Juan Mata Publicado 29 Abril 2014 RESU FUCKING RRECTION! wow :heart: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Abril 2014 hoc 2x11 já tinha sido spoilado aí atrás e já estava à espera do ménage mas foi um bocado parvo :lol: antes curtia da claire mas agora tá uma m*rda do crl. nojinhoo não curti do afastamento repentino do trio de jornalistas. na primeira série é sempre a mamar com a zoe, chega à segunda e matam a gaja, mandam o outro panelei*o para a prisão e a janine desaparece por completo. já agora, que relação é aquela entre o doug e a rachel? ainda vão esclarecer ou fica assim? e outra coisa: há uma cena em que o frank diz à claire que vão ser investigados e ela pergunta ou dá a entender se eles vão descobrir uma cena que ainda não se sabe e que é um segredo só dos dois. é um filho que está vivo ou não tem nada a ver? pelo menos fiquei com essa ideia.. não há anda para esclarecer entre o doug e a rachel. ela era p*ta e viu o russo ser apanhado pelo polícia bÊbado, depois o doug pagou-lhe para ficar calada e para lhe mandar uma. até que ela se lembra de vir pedir mais dinheiro, ele ajuda-a com casa e trabalho até que frita a pipoca quando os jornalistas lhe começam a dar em cima... quanto à cena do frank e da claire acho que tinha a ver com os abortos, mas já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2014 (editado) não há anda para esclarecer entre o doug e a rachel. ela era p*ta e viu o russo ser apanhado pelo polícia bÊbado, depois o doug pagou-lhe para ficar calada e para lhe mandar uma. até que ela se lembra de vir pedir mais dinheiro, ele ajuda-a com casa e trabalho até que frita a pipoca quando os jornalistas lhe começam a dar em cima... quanto à cena do frank e da claire acho que tinha a ver com os abortos, mas já não me lembro House of Cards Pode ser os abortos, pode ser a história da Rachel e do Ruso ou qualquer coisa com a Zoey(tanto a infidelidade dele como o homicídio). Pelo menos foi assim que entendi. Editado 30 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Abril 2014 comecei a ver Arrow na 5ª passada e estou a adorar..Já estou no inicio da 2ª season Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2014 House of Cards Pode ser os abortos, pode ser a história da Rachel e do Ruso ou qualquer coisa com a Zoey(tanto a infidelidade dele como o homicídio). Pelo menos foi assim que entendi. a claire não sabia que tinha sido o frank a matar a zoe. e isso do russo/rachel não me parece tão importante como eles estavam a querer parecer. os abortos já se sabia, foi depois da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2014 (editado) a claire não sabia que tinha sido o frank a matar a zoe. e isso do russo/rachel não me parece tão importante como eles estavam a querer parecer. os abortos já se sabia, foi depois da entrevista. House of Cards A cena do Ruso é bastante grave. E a Claire sabia acho eu. Na entrevista ela só confessou um dos 3 abortos. Editado 30 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2014 House of Cards A cena do Ruso é bastante grave. E a Claire sabia acho eu. Na entrevista ela só confessou um dos 3 abortos. da morte do russo? acho que não. só o doug é que sabia. da morte da zoe já acredito embora não tenham falado nisso o que é bastante grave? ter morto o russo ou a cena entre ele e a rachel? a primeira não era através da investigação que iam descobrir (só se o doug abrisse a boca); a segunda já não tinha grande relevância visto que ele já estava morto. sim, mas não foi isso que me pareceu que a afligisse. a cena é (se não estou a baralhar): ele diz que foi um 'tropeção' e não uma 'queda' (andava a ser investigado) e ela pergunta se há perigo de.. e ele corta logo a fala dela e diz que não. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Abril 2014 da morte do russo? acho que não. só o doug é que sabia. da morte da zoe já acredito embora não tenham falado nisso o que é bastante grave? ter morto o russo ou a cena entre ele e a rachel? a primeira não era através da investigação que iam descobrir (só se o doug abrisse a boca); a segunda já não tinha grande relevância visto que ele já estava morto. sim, mas não foi isso que me pareceu que a afligisse. a cena é (se não estou a baralhar): ele diz que foi um 'tropeção' e não uma 'queda' (andava a ser investigado) e ela pergunta se há perigo de.. e ele corta logo a fala dela e diz que não. House of Cards Bem. Eu assumi logo que fosse uma dessas coisas. Mas tu viste a cena com mais atenção, portanto se calhar é mesmo uma outra coisa por revelar. Pode ser que na 3ª temporada essa conversa ganhe outro sentido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2014 Resurrection - 7 - Schemes of the Devil WHAT IS THIS Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Hannibal WOW E o Darth Vader conseguiu levar o Luke Skywalker ao lado negro da força btw, a Margot tem uma cara é bem bonita Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 A margot faz me lembrar a amanda seyfried Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Arrow - Ultimo ep MY FEELS. Gostei tanto da Laurel no lair e de quando o Oliver diz ao Blood que é ele o Arrow :prayer: Só estava à espera que também dissesse à Thea. Enfim, série brutal. Supernatural - Ultimo ep Que m*rda de episódio f*da-se. Se é assim que Bloodlines vai ser, mais vale estarem quietos e pouparem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2014 Alguém tenciona ver Crossbones? Estreia a 10 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Maio 2014 Arrow - Ultimo ep MY FEELS. Gostei tanto da Laurel no lair e de quando o Oliver diz ao Blood que é ele o Arrow :prayer: Só estava à espera que também dissesse à Thea. Enfim, série brutal. Supernatural - Ultimo ep Que m*rda de episódio f*da-se. Se é assim que Bloodlines vai ser, mais vale estarem quietos e pouparem dinheiro. Sinceramente foi um episodio completamente perdido.Este spin-off não promete Alguém tenciona ver Crossbones? Estreia a 10 de Maio. yup Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 (editado) Hannibal - Entrevista com Bryan Fuller. Bryan Fuller has revealed that he is "very confident" that Hannibal will be renewed for a third season. The future of NBC's critically acclaimed Hannibal Lecter adaptation remains uncertain in the run-up to the US network upfronts next month, given its continued low ratings. "I hear very positive things," Fuller told Digital Spy. "All of the creatives at NBC are so supportive of the show and want it back, and the schedules and salespeople are like, 'It's a new show, get rid of it'. We are banking on the creative people winning out over the salespeople. "The ratings are not anything to jump up and down about, but the critical acclaim is great, and we're sort of a prestige project for the network, so we're hoping that's enough, like it was last year. There have been indications that it will be." Fuller also revealed that he and his co-producers have considered alternative options for producing the third season, should NBC fail to renew the show. "The confidence hasn't stopped us from seeking out backup plans that would get us a third season one way or another. There are many more options than there have been in the past. So I feel very confident about a season three. "We end season two in such a strange way - boy, I would be pissed [if that were the end]! We don't quite land the plane, we leave the plane in the air." NBC will announce its 2014-2015 slate and any cancellations at the New York upfronts on May 12. Via: Digital Spy :carinhoso: Editado 1 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Maio 2014 Arrow é assim tão bom ou é apenas engraçado para passar o tempo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Arrow é assim tão bom ou é apenas engraçado para passar o tempo? É mais do que assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Maio 2014 É mais do que assim tão bom. Vou dar uma oportunidade então. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2014 Alguém daqui também vê Workaholics ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2014 já acabei a 2º season de hoc. agora vou dar outra chance a the wire Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2014 Não estou a gostar do rumo que estão a dar a Californication. E não gosto das novas personagens. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Maio 2014 Arrow - Ultimo ep MY FEELS. Gostei tanto da Laurel no lair e de quando o Oliver diz ao Blood que é ele o Arrow :prayer: Só estava à espera que também dissesse à Thea. Enfim, série brutal. MY FEELS TOO Compartilhar este post Link para o post