Jody Bhengu Publicado 19 Maio 2014 Depois de ter visto os season finales de Arrow e Agents of Shield vou avançar para o de Person if Interest. Porque é que tem tudo de acabar ao mesmo tempo? :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Maio 2014 Da Vinci Demons que TOP!!!!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 Se contar perde a piada :mrgreen: ca raio mas eu so tou a dizer os nomes dos vilões :confuso: mas não contem! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2014 Prison Break é viciante ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2014 Prison Break é viciante ou nem por isso? É, principalmente a 1ª temporada, não há nada melhor. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Maio 2014 Prison Break é viciante ou nem por isso? É, principalmente a 1ª temporada, não há nada melhor. Exacto. S1 é fenomenal. A segunda decresce um pouco de qualidade mais ainda se vê muito bem. 3ª e 4ª já só vais ver porque tem mesmo que ser e queres acabar de ver a série. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2014 Suits - Trailer Season 4 Começa dia 11 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 flash gostei. vou ver Suits - Trailer Season 4 Começa dia 11 de Junho. gosto. mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2014 gostei. vou ver gosto. mal posso esperar. Suits S04 Por acaso não sabia o que esperar desta Season, mas Harvey vs Mike há-se ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 Suits S04 Por acaso não sabia o que esperar desta Season, mas Harvey vs Mike há-se ser bom. Verdade. Estou mesmo a ver a cena :lol: Se juntos já quando chocavam era uma cena do crl, imagino agora que estão em lados opostos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2014 (editado) Excelente episódio de Da Vinci's Demons, até fui confirmar se não era final de temporada ou pausa :mrgreen: Muito curioso para ver como se vai safar o Lorenzo, seguramente não se vai render. Gostei da história do Riario, apesar de não conseguir prever o futuro da personagem. Quanto ao episódio em si, fiquei com a ideia que o Livro encerrou um capítulo e vai passar para "segundo plano". Acredito que a série vai assentar mais na política, pelo menos durante um ou dois episódios (até o Leonardo chegar a Florença). Editado 20 Maio 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Maio 2014 Depois de ter visto os season finales de Arrow e Agents of Shield vou avançar para o de Person of Interest. Porque é que tem tudo de acabar ao mesmo tempo? :( What? Agora é que vais começar a ver uma série como deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Maio 2014 Senti-me a pessoa mais ridícula de sempre hoje. Chorei mais do que uma Maria Madalena com o episódio 22 da temporada 7 do The Office. f*da-se, nunca pensei chorar numa série de comédia. Muito triste. :( Aquele episódio em que o Michael vai embora Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Maio 2014 Bitch please: Contém spoilers no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2014 (editado) Senti-me a pessoa mais ridícula de sempre hoje. Chorei mais do que uma Maria Madalena com o episódio 22 da temporada 7 do The Office. f*da-se, nunca pensei chorar numa série de comédia. Muito triste. :( Aquele episódio em que o Michael vai embora Senti o mesmo quando vi esse episódio :lol: Só pensava ''Ainda bem que estou sozinho em casa, tou aqui feito parvo a ver uma série de comédia e pareço uma gaja a ver um filme romântico.'' Editado 20 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2014 Senti-me a pessoa mais ridícula de sempre hoje. Chorei mais do que uma Maria Madalena com o episódio 22 da temporada 7 do The Office. f*da-se, nunca pensei chorar numa série de comédia. Muito triste. :( Aquele episódio em que o Michael vai embora situação mais triste da minha vida juntamente com o final Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Maio 2014 É, principalmente a 1ª temporada, não há nada melhor. Exacto. S1 é fenomenal. A segunda decresce um pouco de qualidade mais ainda se vê muito bem. 3ª e 4ª já só vais ver porque tem mesmo que ser e queres acabar de ver a série. Obrigado pelo feedback. Num dia, comprei a S2 por 1€ numa casa que vende coisas em segunda mão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2014 Arrow S01E10 olha o Firefly Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 Da Vinci Demons conseguiu deixar-me de queixo caído, há muito que uma série não tinha esse efeito comigo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2014 Arrow epa quando é que a Thea morre? que personagem irritante, só apetece enfiar um paralelo no focinho e já começavam a matar personagens principais, que actores tão fraquinhos principalmente o pai da Laurel Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Maio 2014 (editado) Prison Break S01E01 : Nem é preciso spoiler mas este primeiro episódio não me deixou fascinado... S01E02 : Começa a fazer mais sentido. Lá o pobre ficou sem dois dedinhos :( Editado 21 Maio 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2014 Arrow S01E13 dois Deathstroke? não faz qualquer sentido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2014 Arrow S01E13 dois Deathstroke? não faz qualquer sentido O teu problema foi que começaste a ver a série baseado nas criticas que les-te/ouviste, e começaste a ver logo com a ideia que era uma série fraca. Compartilhar este post Link para o post