Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dexter

O final é péssimo. Ele sobrevive à tempestade e ao naufrágio, e então decide que o exílio é a segunda melhor solução? Agora vai fazer o quê? Viver em solidão? Seguir a vida do filho à distância? Enviar o dinheiro que ganhar como lenhador à Hannah e ao filho? Vai continuar a matar? Ou abstinência faz parte do castigo? Se faz parte, não seria mais fácil recomeçar a sua vida com o filho e a Hannah? Ou ele é incapaz de perceber que as pessoas que ele supostamente ama só acabam mortas porque ele tem um hobby um pouco inconveniente?

Depois de o Dexter concluir que não podia ser um pai para o Harrison, como a Debra acreditava que podia, ou ele morria na clara tentativa de suicídio, ou entregava-se à polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Uma boa maneira de terminar a série depois da cena do Dexter na lenha era ir para o Harrison em adolescente a ver o Dexter como o Dexter via o pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que aconselhou Under the Dome, devo ter sido dos primeiros a aconselhar aquilo cá. Mas agora simplesmente deixei de ver porque é demasiado novela para mim. Com tanta coisa para ver, esta não parece ser para mim.

a polícia e o júnior são irritantes

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Acabei agora a 1ª temporada. Estou a gostar bastante.

Eu sugeria que parasses no final da 7º temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode sempre ver os ultimos 5 minutos de cada episódio. Ou ver se o season final, vai dar basicamente ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ihihihi lol kkkkkkkkkkkkk jajajajajajajaja

Compartilhar este post

Link para o post

ihihihi lol kkkkkkkkkkkkk jajajajajajajaja

Arranja um cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja um cérebro

"Se faz favor". E depois quando to oferecer dizes "obrigado".

Dexter:

Ainda tive esperança que se entregasse :(

Este final cheira tanto a "mais uma temporada" :|

É impossível, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tou a ver um painel com o elenco de dexter a 2 eps do fim da série e eles dizem que tudo é possível, desde filme, uma mini série no Netflix... Isto falando do spinoff da Debra.

Compartilhar este post

Link para o post

Anatomia de Dexter

Rly? É este o final? Devem estar a brincar comigo so pode, alguem que apareça e diga que vão sair os verdadeiros 12 eps

Qual office, friends, wtv, qual quê, isto foi a maior comedia alguma vez feita

Preferia que me cortassem um testiculo

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas estreia HIMYM?

E onde?

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Dexter.

Rejubilei com o momento em que ele ganha tomates e mata o Saxon daquela maneira, até festejei. Foi assim que eu aprendi a adorar esta série.

É isto. De resto:

A Debra merecia um final melhor e as cenas de quando o Harrisson nasceu foram muito bem conseguidas.

Concordo com ambos. Dexter :heart:

“I destroy everyone I love. And I can’t let that happen to Hannah. To Harrison. I have to protect them. From me.”

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Isto é literalmente o último episódio do Dexter:

http://www.youtube.com/watch?v=xToPCaNxaow

Epá, eu até fiquei tocado com a morte da Deb, a única personagem com quem me importava, mas depois o resto que se passa à volta foi tão medíocre/mau que só pude ficar em choque.

E os escritores pensavam que por a Debra morrer que me ia esquecer daquele subplot da filha do Masuka, pfff.

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

ainda nao vi o final mas a serie valeu até

morte da rita

. a partir daí perdeu interesse, apesar de alguns bons momentos

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Dexter é

-Okay o gajo é lenhador. Qual o sentido disso? Acabar sozinho? Porque ali? Estranho

-Ninguem iria suspeitar pelo Harrison? Quer dizer, o puto desaparece do nada, sem sentido e, yolo, deve ter morrido com o pai?

-Vê-se uma mini reacção do Batista a morte do Dexter. E a da Deb? Nada.

-O que aconteceu ao marshal que os perseguia? A história da filha do Masuka? Ao Quinn? Porra, tanto por explicar.

-Como é que o Dex sobrevive a tempestade?

E isto é so falando "de cor". Ficou tanta mas tanta coisa pendente.

DEXTER

ainda nao vi o final mas a serie valeu até

morte da rita

. a partir daí perdeu interesse, apesar de alguns bons momentos

Não concordo. A morte da LaGuerta foi algo de wow. Alias, isto teve boas temporadas.... Tirando esta ultima que foi mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém me diz onde posso ver o episódio?

HIMYM dá à 01:00 (hora PT) no canal CBS. Se quiseres ver em directo, vais ao google e procuras por "CBS stream", encontras vários links. Por exemplo tens este site, que têm streams da CBS e de outros canais americanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...