bobzz Publicado 7 Fevereiro 2018 vi o Three Billboards e é bastante bom, mas durante a primeira parte do filme não senti grande fluidez, principalmente no diálogo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2018 A qualidade do screener do Phantom Thread que leakou é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2018 O Florida Project está muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Fevereiro 2018 Também fui hoje à antestreia do Florida Project. É um filme que prima maioritariamente pelo mood que transmite e pelas imagens em si do que propriamente pela história. Que por si só acaba por ser algo básica e limitada. Gostei sobretudo da prestação da miúda principal (no final esteve fantástica), do Dafoe, da utilização da cor a roçar Wes Anderson e das ocasiões onde inseriram aspectos da vida fora do motel e os relacionaram com aquele contexto. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Fevereiro 2018 Morreu Jóhann Jóhannsson, que foi o compositor de vários filmes do Villeneuve entre tantos outros como o "Theory of Everything" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Fevereiro 2018 se quiserem ver um bom filme http://www.imdb.com/title/tt6878038/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Fevereiro 2018 (editado) Hoje dá na rtp2 o Império dos Sentidos, 23h58 Editado 12 Fevereiro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2018 Acabei de ver o Happy Death Day e meh. Agora vou ver o I Don’t Feel at Home in This World Anymore. Já alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2018 Acabei de ver o Happy Death Day e meh. true, faltou ali qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2018 Nestes dias vi o The Founder e o Manhattan Murder Mystery. Dois belíssimos filmes. Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2018 Acabei de ver o "Relatos Selvagens" e estou parvo com o que acabei de ver, acho que é dos melhores filmes que já vi. Mas eu também sou fã deste estilo cinematográfico, que contam várias histórias no mesmo filme. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Fevereiro 2018 Los amantes del círculo polar Filmaço. Uma pena o final, que não teve tanta força como esperava e que faz com que não esteja noutro nivel, mas mesmo assim, muito bom. Resumidamente: um filme sobre amor. Nem sei se sou eu que estou lamechas, mas até os clichés me fizeram sentido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Fevereiro 2018 Nestes dias vi o The Founder e o Manhattan Murder Mystery. Dois belíssimos filmes. Recomendo vivamente. Ve o The invisible guest Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Fevereiro 2018 Only the Brave. O final cum crl :| para quem não conhecia a história é um choque tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) O Call Me By Your Name é um filme muito bom mas sinceramente não acho que seja "Oscar material". Gostei mais do Moonlight, e mesmo esse já tinha achado que não era ASSIM tão bom. Editado 15 Fevereiro 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Fevereiro 2018 Hoje descobri o trabalho de dois cineastas de curtas de animação muito bons de Itália: Julia Gromskaya Simone Massi Pesquisem pelos outros trabalhos deles, valem bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Fevereiro 2018 Ah-ga-ssi Do realizador de Oldboy. Acho que nunca tinha visto um filme contado desta maneira. Dos melhores que já vi, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Fevereiro 2018 50 years of Planet of the Apes: why the original series still holds a warning for us all Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2018 Já é costume todos os anos este passatempo dos óscares, do Canal Hollywood: http://canalhollywood.pt/passatempos/palpites-dos-oscares/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2018 o Phantom Thread está muito bom. é quase certo que o Óscar vai para o Gary Oldman, não é? Compartilhar este post Link para o post