Dennis Bergkamp Publicado 7 Maio 2014 Não, porquê? Ficaste com essa ideia de algum lado? Fds estava a fazer confusão. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 O último episódio de Da Vinci's Demons deve ter sido um dos melhores que já vi. :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Maio 2014 - Orange is the New Black (Netflix) renovada para a 3ª temporada, antes da estreia da 2ª temporada. Info. - Salem (WGN) renovada para a 2ª temporada. Info. - Da Vinci’s Demons (Starz) renovada para a 3ª temporada. Info. The Following S02E15 É verdade, tornou-se tudo demasiado repetitivo nesta segunda season. Os primeiros episódios são muito bons, mas depois voltou tudo ao mesmo, e este plot em volta do culto foi muito meh. Também espero que seja a última season, porque não dá para muito mais do que isto. O mais provável é o Joe voltar a fugir da prisão, ou então vai ser a season à volta do Mark e possivelmente de mais alguém que apareça (a tal pessoa a conduzir a carrinha). Btw, a ideia de a Claire voltar a aparecer também não me pareceu bem jogado. O que é que ela fez mesmo desde que regressou? Nada. Só veio complicar mais as coisas. E depois ainda tem a lata de dizer que não pode ficar com o Ryan porque ela é o passado dele, depois de decidir renascer dos mortos. Outra cena curiosa, no final do último episódio, vemos o Ryan a comer comida chinesa, que era o que ele ia para comer com a Claire no final da primeira season. The Following S02E15 Se o Joe fugir da prisão é tal e qual o que se passou na primeira temporada. Não sei o que vão fazer, mas a série sem o Joe não é a mesma coisa, duvido muito que queiram substituir o Mark pelo Joe, assim como figura principal vs Ryan. A Claire só apareceu para servir como isco para chegarem ao Joe, mais nada. Agora sim, pode morrer. :mrgreen: Bom pormenor. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Maio 2014 - Orange is the New Black (Netflix) renovada para a 3ª temporada, antes da estreia da 2ª temporada. Info. - Salem (WGN) renovada para a 2ª temporada. Info. - Da Vinci’s Demons (Starz) renovada para a 3ª temporada. Info. The Following S02E15 Se o Joe fugir da prisão é tal e qual o que se passou na primeira temporada. Não sei o que vão fazer, mas a série sem o Joe não é a mesma coisa, duvido muito que queiram substituir o Mark pelo Joe, assim como figura principal vs Ryan. A Claire só apareceu para servir como isco para chegarem ao Joe, mais nada. Agora sim, pode morrer. :mrgreen: Bom pormenor. Isto ainda vai explorar um Ryan serial Killer (apos Joe bater as botas). :p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2014 Supernatural passa semanas a encher chouriços e depois surge nas últimas duas a três semanas com episódios como o desta noite. Sim senhor, a ver se temos um final de temporada de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Maio 2014 Resurrection O que será que aquilo dos bichos quererá dizer? :-k Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2014 Quando volta a 2° temporada de Resurrection? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Maio 2014 Californication s07e05 ''Smell my fingers'' :lol: tava mesmo a ver que ele ia fazer isso! Esta temporada ainda tem que andar muito para me convencer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2014 Acabei Chuck. Não sei que pensar desta séries final. É bom demais. Cumpriu todas as expectativas. Que p*ta de série :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Maio 2014 Acabei Chuck. Não sei que pensar desta séries final. É bom demais. Cumpriu todas as expectativas. Que p*ta de série :heart: Quem me dera nao saber a história :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Maio 2014 Esta temporada ainda tem que andar muito para me convencer. Californication Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Maio 2014 Acabei Chuck. Não sei que pensar desta séries final. É bom demais. Cumpriu todas as expectativas. Que p*ta de série :heart: Mesmo :heart: O penultimo episódio da ultima temporada (acho que é este) :heart: os feelings. Quanto ao californication, tava assim como vocês, mas o deste semana convenceu-me mais e com ansiedade de ver o da próxima semana. Quanto ao TBBT, começei a ver a uns dias, vou agora na segunda temporada, e é muito bom, já me spoilaram tudo mas numa série destas não é que me importe muito, consegue ser um tipo de comédia que gosto por ser demasiado inteligente e saidas parvas deles por serem um grupo de nerds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2014 Arrow thea :facepalm: Arrow Não me parece que ela o tenha morto, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Maio 2014 Alguém aqui que já tenha visto Fargo? Está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2014 Alguém aqui que já tenha visto Fargo? Está cada vez melhor. Sim, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Maio 2014 Arrow Não me parece que ela o tenha morto, muito sinceramente. Arrow Por acaso eu acho que sim. Se o matou mesmo... lol f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2014 Arrow Por acaso eu acho que sim. Se o matou mesmo... lol f*da-se. Se o matou, deve ter sido a morte mais absurda da série. O que eu penso (e espero) que aconteceu foi que alguém estava atrás dele e ela disparou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2014 Arrow p*ta de episódio! Mais um.. Aquela parte do russo a dizer ao Oliver, no submarino, que se precisasse de alguma ajuda dele ele iria ajudá-lo, deixou-me um bocado curioso, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Maio 2014 Alguém aqui que já tenha visto Fargo? Está cada vez melhor. Sim. Até agora tenho gostado muito. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Maio 2014 Californication foi a partir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2014 Arrow p*ta de episódio! Mais um.. Aquela parte do russo a dizer ao Oliver, no submarino, que se precisasse de alguma ajuda dele ele iria ajudá-lo, deixou-me um bocado curioso, por acaso. Arrow Ele supostamente ajuda o Oliver a entrar na Máfia Rússia. Compartilhar este post Link para o post