adorei os botões de punho com as iniciais do nome dele FU mas fuck u :lol: E no final quando ele diz se pensavamos que ele se tinha esquecido de nós, wtf tava mesmo a pensar aquilo, há bue que nao falava para nós :mrgreen: Era a este epi que me referia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 :mrgreen: Era a este epi que me referia. HoC Eu vi logo, mal se deu a cena pensei "pronto era este o episodio" lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Abril 2014 Por acaso fiquei com pena, o sex appeal da série foi pelo cano abaixo nesse episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2014 Por acaso fiquei com pena, o sex appeal da série foi pelo cano abaixo nesse episódio :lol: Isso volta naquela threesome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Abril 2014 SUITS - S3E16 Que final tão forte. Já pensava que o Mike ia ser preso por ser uma fraude, afinal tinha a ver com um caso. :lol: Fiquei muito triste quando eles se começaram a despedir, mas compreendo a decisão do Mike, eu não conseguia viver o resto da minha vida como ele estava a viver... Aquela dupla Harvey&Mike :heart: De realçar que este temporada fez-me gostar muito mais do Louis. Ele todo preocupado com a saúde alheia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Abril 2014 Cosmos ep7, um episodio que vai alem do proprio episodio, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Abril 2014 (editado) Isso volta naquela threesome :mrgreen: Threechum :mrgreen: Editado 22 Abril 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 Arrow s2e19 Está explicado porque Oliver disse que em vez de o tentar curar, tentou matá-lo espetando lhe uma flecha no olho. Em relação ao episódio foi bom em geral, é uma boa série. Comparando a 2º season com a 1º, a primeira é muito superior no sentido em que era mais "real", nesta season temos uma série de um heroi tal como nos filmes, perdendo totalmente a parte "real", mas melhorou em termos de drama. Arrow s2e19 Talvez a única coisa que torna a primeira temporada do Arrow melhor do que esta. Há ali situações onde o homem poderia dar cabo de um vilão em três tempos mas decide engonhar e armar-se em medricas. No entanto também é preciso ver que nos comics e nas bandas desenhadas o Arqueiro é conhecido pelas flechas com truques e nesta season em relação à anterior eles estão a explorar isso bastante bem. E há também a promessa que ele fez ao amigo na 1ª temporada. De resto esta temporada está a ser bastante melhor em relação à primeira, na minha opinião. Exploraram bem esta interação entre o Oliver e o Slade e resta saber se eles irão continuar para a 3ª temporada ou o Slade morre e voltam a entrar com o Merlyn como vilão Compartilhar este post Link para o post