Leonino Publicado 24 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151683&st=40&gopid=8177708&&do=findComment&comment=8177708 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Novembro 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdptguJY5M1qjx0bbo1_500.png[/ig] :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2012 F*DA-SE DEXTER :prayer: :heart: S6E12 Vou agora começar a temporada 7. A Debra viu o irmão a matar o Travis. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2012 E agora vês o próximo que vais curtir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2012 Já está a carregar... :mrgreen: Esta m*rda vicia tanto, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Novembro 2012 Ainda queres ser spoilado ou foi só um impulso? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Seguia o Dexter religiosamente pela FOX, mas a certa altura surgiu uma interrupção na emissão e perdi o fio à meada. Acho que estou no mesmo patamar do Leonino, curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2012 Ainda queres ser spoilado ou foi só um impulso? wtf, o que queres? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Novembro 2012 Já está a carregar... :mrgreen:/> Esta m*rda vicia tanto, pqp. tão verdade , neste momento é sem duvida nenhuma a minha série favorita de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2012 Por acaso, quanto a Dexter: Ainda estou para ver se a "paixão" da Deb pelo Dexter vai dar em alguma coisa. Por acaso curtia que acabassem juntos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Por acaso, quanto a Dexter: Ainda estou para ver se a "paixão" da Deb pelo Dexter vai dar em alguma coisa. Por acaso curtia que acabassem juntos. That's Sick. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2012 That's Sick. Pah, não julgo. Já dizia o outro, não são irmão de sangue. A partir do momento em que a própria Deb lhe diz isso à cara... algo me diz que não vai ficar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2012 Dexter E agora vês o próximo que vais curtir Já vi e pqp a, Debra agora sabe tudo...só não sei bem é se foi alguma imaginação do Dexter ou se foi real, mas estou mais para esta segunda opção. Estou mesmo a ver que agora tudo vai estar contra o Dexter (principalmente a LaGuerta). Isto promete. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Novembro 2012 Parks & Recreation é hilariante. Btw, para quem vê Modern Family, o Andy não parece às vezes ser um Luke mais velho (e mais burro também lol)? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2012 wareztuga vai voltar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2012 Supostamente este fim de semana, mas lol.tugas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Novembro 2012 Dj Rumba, pk raio ek me ri tanto com uma coisa tão parva como aquela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Novembro 2012 Supostamente este fim de semana, mas lol.tugas. Se puseres https:// antes do link já consegues aceder. Está é mais lento que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Novembro 2012 Mas foi por pouco tempo ... O pessoal deve tar todo plantado no site e o servidor já não aguenta, cmpt style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2012 Falando aí de Dexter, por acaso não estou a curtir assim tanto esta temporada, parece-me tudo pouco verosímil. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Já vi tudo de Dexter...Yvone. :heart: Editado 26 Novembro 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post