Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Californication

Que nojice a parte em que ele bebe o seu mijo, f*da-se :lol: Gostei do episódio, deu para recordar o porquê de ter tantas saudades desta série!

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time :prayer: Que episódio brutal e aquele final :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra

?

Hoje vi a uma referência a isso em Family Guy e lembrei-me do awesomeness dessa série :lol: antes dava na SicRadical.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication deu para me rir como um tolo em certas cenas.

Desde que entram no avião até quando saem... jesus senhor. Ri-me de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Californication :prayer: :heart: voltou a série que me põe mais colado ao ecrã, mas fácil

Charlie a cantar + Hank a chegar à reunião de grupo das vaginas + "worst intervention ever"...

pá, demasiado bom :lol:

Vai ser a última temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o novo episodio de HIMYM?

Dá hoje nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Once Upon a Time :prayer:

Belle :-|

Começam-me a faltar as palavras para descrever a cuteness dessa gaja :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começam-me a faltar as palavras para descrever a cuteness dessa gaja :heart:/> :heart:/>

tumblr_mgmuw2eCAq1qlrdo8o1_500.gif

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Just know i saw that :funny:/>

A Yvonne a dizer asneiras é a coisa mais fofa deste mundo :heart:/>

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland, a ver o episódio 2x11, mas ainda nem a meio vou.

Eu sabia crl! Ainda só estou na parte que a Carrie lançou a suspeita para o ar sobre o Galvez, mas já desde a primeira temporada que desconfiava dele (por haver um 'intruso' na CIA e nunca mais se ter mexido nisso, até porque não estou a ver como é que o Brody poderia avisar a Aileen ainda na primeira temporada por exemplo). Não sei se será verdade, ainda não há 'confirmação', mas as minhas suspeitas sempre foram entre ele e o Saul. Perdi a suspeita do Saul agora nesta segunda temporada por várias razões, incluindo a missão em Beirut. Agora o Galvez tinha andado desaparecido e até já tinha pensado no Estes, mas isso não me fazia muito sentido até pelo 'caso' dele com o VP. Pá, pelo menos havia esta ponta solta que me estava a fazer comichão e que só não matutei mais nela porque estou a ver isto tudo de seguida. Agora espero é que isto se confirme. :mrgreen:/>

Estou a adorar a série.

ups... continuo sem perceber alguns acontecimentos da primeira temporada assim.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Best Television Series - Drama - Homeland

Best Performance by an Actor in a Television Series - Drama: Damian Lewis for "Homeland"

Best Performance by an Actress in a Television Series - Drama: Claire Danes for "Homeland"

:prayer:

Só fico com pena, pelo Bryan Cranston, que tem uma performance extraordinária em Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM hoje esteve bem.

A parte mais cómica foi o Barney com o pai da Robin, mas gostei muito daquela conversa do Lili com o Ted no telhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o título do próximo episódio de Greys Anatomy - The End Is the Beginning Is the End

Tive que ler várias vezes para perceber mas ao princípio fiquei

8106.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM hoje esteve bem.

A parte mais cómica foi o Barney com o pai da Robin, mas gostei muito daquela conversa do Lili com o Ted no telhado.

Verdade, essa cena no telhado foi muito boa. De resto parece que a 9ª temporada vai ser mesmo a última, já que o casamento está marcado para Maio de 2013. Eu continuo a achar que vai ser a irmã do Barney a mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, essa cena no telhado foi muito boa. De resto parece que a 9ª temporada vai ser mesmo a última, já que o casamento está marcado para Maio de 2013. Eu continuo a achar que vai ser a irmã do Barney a mãe!

HIMYM

Eu até este episódio também pensava que sim. Mas não faria muito sentido, visto que o Barney em princípio vai convidar o pai e a família do pai, mas não sei. Nesta temporada já vamos saber quem é a mãe. A próxima vai ser o Ted a conquistá-la e deve acabar com o casamento, visto que na temporada passada mostraram que em 2015 o Ted já é pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...