Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

OUAT :prayer:

Belle e Rumple :-|

Porque é que será que o Peter Pan quer o Henry? Estou triste e entusiasmado, o Peter Pan é a minha história favorita de infância. Agora é o mau :razz:

Finalmente a redenção para a Regina e o Rumple, agora devem ser hérois, no reesto da série. Espero que se mantenham interessantes

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

A prestação do Matt Smith neste episódio de Doctor Who é brilhante. Ao nível dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :prayer: Season Finale ao nível da temporada. Muito bom :prayer:

Neverland? Muito bom... Vai ser muito interessante ver. E, de qualquer maneira, temos os principais de volta à terra mágica. Vai ser giro.

Só não "gostei" de quando o Neal aparece na praia e já vemos a Mulan, a Aurora e o Philipp todos reunidos. Podiam ter posto isso ao longo da season para vermos o que aconteceu. Nada que a próxima época não resolva.

OUAT :prayer:

Belle e Rumple :-|

Porque é que será que o Peter Pan quer o Henry? Estou triste e entusiasmado, o Peter Pan é a minha história favorita de infância. Agora é o mau :razz:

Finalmente a redenção para a Regina e o Rumple, agora devem ser hérois, no reesto da série. Espero que se mantenham interessantes

Um dos dois não passa da próxima temporada. Espero estar errado. O Rumple deve encontrar o final da profecia que diz que o Henry é o seu undoing... O que é pena. A acontecer, lá se vai uma das melhores personagens da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos dois não passa da próxima temporada. Espero estar errado. O Rumple deve encontrar o final da profecia que diz que o Henry é o seu undoing... O que é pena. A acontecer, lá se vai uma das melhores personagens da série.

Deixo de ver se tirarem o Rumplestiltskin :(

Belle :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Neverland? Muito bom... Vai ser muito interessante ver. E, de qualquer maneira, temos os principais de volta à terra mágica. Vai ser giro.

Só não "gostei" de quando o Neal aparece na praia e já vemos a Mulan, a Aurora e o Philipp todos reunidos. Podiam ter posto isso ao longo da season para vermos o que aconteceu. Nada que a próxima época não resolva.

Deixo de ver se tirarem o Rumplestiltskin :(

Belle :heart:

OUAT

É claro que eu não gosto de ficar sem a minha personagem favorita da série, mas não me importava que saísse da série com um BANG. Não importo desde que receba um final adequado

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E13

Tenho mesmo pena que tudo tenha acabado, mas pelo menos juntaram todas as peças do puzzle, e não deixaram a história a meio. Mas como dá para perceber, isto tinha tanto potencial para fazerem (pelo menos) mais uma season, e decidem fazer isto tudo às três pancadas... mas pronto, não nego que para uma situação dessas até nem acabado mal.

A Farington lá foi presa, a Aster Corps foi com o crl, o irmão do Calvin sempre morreu, a Amelia perdeu as visões depois de quase morrer, o Avram afinal só foi capturado para se focar apenas no seu trabalho... não esperava era que o Calvin também fosse preso, mas de certa forma ele também esteve ligado a tudo aquilo.

Tudo se resolveu, mas lá está, demoram duas seasons para incriminarem a Aster Corps e protegerem o Jake e a Amelia deles, e quando os raptam, encontram-nos logo no episódio a seguir e desmascaram a empresa... :lol:

De um lado fico triste pela série acabar, por outro lado fico satisfeito por pelo menos a série ter um fim. Como tu dizes, num episódio conseguiram desmascarar a Aster Corps. :lol: Acabou tudo bem, é o que interessa, apesar de achar que isto podia dar uma grande história, mas pronto, quando não existem grandes audiências ou a empresa não está contente com o trabalho de várias pessoas, é normal isto acabar desta forma.

Só uma coisa que achei estranho: Quando a Amelia e o Jake estão em coma induzido, a Amelia encontra-se com o Jake não sei onde lol, e esta estava a morrer, aqui o Jake fala. Acho que foi a primeira vez que o Jake falou em toda a série, isto com outras personagens.

O Calvin coitado, estava bem dividido, mas f*deu-se. Por um lado o irmão (que era o mais importante), por outro as crianças. Pensava que o irmão iria safar-se e o Calvin não era preso...tudo ao contrário.

182585_641088482583601_800744143_n.jpg

CHUUUUUUUUPA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De um lado fico triste pela série acabar, por outro lado fico satisfeito por pelo menos a série ter um fim. Como tu dizes, num episódio conseguiram desmascarar a Aster Corps. :lol: Acabou tudo bem, é o que interessa, apesar de achar que isto podia dar uma grande história, mas pronto, quando não existem grandes audiências ou a empresa não está contente com o trabalho de várias pessoas, é normal isto acabar desta forma.

Só uma coisa que achei estranho: Quando a Amelia e o Jake estão em coma induzido, a Amelia encontra-se com o Jake não sei onde lol, e esta estava a morrer, aqui o Jake fala. Acho que foi a primeira vez que o Jake falou em toda a série, isto com outras personagens.

O Calvin coitado, estava bem dividido, mas f*deu-se. Por um lado o irmão (que era o mais importante), por outro as crianças. Pensava que o irmão iria safar-se e o Calvin não era preso...tudo ao contrário.

Touch

O Jake já tinha falado nesse "lugar" anteriormente com a Amelia e também disse uma palavra pelo menos ao Martin. Aliás, ele no fim até diz "i've spoken a few words" ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmada nova Season de 24. Sai em Maio de 2014.

what???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler a noticia da nova season de 24, só posso dizer: it´s Legen..........Wait for it...............dary, legendary!!!

Jack Bauer is back.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmada nova Season de 24. Sai em Maio de 2014.

YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

Como o JackBauerPT já disse, ele já tinha falado naquele sítio com a Amelia. É no episódio em que eles levam a Amelia para aquele armazém no deserto. Ele liga-se aquela máquina em casa do Calvin, entra nesse mundo e fala com ela. Episódio 8. E também já tinha dito uma palavra ao Martin, quando ele sabe que o Ortiz está a vir para o matar, ele diz-lhe "Find him". Episódio 10.

Nem sabes o 'nojo' que me metia essa gaja, ela tratava mesmo de tudo, a maneira como ela era fria com os outros... mas quando assim é, é sinal que as pessoas desempenham bem o seu papel!

Em relação ao Calvin, exacto. Ele queria acima de tudo salvar o seu irmão, mas antes disso ele trabalhava para eles, cooperou de certa forma para tudo o que eles fizeram, raptou a Amelia para a casa da mãe... acaba por ser normal, apesar de não estar à espera que fosse preso, visto que foi ele que pagou a fiança do Martin, os ajudou a sair da Aster Corps, salvou a Amelia...

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver TBBT e aquilo é muito bom. :happy:

Sheldon. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT foi algo de sensacional. Que season finale genial.

Compartilhar este post

Link para o post

what???????????

Começa em Maio de 2014 uma espécie de mini série de 24. Vão ser 12 episódios. E o Kiefer entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Poster promocional para o season finale de Greys Anatomy

971899_10152867779380647_1025098265_n.jpg

Simples e bem porreiro. Gostei, venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o season finale de HIMYM acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa em Maio de 2014 uma espécie de mini série de 24. Vão ser 12 episódios. E o Kiefer entra.

Nice, estava a ver isso e deparo-me com isto,

Anil-Kapoor-sold-rights-of-TV-series-24.jpg

24 indiano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o episódio acabou mas...

What...the...fuck!?

Edit: Acabou mesmo... Vou deixar o pessoal ver amanhã. Mas não foi nada do que esperava. Episódio estranho.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

10710055-large.jpg

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Não abram o spoiler antes de ver o episódio... A sério. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande fail da CBS em HIMYM. :facepalm:

Nos créditos lançados antes do episódio ir ao ar, escreveram "Guest Starring, Cristin Milioti, as The Girl with the Yellow Umbrella". Lá se foi o efeito surpresa (se é que haveria alguma, óbvio que seria uma cara desconhecida).

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

pobre Tommy. Está-se mesmo a ver que ele vai virar vilao

e de HIMYM nem digo nada lol, ainda bem que deixei de ver, série mais merdosa de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...