Manny Publicado 23 Maio 2014 (editado) que episódio surreal de fargo :lol: nunca mais estreia o próximo, o engenho dele para sair do hospital e plantar provas na garagem do irmão. lol Ai Lestor. As cenas durante o blizzard foram espectaculares, Malvo é bad ass. Editado 23 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2014 LEMBREI ME Supernatural - próxima season Agora que o Dean é um demon, acham que o Lucifer volta? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2014 LEMBREI ME Supernatural - próxima season Agora que o Dean é um demon, acham que o Lucifer volta? Sam vs DeanCastiel, o rei dos céus vs Crowley, o rei dos infernos.tag team match já tenho a pilinha dura *.* Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2014 Longi ia por isso. Agosto oficialmente. Capaldi parece estar tão senhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Maio 2014 Longi ia por isso. Agosto oficialmente. Capaldi parece estar tão senhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Maio 2014 LEMBREI ME Supernatural - próxima season Agora que o Dean é um demon, acham que o Lucifer volta? Não faz sentido o Lucifer voltar e não vejo qualquer ligação com o Dean ser demónio Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Maio 2014 (editado) SEASON FINALE DE HANNIBAL HOLY SHT HOLY SHIT ABIGAIL <3 QUE COISA DOIDA! ESTE FULLER É PIOR QUE O GRRM. E AQUELE POS CREDITS?!?! WTF quando estiver são faço o post mais coerente lol Editado 24 Maio 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2014 Arrow Sou o unico a não gostar da Laurel? Não há ligação nenhuma dela com o Oliver, é daqueles amores que o espectador não sente, há muito mais conexão entre o Oliver e a Felicity Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 cada temporada de supernatural tem 22 epi ? fd*s nunca mais vou acabar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Maio 2014 Arrow Sou o unico a não gostar da Laurel? Não há ligação nenhuma dela com o Oliver, é daqueles amores que o espectador não sente, há muito mais conexão entre o Oliver e a Felicity Não. a Felicity é muito amor. :heart: cada temporada de supernatural tem 22 epi ? fd*s nunca mais vou acabar isto. Chega aos últimos 4 episódios de cada temporada e vez esses todos de uma enfiada. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Maio 2014 Um bocado lamechas o final de temporada de Modern Family. Sarah Hyland :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2014 cada temporada de supernatural tem 22 epi ? fd*s nunca mais vou acabar isto. a ideia é 'fdç, tenho tanto para ver '. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 24 Maio 2014 SEASON FINALE DE HANNIBAL HOLY SHT HOLY SHIT ABIGAIL <3 QUE COISA DOIDA! ESTE FULLER É PIOR QUE O GRRM. E AQUELE POS CREDITS?!?! WTF quando estiver são faço o post mais coerente lol Season finale muito bom. Mas fecha totalmente a aproximação ao Hannibal dos livros ou dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Maio 2014 (editado) Hannibal Brutal, o bryan fuller está de parabens pqp rip jack e abigail... totoro pq dizes isso? Editado 24 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Maio 2014 HANNIBAL :heart: :heart: :heart: fds eu sabia que ele não ia dentro facilmente!!! crl tão tão tão boss, o pos-credits foi lindo. o will merece a facada só por ser mau ator!melhor vilão da história das séries de TV Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Maio 2014 fds não gostas mesmo do gajo :lol: por acaso já se sabia o que lhe ia acontecer mas msm assim queria que eles fugissem :aww: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2014 Dêem masé um filho da p*ta dum prémio ao Mikkelsen. Não vejo ninguém mais perfeito para desempenhar este papel. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Maio 2014 must resist hannibal spoilers... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Maio 2014 finalmente vi o final de HIMYM what the actual fuck Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 24 Maio 2014 totoro pq dizes isso? Viste algum dos filmes ou leste algum dos livros? É que posso spoilar alguma coisa para as próximas seasons. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Maio 2014 (editado) Sir Anthony Hopkins hmm, para esta fase da vida do hannibal (mais contida e "normal") tenho as minhas duvidas totoro- apenas vi os filmes, mas podes falar sobre os livros tmb. tbh os spoilers não me fazem comichão Editado 24 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2014 Hannibal SF Alguém percebeu a presença da Maurier nos after credits? Se sim, expliquem me por favor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 Hannibal SF Alguém percebeu a presença da Maurier nos after credits? Se sim, expliquem me por favor. Hannibal final se calhar foi ela que avisou o Hannibal de tudo, ou era uma jogada do Hannibal ( quando o Will encontrou-a ) Compartilhar este post Link para o post