Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Chuck acabou... nem acredito. :\

Mas que final, qualquer coisa de fantástico a relação que teve com o pilot. Confesso que fiquei emocionado... :')

CHUCK!

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :prayer: :heart:

tumblr_lus8eozJIK1qebmjx.gif

fds, não acredito que acabou ):

A série teve momentos em que a qualidade não foi a melhor, apesar de terem sido poucos em comparação com os momentos altos, mas a essencia da série foi sempre a mesma, e foi sempre espetacular. Vou ter saudades disto :heart:

Aquela cena final foi fantastica. :heart:

Ela lembra-se de algumas coisas e quer lembrar-se ainda mais. Mais importante, ela quer ficar com Chuck. Se ela recebe todas as suas memórias de volta instantaneamente depois do beijo como o Morgan disse ou se leva algum tempo não interessa, o ponto é que eles vão ficar juntos.

Chuck e Sarah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio onde o Raj é cobaia para uns medicamentos para perder a timidez. Quando ele vai falar com a irmã do Sheldon e a medicação começa a perder efeito, epah, ia chorando a rir. Genial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio onde o Raj é cobaia para uns medicamentos para perder a timidez. Quando ele vai falar com a irmã do Sheldon e a medicação começa a perder efeito, epah, ia chorando a rir. Genial. :lol:

irmã do sheldon upa upa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

irmã do sheldon upa upa :heart:

Indeed, muita baba naquela cena final e com aquele decotezão. =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei em Chuck e que adorei!

Yvonne! Eu não via a Sarah naquela personagem! Só vi a Sarah conhecida já para as últimas cenas!

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Season de TBBT vista e tá genial. O Sheldon a falar mandarim, fdx :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E gostei de Touch também, é estranho ver o Kiefer levar um soco e não matar o gajo em 3 tempos .. mas gostei.

:mrgreen: So true. :lol:

Pena o segundo episódio agora ser só em Março...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: So true. :lol:

Pena o segundo episódio agora ser só em Março...

Alguma razão especial?

Eu acho que esta série tem tudo para ser awesome, o mais importante é não inventarem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão especial?

Eu acho que esta série tem tudo para ser awesome, o mais importante é não inventarem muito.

Isto foi só um "season preview" ou que foi, como lhe chamaram... mas não vejo o porquê... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Chuck. Nem acredito que já não vamos ter mais disto :cry:

Foi tão brutal a maneira como acabou. Estamos tão habituados a finais felizes nas series que quando as coisas não acabam de maneira perfeita para as personagens até estranhamos mas aqui encaixou que nem uma luva.

Ri-me tanto quando o Chuck, em Berlim, dispara para o ar e acerta no helicóptero do Casey :lol: Depois, na cena final, quase que soltei uma lágrima com aquelas memórias das outras temporadas... :heart: :cry:

Não sei porquê, sempre pensei que a Sarah, a qualquer altura, fosse largar um "Chuck, don't panic". Era a cereja no topo do bolo.

Enfim, Chuck :prayer: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :prayer: :heart:

tumblr_lus8eozJIK1qebmjx.gif

fds, não acredito que acabou ):

A série teve momentos em que a qualidade não foi a melhor, apesar de terem sido poucos em comparação com os momentos altos, mas a essencia da série foi sempre a mesma, e foi sempre espetacular. Vou ter saudades disto :heart:

Aquela cena final foi fantastica. :heart:

Ela lembra-se de algumas coisas e quer lembrar-se ainda mais. Mais importante, ela quer ficar com Chuck. Se ela recebe todas as suas memórias de volta instantaneamente depois do beijo como o Morgan disse ou se leva algum tempo não interessa, o ponto é que eles vão ficar juntos.

Chuck e Sarah :heart:

Disseste tudo , olha eu fartei-me de chorar nos dois episódios. Foi muito duro aquilo da Sarah

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada de especial, aliás desde o final da 2ª temporada que acho Chuck uma série banal, que serve apenas para passar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa até me doí a barriga de tanto rir com esta cena do sheldon no cinema à procura do lugar com melhor acústica. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada de especial, aliás desde o final da 2ª temporada que acho Chuck uma série banal, que serve apenas para passar o tempo.

A série teve os seus momentos de qualidade, tudo bem... Mas a essência da série esteve sempre presente. Chuck não é apenas uma série "para passar o tempo", é uma série que neste final causou um misto de emoções e vai deixar saudade.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa até me doí a barriga de tanto rir com esta cena do sheldon no cinema à procura do lugar com melhor acústica. :funny:

Essa é épica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do Sheldon:

baz2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta de ver Spartacus? A 3ª temporada está ai, não é verdade? Estou a pensar em ver Rubicon, o que é que acham ?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time! Que episódio poderoso! Só melhora e melhora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Californication :prayer: :prayer:

A cena do jantar e a cena do Charlie são muitoooo boas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me a 9ª e 10ª temporada de Friends e agora, não há nada pra ninguém :(

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me a 9ª e 10ª temporada de Friends e agora, não há nada pra ninguém :(

Já passei por isso. Acredita que, quando chegares ao fim, vais sentir um vazio no coração.

Friends <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...