Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Suits 3x06

wow aquele stephen huntley vai mesmo lixar o esquema do harvey, estou mesmo a ver. ainda pra mais agora que a jessica sabe que ele está a tentar o takeover.

Cá para mim esse gajo e o outro ingles sempre tiveram na cabeça lixar o Harvey. Fizeram-no entender que teria nome na porta e que tiravam a Jessica, so para esperarem pelo momento em que o Harvey iria confrontar a Jessica com isso. Agora que confrontou e que a Jessica está f*dida com ele, os ingleses lixam o Harvey no processo e no final de contas continuam socios da Jessica e conseguem colocar o Harvey de fora da companhia. Afinal de contas o ingles nunca gostou do Harvey, fazia sentido isto ser um esquema para virar a Jessica contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim esse gajo e o outro ingles sempre tiveram na cabeça lixar o Harvey. Fizeram-no entender que teria nome na porta e que tiravam a Jessica, so para esperarem pelo momento em que o Harvey iria confrontar a Jessica com isso. Agora que confrontou e que a Jessica está f*dida com ele, os ingleses lixam o Harvey no processo e no final de contas continuam socios da Jessica e conseguem colocar o Harvey de fora da companhia. Afinal de contas o ingles nunca gostou do Harvey, fazia sentido isto ser um esquema para virar a Jessica contra ele.

Suits 3.06

Acho o mesmo, mas espero que não aconteça tal. Era giro que a Jessica (ao isso acontecer) se tornasse a big woman e apoiasse o Harvey pra lhe dar uma lição de humildade. Já agora, no caso de acontecer isso que dizes, o que achas que vai acontecer ao Mike? Achas que a Jessica está lixada ao ponto de não se importar o que lhe possa acontecer só pra f*der o Harvey e o Mike?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de Dexter tem é demasiados twists. Porque está a ser bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no AXN Black um episódio de Wallander e gostei bastante do ambiente e claro do Branagh que é um actor de excepção.

Só aquilo de ingleses a se passarem por suecos é que é meio coiso

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

dexter

FRaquinhoooo estsa temporada... a meio aparece o«um vilao lol a serio e tao a arranjar forma disto acabar com florzinhas e tudo cor de rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Suits 3.06

Acho o mesmo, mas espero que não aconteça tal. Era giro que a Jessica (ao isso acontecer) se tornasse a big woman e apoiasse o Harvey pra lhe dar uma lição de humildade. Já agora, no caso de acontecer isso que dizes, o que achas que vai acontecer ao Mike? Achas que a Jessica está lixada ao ponto de não se importar o que lhe possa acontecer só pra f*der o Harvey e o Mike?

Ela não se vai chibar do Mike porque ao faze-lo está a admitir que foi cumplice e que sabia da situação. Quanto ao que vai acontecer, não vejo a Jessica a voltar a confiar no Harvey depois disto, e o próprio Harvey está com sede de poder, quer ter o nome dele numa parede nem que para isso comece a sua própria firma o que também poderia ser interessante. Eu acho é que mais tarde ou mais cedo o Mike Ross vai acabar por ir tirar o curso de advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits é viciante tivesse eu mais tempo e já tinha "acabado".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no final do ep de suits

O Ross mostra a Rachel 1 carta de entrada em Harvard e ele depois diz "agora tenho que ir", sera que ele se candidatou e entrou? È que ele no passado creio que não chegou a entrar porque foi expulso logo no secundario...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Breaking Bad :prayer:

Que episódio do caraças.Quero ver como é que o Hank se vai desembrulhar daquela. 177 mil dólares é muita fruta e é um valor que ele não poderia pagar com o salário dele, provavelmente. Fiquei com a sensação que tudo isto foi pensado pelo WW desde o início, caso a coisa descambasse com o Hank. Entalou-o bem. A personagem do Jesse é igualmente genial. Não por ele ser um génio, mas pelo lado do peso da consciência e pelo lado sentimental da coisa. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

BB :prayer:

Aquele video para o Hank. O Walter é um génio :prayer:

E o final foi espectacular, o Jesse todo f*dido da cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não se vai chibar do Mike porque ao faze-lo está a admitir que foi cumplice e que sabia da situação. Quanto ao que vai acontecer, não vejo a Jessica a voltar a confiar no Harvey depois disto, e o próprio Harvey está com sede de poder, quer ter o nome dele numa parede nem que para isso comece a sua própria firma o que também poderia ser interessante. Eu acho é que mais tarde ou mais cedo o Mike Ross vai acabar por ir tirar o curso de advogado.

Já agora, no final do ep de suits

O Ross mostra a Rachel 1 carta de entrada em Harvard e ele depois diz "agora tenho que ir", sera que ele se candidatou e entrou? È que ele no passado creio que não chegou a entrar porque foi expulso logo no secundario...

Suits

Por isso é que eu disse que isso poderia acontecer se ela resolvesse cagar para a situação dela em relação a isso. O Harvey a ter a própria firma seria interessante, sim. Já em relação ao Mike, não acho que ele tenha entrado (agora), muito por causa do que oo director da escola q o expulsou disse. Só se há mais por contar nessa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Esta temporada para já esta bem fraquinha, ao nível da terceira. O facto de ja terem saído 9 eps e o Dexter ter matado apenas uma pessoa e nem sequer ter sido através do ritual é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei agora a s02 de newsroom e tive que parar a meio porque já nao me lembro de 1 crl da season 1! alguem sabe de um bom recap da season 1? há uns da HBO no youtube mas são muito pequenos... sao clips de menos de 1 minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Esta temporada para já esta bem fraquinha, ao nível da terceira. O facto de ja terem saído 9 eps e o Dexter ter matado apenas uma pessoa e nem sequer ter sido através do ritual é ridículo.

Talvez a temporada não esteja a ser tão emocionante como as outras, mas o facto do Dexter não matar como habitualmente é em parte derivado à mudança da forma de ser. Já para não falar das preocupações que ele enfrenta neste momento, que não dão tempo para como nas outras temporadas, andar à procura de assassinos para matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a temporada não esteja a ser tão emocionante como as outras, mas o facto do Dexter não matar como habitualmente é em parte derivado à mudança da forma de ser. Já para não falar das preocupações que ele enfrenta neste momento, que não dão tempo para como nas outras temporadas, andar à procura de assassinos para matar.

Dexter

Eu percebo tudo isso mas foi uma mudança muito drástica, é a última temporada eu sei tem de ser feito tudo a um ritmo mais acelerado mas não estou a gostar, talvez esta temporada precisa-se de ter mais que 12 eps para ter um melhor desenvolvimento.

Passou-se de Dexter psicopata desejoso de matar para Dexter que só quer paz e amor junto da namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Epá, expliquem-me uma coisa que eu tenho vindo a magicar e nem nunca me lembrei de vir aqui perguntar. Alguém percebeu qual é a relação entre o Darby e a Ava? Eu vejo o gajo demonstrar grande carinho por ela, mas não entendo. Ele é pai dela? Irmão? Tendo em conta a personagem e o que ele disse no inicio (que os anos 60 foram uma loucura, poderá ter sido amante do pai dela ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Epá, expliquem-me uma coisa que eu tenho vindo a magicar e nem nunca me lembrei de vir aqui perguntar. Alguém percebeu qual é a relação entre o Darby e a Ava? Eu vejo o gajo demonstrar grande carinho por ela, mas não entendo. Ele é pai dela? Irmão? Tendo em conta a personagem e o que ele disse no inicio (que os anos 60 foram uma loucura, poderá ter sido amante do pai dela ou algo do género?

deu-me toda a ideia de ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...