Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fuck vou ver outra vez.

Já te digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quero ver a volta que vão dar para encadear a 3ª temporada. Cheira-me que vão inventar demasiado.

Eu acho que eles preparam terreno muito bem com aquele fim. Têm os dados na mão para levar aquilo para onde bem entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas.

O aparecimento dele no fim. Porque o Mariarty se suicidou. E também porque é que ele insistiu que ele era uma fraude?

Secalhar foi por distração minha, mas isto foi muito confuso estrelas.gif .

O aparecimento dele no fim é óbvio, lol, está vivo, a morte dele foi encenada, na minha opinião com a Molly, de maneira manter vivo o Watson, Lestarde e a Mrs Hudson, dái penso também ter a ver o facto de ele insistir que era uma fraude.

O Moriarty suicidou-se para que não houvesse maneira de cancelar as mortes dos outros caso o Sherlock não se suicidasse, pois era o único que podia fazer, e ao fazer isso o Sherlock tinha de se suicidar. Com a morte do Sherlock, o Moriarty ganhava.

Acho que está tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparecimento dele no fim é óbvio, lol, está vivo, a morte dele foi encenada, na minha opinião com a Molly, de maneira manter vivo o Watson, Lestarde e a Mrs Hudson, dái penso também ter a ver o facto de ele insistir que era uma fraude.

O Moriarty suicidou-se para que não houvesse maneira de cancelar as mortes dos outros caso o Sherlock não se suicidasse, pois era o único que podia fazer, e ao fazer isso o Sherlock tinha de se suicidar. Com a morte do Sherlock, o Moriarty ganhava.

Acho que está tudo.

Obrigado pelos esclarecimentos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

okay vou na série 8 de The Office.

não tem nada a ver com a falta do Michael Scott. Desde a temporada 6 que tem sido downhill, e esta está terrivelmente escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Scandal deixou de dar na Fox? A minha maria adora aquilo, mas agora com os W. Dead acho que deixou de dar.

Uma série que adorei mesmo foi Terra Nova. Infelizmente, parece que aquilo não teve muito êxito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não sei se é spoiler mas pronto

Não existe uma cena em que o governador fica o olho trocado? Tenho ideia que ele ficou sem o olho esquerdo e agora apareceu com o direito tapado e o esquerdo bom, alguém pode confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não existe uma cena em que o governador fica o olho trocado? Tenho ideia que ele ficou sem o olho esquerdo e agora apareceu com o direito tapado e o esquerdo bom, alguém pode confirmar?

Não reparei nisso por acaso

HIMYM

Também não é bem um spoiler mas sim uma curiosidade. A actual namorada do Ted, a nutjob, é interpretada pela filha do "pai" da Lily. Fica tudo em familia, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3p68zl.jpg

Ron Swanson :prayer:

A principal razão para eu ver Parks & Recreation.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

TWD

Não tenho a certeza mas acho que foi mesmo o olho direito que ele feriu/cegou inicialmente.

EDIT: Vi agora o episódio, e mesmo no início (quando mostra as cenas dos episódios anteriores) vê-se que é no olho direito.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

3p68zl.jpg

Ron Swanson :prayer:

A principal razão para eu ver Parks & Recreation.

Não baixes o patamar.Tens o Tom...

tumblr_mi0igywYKC1rvjghlo1_500.gif

A April...

tumblr_md502j7tuP1qcjxvoo1_500.gif

A Leslie...

tumblr_mc5ysg9w1N1qhfl1zo1_500.png

O Jean-Ralphio....

tumblr_mi6dczJxwa1qiahp5o3_250.gif

O Andy...

tumblr_mhejy0ROLe1s4e8veo1_500.png

O Ben...

tumblr_mhxroqKq5G1qapzi5o1_500.png

A Donna...

tumblr_mgn97bnErd1r7dnpoo1_500.png

E o Jerry...

tumblr_mgi7xl5ELa1qa1kquo1_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho qualquer piada ao Tom e ao Jean Ralphio.

Gosto de todas as outras, mas quem já me fez rir mais, Ron Swanson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas séries completas que, como o Hamlet, onde é que posso ver? Queria ver algumas temporadas do Californication.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Andy ao inicio não achava piada nenhuma mas foi sempre a subir desde então. Que personagem tão perfeito. Não o vejo a ser interpretado por outra pessoa que não ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais estou a adorar House of Cards. O Spacey é genial.

Vou para o 4º episódio, também estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a série toda em 2 dias :lol:

Todos representam muito bem, mas o Spacey está um nível acima.

A que menos gostei até foi a que faz de Zoe Barnes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Andy ao inicio não achava piada nenhuma mas foi sempre a subir desde então. Que personagem tão perfeito. Não o vejo a ser interpretado por outra pessoa que não ele.

same here.

Ele e a April fazem um casal bem cómico cada um à sua maneira

Compartilhar este post

Link para o post

same here.

Ele e a April fazem um casal bem cómico cada um à sua maneira

Andy e April :heart:

O episódio do casamento deles é um dos meus favoritos. Aquilo foi tão perfeito :heart:

Só de me lembrar do discurso da irmã dela mesmo horrível e depois aparece a April a chorar. Priceless :funny:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A série foi para o ar nos US toda no dia 1 de Fevereiro ou é erro da Wikipedia? :o

EDIT: No IMDB também diz o mesmo :confuso:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui ver House of Cards pelo hype que tem gerado e tem agradado, sem no entanto ser mind blowing. Tenho pena que seja Web-rip, mesmo os 720p são manhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Community em directo e está a ser tão épico :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

A série foi para o ar nos US toda no dia 1 de Fevereiro ou é erro da Wikipedia? :o

EDIT: No IMDB também diz o mesmo :confuso:

A House of Cards?

É uma serie original da Netflix. Eles puseram a temporada toda online ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

já devo ter visto esse video umas 10 vezes depois de ter visto o episódio :lol:

Já agora e para quem já acabou a 2ª season de AHS

não acham que foi um final um pouco fraco e básico? eu pelo menos estava à espera que o gajo matasse a Lana como revenge por ter morto o pai.

eu achei, mas por outras razões. gostei dessa parte, conseguiu manipula-lo como ao pai e matou-o da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...