Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Arrow s2e23

Que tease do crl :lol: aposto que o facebook é só choro pelo Oliver + Felicity não se ter confirmado, que trolls do crl. :lol:

A Nyssa é tão amor em todas as vertentes. Foi um bom season finale, mas pelo hype acho que esperava um bocado mais. Não fiquei desiludido ainda assim, a luta entre o Slade e o Oliver foi muito boa. Espero que a próxima season tenha mais League of Shadows. A Thea é um wild card completo.

Compartilhar este post

Link para o post
A série ‘How I Met your Dad’ a nova série criada pelo mesmo responsável de ‘Foi Assim que Aconteceu’, foi cancelada pela estação CBS pois o episódio piloto não resultou. Contudo, apesar da CBS não estar interessada, este spinoff pode ser comprado por outra estação. Nesta série, a atriz Greta Gerwig fazia o papel da mãe, Sally, e Meg Ryan faria de narradora. Desde o início esta série recebeu muita atenção, mas os resultados finais não apaixonaram a CBS.

Espero bem que ninguém avance com a compra. Não estraguem mais do que já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Que serie de 2014 aconselham?

Não sei se é de 2014, mas Blacklist sem dúvida. Aproveito para perguntar, para quando está marcado o início da nova temporada? E já agora, que outras séries aconselham? Já vi Spartacus, Prison Break, Entourage, desisti de Walking Dead, e acompanho Blacklist, Elementary e Hawaii. Sem ser Arrow e comédia...

Editado por Panda

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: GET HYPED!!!

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ainda ontem andei à procura de mais informação sobre essa serie do Flash

não tenho grandes expectativas, mas talvez surpreenda

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até parece porreiro, sou capaz de acompanhar. o trailer com arrow tá bem fixe e se houver cenas na onda disso deve ser porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

arrow season finale :prayer: amote

O momento entre a Felicity e o Oliver foi tão :heart: fiquei foi f*dido com o troll que veio a seguir :lol: mas tá-se bem.

Será que o Det. Lance morre e a Laurel se transforma na Canary por causa disso?

Gostei imenso da luta entre o Oliver e o Slade (muito bom terem mostrado a da ilha também) e lol bad luck Slade :lol: outra vez preso na ilha :lol:

Foi um bom episódio. Mal posso esperar pela S3. :D

Compartilhar este post

Link para o post

arrow season finale :prayer: amote

O momento entre a Felicity e o Oliver foi tão :heart: fiquei foi f*dido com o troll que veio a seguir :lol: mas tá-se bem.

Será que o Det. Lance morre e a Laurel se transforma na Canary por causa disso?

Gostei imenso da luta entre o Oliver e o Slade (muito bom terem mostrado a da ilha também) e lol bad luck Slade :lol: outra vez preso na ilha :lol:

Foi um bom episódio. Mal posso esperar pela S3. :D

Por acaso quando foi de começar a aparecer a Black Canary, e saber-se que era a Sara, vi num site qualquer a dizer que tinha sido adaptação da série, porque no comic era a Laurel. Quando vi a Sara a dar-lhe o casaco, pensei logo que possivelmente a Laurel vai virar a Canary.

Em relação ao episódio, brutal, como se esperava. A cena entre a Felicity e o Oliver enganou-me bem, se bem que quando vi que ele a ia deixar na mansão para estar segura, não achei muita lógica. mas nem liguei. É uma m*rda se o Lance morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando foi de começar a aparecer a Black Canary, e saber-se que era a Sara, vi num site qualquer a dizer que tinha sido adaptação da série, porque no comic era a Laurel. Quando vi a Sara a dar-lhe o casaco, pensei logo que possivelmente a Laurel vai virar a Canary.

Em relação ao episódio, brutal, como se esperava. A cena entre a Felicity e o Oliver enganou-me bem, se bem que quando vi que ele a ia deixar na mansão para estar segura, não achei muita lógica. mas nem liguei. É uma m*rda se o Lance morre.

Arrow SF

Sim, quando ela deu o casaco também foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça e depois a cena do Lance ainda me meteu mais essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio final de Arrow

A cena entre o Oliver e a Felicity, já estava toda contente e depois acontece aquilo :lol:

E se o Lance morre fico triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow episódio final

que troll do krl aquela cena com a minha gatjinha :(

Curioso para saber o que vai acontecer, aqueles chineses..

Compartilhar este post

Link para o post

arrow.

tudo demasiado previsível neste epi final.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

1978709_648122205273050_7251006385131888824_n.jpg

Arrow e Supernatural :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Último Episódio da 2ª Temporada

Foi porreiro.

Bastante previsível que o outro não morria dos tiros da Thea e estou bastante curioso para ver o que vai acontecer entre o Malcom e a filha. Muito provavelmente ela irá suceder ao pai na empresa do grupo (creio que não foi dito na série o destino da empresa dos Merlyn, ou seja, se desapareceu ou foi comprada por outra entidade) e até treinar os dotes de arqueira com o pai. Creio que vai ser interessante, até pelo facto daquela conversa sobre a antiga Thea Queen vs a nova que ela pretende ser.

Curioso também para ver o que vai acontecer com o Slade e se ele irá conseguir escapar da ilha.

Quanto à Laurel creio que aquele "passar do casaco" irá funcionar como um passar de testemunho. Pelo menos a conversa entre a Sara, Laurel e Lance deu a entender isso. E o detetive Lance não pode morrer. :(

Tal como no último episódio da season 1 não deu para ver muito bem o que poderá acontecer na próxima temporada. Mas espero que mantenha o nível desta temporada (a segunda), que para mim foi melhor do que a primeira.

Quanto ao facto do Oliver ter saído da ilha para Hong Kong não foi muito surpreendente porque já tinha sido referido na 1ª temporada que ele não tinha ficado 5 anos na ilha. Creio que foi uma conversa entre ele e o Diggle, quando a Felicity não estava ainda na equipa.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Mark Sheppard, está no mesmo patamar que o Pacino no que toca a carisma. aquele timbre, o british accent, fdç spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Banshee?

Eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...