Flamez Publicado 27 Novembro 2012 Brian/Rudy, Doakes, Trinity, Isaak e Brother Sam > * Sem contar com Dexter, Debra e companhia. Quanto à temporada, Estou a gostar do rumo que a série está a levar, apesar de não estar à espera que arrumassem já com o Isaak. Prevejo que a temporada acabe com a bitch da LaGuerta já a saber a verdade, como teasing para a última temporada. Até este episódio estava a torcer para que a Yvonne aguentasse até ao fim da série, mas já nem sei. Agora com a entrega confessa do Dexter à rapariga abriram-se linhas de história bem interessantes que podem tomar com a personagem, mesmo para o desfecho final. Se bem que não me admiro que ela tenha um final semelhante ao da Lumen, o que seria uma desilusão para mim. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2012 Dexter Estranhei como tudo estava a tornar-se muito rápido. Isaak a morrer quando (se morresse) seria só para um dos últimos episódios. Perde-se uma excelente personagem. O Quinn é burro pa crl, vai estar bem f*dido. A Nadia ( :heart:/> ) deve ser morta pelo gajo que a f*deu e o Quinn vai a seguir. Isto tudo está a avançar muito depressa, a LaGuerta não tarde nada e sabe tudo sobre o Dexter. :-|/> Digam-me que vai existir mais uma temporada? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Novembro 2012 Episódio meh de Dexter dentro daquilo que já é esperado. Brian Morgan = best character. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2012 Digam-me que vai existir mais uma temporada? yep Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Vi o primeiro episódio da 2ª season de AHS. Muito bom! Editado 27 Novembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Dexter Isto tudo está a avançar muito depressa, a LaGuerta não tarde nada e sabe tudo sobre o Dexter. :-| Só faltam 3 episódios :mrgreen: Isto a meio de Dezembro já acaba :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2012 yep YEEEEEEESSS Só faltam 3 episódios :mrgreen: Isto a meio de Dezembro já acaba :( 3 episódios desta temporada. -.- Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 3 episódios desta temporada. -.- Exato Nesta temporada a LaGuerta descobre tudo sobre o Dexter e vai-se lixar por causa disso. A próxima (que é a última) é a de contenção de danos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2012 A quem me aconselhou a seguir Lost: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2012 Dexter Exato Nesta temporada a LaGuerta descobre tudo sobre o Dexter e vai-se lixar por causa disso. A próxima (que é a última) é a de contenção de danos. Só a LaGuerta ou o outro velho (não me lembro do nome) também vai saber? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Dexter Só a LaGuerta ou o outro velho (não me lembro do nome) também vai saber? Provavelmente o velho não deve saber da história toda. Pelo menos para já. A LaGuerta cumpre a sua palavra e mete-o outra vez na polícia para ele ter direito à pensão completa e, provavelmente, na próxima season, o gajo toma conta do caso do Bay Harbor Butcher. Mas isso já sou eu a divagar. E TWD Episódio pouco mexido mas a preview do próximo santo jesus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Homeland os três últimos episódios vão ser o fim do mundo e acho que no final desta temporada vai-se saber quem é o infiltrado do Abu Nazir na CIA. Editado 27 Novembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2012 Andei a ler umas cenas sobre Homeland e reparei numa teoria bem plausível. Está em inglês no spoiler. Season 2 has now kicked off withVeep Walden calling Brody "the future" of the party, saying that he wants to name him his running mate in the next election. Is he the least likely person to be tied to Nazir or the most likely? In the finale of Season 1, Walden's chief Aide Elizabeth Gaines (Linda Purl) is shot and killed by Tom Walker (Chris Chalk) instead of Walden. Walden's then rushed to a safe room with Brody and others for the inevitable vest fail. Did Walker purposely shoot Gaines? Did Walden arrange this? Did he cause the vest fail? Maybe Gaines found out who Brody really was, tried going to Walden and then Walden had to end her? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Episódio pouco mexido mas a preview do próximo santo jesus :prayer:/>/> O próximo episódio promete mesmo. Aquele preto que apareceu quase no final ao pé dos muros, vai entrar na série? Editado 27 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Novembro 2012 Episódio meh de Dexter dentro daquilo que já é esperado. Brian Morgan = best character. Quem é o Brian Morgan? É o Rudy? Se for o Rudy, ele não é Morgan.. Morgan é da família do pai adoptivo do Dexter, ora o Brian não foi adoptado por ele, logo não tem o nome de Morgan. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Novembro 2012 Quem é o Brian Morgan? É o Rudy? Se for o Rudy, ele não é Morgan.. Morgan é da família do pai adoptivo do Dexter, ora o Brian não foi adoptado por ele, logo não tem o nome de Morgan. Brian Moser aka Rudy. É isso. Aquelas horas já me custava a escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Novembro 2012 Há aqui demasiado orgasmo por Dexter, imo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Novembro 2012 Há aqui demasiado orgasmo por Dexter, imo. :confuso:/> :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2012 TWD E a Maggie a tirar a parte de cima? :prayer: pena ter-se ficado por aquilo :cry: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Novembro 2012 Não tem assim muito pa mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2012 Há aqui demasiado orgasmo por Dexter, imo. :confuso:/> Why? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2012 mais um episódio fraquinho do How I Met Your Mother Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 28 Novembro 2012 Só pela referência a The Wire/Omar já merece um :prayer: o último de HIMYM Compartilhar este post Link para o post