Mr. White Publicado 13 Março 2013 Duvido que se unam (mais pelo Calvin querer distância dos dois), mas gostava que houvesse uma união, depois com a ajuda do Jake conseguissem encontrar a Amelia. Touch É o que acho que poderá acontecer. Ele por agora quer manter-se afastado deles, mas parece-me que eles vão tentar procurá-lo (ou irá ele procurá-los), porque só assim poderão encontrar a Amelia. E claro, sempre com a ajuda preciosa do Jake. Mas se não for assim, ainda melhor. Gosto quando fico surpreendido com o que acontece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 As séries que vi e gostei foram The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Happy Endings, Californication. Agora recomendem-me outras desse género, ou que achem que vou gostar, para ver. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 entourage ou friends Friends já é muito antigo, mas Entourage é uma boa hipótese. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2013 Sim, mas isso tem sido normal no NCIS, o original tem só a Ziva e a Abby, e o LA começou só com a Kensi e apenas na 2ª temporada apareceu a Nell. (não vou contar com a Hetty. :mrgreen: ) :cadeirada: btw, Kensi e Nell :heart: As séries que vi e gostei foram The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Happy Endings, Californication. Agora recomendem-me outras desse género, ou que achem que vou gostar, para ver. :carinhoso: Psych, Modern Family, The IT Crowd. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Psych, Modern Family, The IT Crowd. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2013 season finale de white collar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Março 2013 Friends já é muito antigo, mas Entourage é uma boa hipótese. :compinchas: Retirar Friends das opções por causa desse motivo é um bocado.. parvo. Mas pronto, como já disseram por aí, Modern Family é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Retirar Friends das opções por causa desse motivo é um bocado.. parvo. Mas pronto, como já disseram por aí, Modern Family é muito bom. É muito antigo porque já vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Março 2013 Isso já é diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Março 2013 :cadeirada: http://24.media.tumblr.com/fd7058d468757089e6549a1a8e1d1268/tumblr_mi9lej7uiR1r9jgkro1_500.gif[ btw, Kensi e Nell :heart: Ele disse "tem" :p Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Março 2013 Deixei de ver Touch, The Walking Dead e Following. Ultimamente anda tudo demasiado fraco. Touch está muito melhor nesta segunda temporada, a meu ver. Touch É o que acho que poderá acontecer. Ele por agora quer manter-se afastado deles, mas parece-me que eles vão tentar procurá-lo (ou irá ele procurá-los), porque só assim poderão encontrar a Amelia. E claro, sempre com a ajuda preciosa do Jake. Mas se não for assim, ainda melhor. Gosto quando fico surpreendido com o que acontece. :mrgreen: True. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Março 2013 Touch está muito melhor nesta segunda temporada, a meu ver. Estou sem paciência. Os putos são uma team de deus que sabem o futuro e existem números, existem os maus que se querem aproveitar e são uma corporação muito poderadosa, a miúda que sabe que está raptada mas não foge nunca e a mãe com os seus dramas, um padre assassino blábláblá... cansei. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Março 2013 Começei ontem a ver uma nova que saiu, Vikings e curti. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Março 2013 Acho que vou começar a ver hoje Breaking Bad já que acabei Suits. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Março 2013 (editado) http://www.imdb.com/title/tt2699068/ O novo spin off de NCIS. Parece que a Kim Raver também vai entrar e vai ser lead. Pelo menos vai entrar nos episódios de NCIS:LA em que lançam esta nova série. Só agora reparei que segundo o IMDB isto vai ser um TV Movie e não uma série. Suponho que seja um erro, porque pelo que tenho lido no TVLine, parece-me que vai ser mesmo uma série. Editado 14 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Março 2013 Já alguém daqui viu a nova serie Vikings ? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Março 2013 Já alguém daqui viu a nova serie Vikings ? Vou agora ver o 2o episódio ! Achei interessante, vamos ver como continua ... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Março 2013 Alguém aqui ja assistiu Psych Adoro esta série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2013 Alguém aqui ja assistiu Psych Adoro esta série :prayer: Favourite ever :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Março 2013 Community foi bom. TBBT também foi bom e a Kaley hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Março 2013 Já alguém daqui viu a nova serie Vikings ? Eu já vi os 3 episódios que sairam e tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post