Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Vê, definitivamente. Não te ris como em Friends, mas é uma série bastante engraçada e as referências a Friends só a tornam ainda melhor.

Além disso, também são tão poucos episódios que amanhã estás aqui a perguntar o mesmo... :mrgreen:

Já acabei Episodes :mrgreen:

É engraçada, dá para entreter e tem bastantes referências a Friends

O Matt faz um bom papel, nada comparado a Friends mas as expressões do gajo são demais :lol:

Agora preciso de outra série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Touch :prayer:

3º episódio excelente, ansioso pelo desenrolar da série.

Vi agora e também estou a adorar.

Aquela porta 6 é que é alto mistério. Sempre que aparece fico a pensar: ui,é agora que vamos ver. Afinal não. Ninguém está lá dentro. Ui, tem alguém lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o número mas é o episódio em que o Príncipe (God, this sounded so gay :lol: ) vai buscar água a um lago para quebrar a maldição da paixão da filha do Midas.

Na vida real, é o episódio em que o livro aparece outra vez debaixo do carro da Emma.

E faltou um pouco de desenvolvimento na história da Rainha com o Rumplecoiso. Agora que já se sabe que ele se lembra, podia-me ter aproveitado isso.

Acho que não vais gostar muito do próximo mas a partir da aí é sempre a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

The Finder é muito fixe, tenho visto uns episódios e estou a gostar muito. Série bem ligeira para descontrair um bocado.

Parece que não vai ser renovada :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora e também estou a adorar.

Aquela porta 6 é que é alto mistério. Sempre que aparece fico a pensar: ui,é agora que vamos ver. Afinal não. Ninguém está lá dentro. Ui, tem alguém lá dentro.

já me passou tanta coisa pela cabeça :mrgreen: até cheguei a pensar que a mãe da Clea estivesse ali, porque a cena do carro é bizarra. Àquela hora exacta, o carro voltou para fora do quarto. Weird shit, mal posso esperar pelo próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de Supernatural. O final de temporada promete ser bastante interessante e intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei Episodes :mrgreen:

É engraçada, dá para entreter e tem bastantes referências a Friends

O Matt faz um bom papel, nada comparado a Friends mas as expressões do gajo são demais :lol:

Agora preciso de outra série :mrgreen:

:lol:

How u doin'? :mrgreen:

Bem, agora que já acabei Friends, tenho avançado em Alcatraz (vi mais 3, vou para o 1x06), recuperado terreno no Mentalist (vi o 4x10 agora, o do bombeiro e da memória do Jane :lol: are we sleeping together? :mrgreen:), e tenho continuado a ver e gostado quer de Awake, quer de Touch. Quando o Kiefer diz "DAMN IT!" desmancho-me a rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Friends, vi há pouco tempo o episódio da lavandaria, na primeira temporada, e acordei a casa toda a rir quando o Ross diz:

"Yes, I do have a laundry room in my building, but there's a... rat ... to the dryer sheets and they're going in fine, but they're coming out all... fluffy.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Friends, vi há pouco tempo o episódio da lavandaria, na primeira temporada, e acordei a casa toda a rir quando o Ross diz:

"Yes, I do have a laundry room in my building, but there's a... rat ... to the dryer sheets and they're going in fine, but they're coming out all... fluffy.

Quando ele fica todo atrapalhado depois do beijo da Rachel e vai de testa contra o tampo da máquina de lavar :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê New Girl? Tenho acompanhado e tenho gostado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê New Girl? Tenho acompanhado e tenho gostado bastante.

Já apanhei 2 ou 3 episódios. É engraçado, vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

New Girl foi a primeira e única de muitas dezenas de séries que comecei a ver e abandonei ao fim de episódio e pouco, e já vi mesmo muita m*rda... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto New Girl e também tenho gostado, é engraçada.

E comecei finalmente a ver Dexter, vou no 6º episódio, mto boa mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível uma pessoa não se rir com Community :lol:

Shit is about to go down :mrgreen:

E mesmo os episódios mais fracos fazem-me rir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...