Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2012 Para quem já viu o último episódio de Chuck: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 28 Janeiro 2012 Chuck acabou... nem acredito. :\ Mas que final, qualquer coisa de fantástico a relação que teve com o pilot. Confesso que fiquei emocionado... :') CHUCK! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Janeiro 2012 Chuck :prayer: :heart: fds, não acredito que acabou ): A série teve momentos em que a qualidade não foi a melhor, apesar de terem sido poucos em comparação com os momentos altos, mas a essencia da série foi sempre a mesma, e foi sempre espetacular. Vou ter saudades disto :heart: Aquela cena final foi fantastica. :heart: Ela lembra-se de algumas coisas e quer lembrar-se ainda mais. Mais importante, ela quer ficar com Chuck. Se ela recebe todas as suas memórias de volta instantaneamente depois do beijo como o Morgan disse ou se leva algum tempo não interessa, o ponto é que eles vão ficar juntos. Chuck e Sarah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Janeiro 2012 Vi agora o episódio onde o Raj é cobaia para uns medicamentos para perder a timidez. Quando ele vai falar com a irmã do Sheldon e a medicação começa a perder efeito, epah, ia chorando a rir. Genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2012 Vi agora o episódio onde o Raj é cobaia para uns medicamentos para perder a timidez. Quando ele vai falar com a irmã do Sheldon e a medicação começa a perder efeito, epah, ia chorando a rir. Genial. :lol: irmã do sheldon upa upa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Janeiro 2012 irmã do sheldon upa upa :heart: Indeed, muita baba naquela cena final e com aquele decotezão. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Janeiro 2012 Uma coisa que reparei em Chuck e que adorei! Yvonne! Eu não via a Sarah naquela personagem! Só vi a Sarah conhecida já para as últimas cenas! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Janeiro 2012 1ª Season de TBBT vista e tá genial. O Sheldon a falar mandarim, fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2012 irmã do sheldon upa upa :heart: Indeed. http://i28.tinypic.com/117cytu.jpg Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Janeiro 2012 E gostei de Touch também, é estranho ver o Kiefer levar um soco e não matar o gajo em 3 tempos .. mas gostei. :mrgreen: So true. :lol: Pena o segundo episódio agora ser só em Março... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Janeiro 2012 :mrgreen: So true. :lol: Pena o segundo episódio agora ser só em Março... Alguma razão especial? Eu acho que esta série tem tudo para ser awesome, o mais importante é não inventarem muito. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Janeiro 2012 Alguma razão especial? Eu acho que esta série tem tudo para ser awesome, o mais importante é não inventarem muito. Isto foi só um "season preview" ou que foi, como lhe chamaram... mas não vejo o porquê... :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Janeiro 2012 Acabei agora de ver Chuck. Nem acredito que já não vamos ter mais disto :cry: Foi tão brutal a maneira como acabou. Estamos tão habituados a finais felizes nas series que quando as coisas não acabam de maneira perfeita para as personagens até estranhamos mas aqui encaixou que nem uma luva. Ri-me tanto quando o Chuck, em Berlim, dispara para o ar e acerta no helicóptero do Casey :lol: Depois, na cena final, quase que soltei uma lágrima com aquelas memórias das outras temporadas... :heart: :cry: Não sei porquê, sempre pensei que a Sarah, a qualquer altura, fosse largar um "Chuck, don't panic". Era a cereja no topo do bolo. Enfim, Chuck :prayer: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Janeiro 2012 Chuck :prayer: :heart: fds, não acredito que acabou ): A série teve momentos em que a qualidade não foi a melhor, apesar de terem sido poucos em comparação com os momentos altos, mas a essencia da série foi sempre a mesma, e foi sempre espetacular. Vou ter saudades disto :heart: Aquela cena final foi fantastica. :heart: Ela lembra-se de algumas coisas e quer lembrar-se ainda mais. Mais importante, ela quer ficar com Chuck. Se ela recebe todas as suas memórias de volta instantaneamente depois do beijo como o Morgan disse ou se leva algum tempo não interessa, o ponto é que eles vão ficar juntos. Chuck e Sarah :heart: Disseste tudo , olha eu fartei-me de chorar nos dois episódios. Foi muito duro aquilo da Sarah Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Janeiro 2012 Não achei nada de especial, aliás desde o final da 2ª temporada que acho Chuck uma série banal, que serve apenas para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Janeiro 2012 Epa até me doí a barriga de tanto rir com esta cena do sheldon no cinema à procura do lugar com melhor acústica. :funny: Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 29 Janeiro 2012 Não achei nada de especial, aliás desde o final da 2ª temporada que acho Chuck uma série banal, que serve apenas para passar o tempo. A série teve os seus momentos de qualidade, tudo bem... Mas a essência da série esteve sempre presente. Chuck não é apenas uma série "para passar o tempo", é uma série que neste final causou um misto de emoções e vai deixar saudade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2012 Epa até me doí a barriga de tanto rir com esta cena do sheldon no cinema à procura do lugar com melhor acústica. :funny: Essa é épica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Quem gosta de ver Spartacus? A 3ª temporada está ai, não é verdade? Estou a pensar em ver Rubicon, o que é que acham ? Editado 30 Janeiro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Janeiro 2012 Once Upon a Time! Que episódio poderoso! Só melhora e melhora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2012 Californication :prayer: :prayer: A cena do jantar e a cena do Charlie são muitoooo boas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Janeiro 2012 Falta-me a 9ª e 10ª temporada de Friends e agora, não há nada pra ninguém :( Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 30 Janeiro 2012 Falta-me a 9ª e 10ª temporada de Friends e agora, não há nada pra ninguém :( Já passei por isso. Acredita que, quando chegares ao fim, vais sentir um vazio no coração. Friends <3 Compartilhar este post Link para o post