frnk th tnk Publicado 30 Abril 2018 Vi ontem o Isle of Dogs, muito bonito. Em termos de visuais está óptimo, a cinematografia do filme é trabalho puro de design, acho que pode servir de inspiração e criar novos caminhos nesse aspecto. Em termos de história, é o tipico no Wes Anderson, não é o ponto principal, mas já tocou ainda que ao de leve em temas mais sombrios. É para rever, nem que seja só pelos visuais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Abril 2018 Já está a ser acusado de ser racista por recorrer a demasiados estereótipos. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Abril 2018 Tá melhor que o das raposas? Esse foi o único que eu não vi dele ahah Já está a ser acusado de ser racista por recorrer a demasiados estereótipos. Pá, o Japão que é mostrado ali é o Japão dos filmes que nós vemos, não é suposto ser um retrato fiel do Japão, é um retrato de um retrato já antes feito. É um filme pop, que acho que não tenta enganar ninguém quanto ao seu propósito, e realmente, é muito bom nesse aspecto. Aquilo é uma caricatura, mas o estilo dele é mesmo esse, sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Abril 2018 Façam o favor de ver o Batman Ninja. É a animação mais ridícula e espetacular que podem ver. O estilo de animação é extraordinário. Mas é bacano? Ouvi dizer que é nos tempos medievais... também aparece jokers e afins nesses tempos? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2018 (editado) Basicamente, o Gorilla Grodd constrói uma máquina do tempo e leva todos os vilões principais de Gotham para o tempo feudal do Japão. Descobre-se que, quando o Batman lá chega, já se passaram dois anos, o que deu tempo aos vilões para se terem organizado e terem tomado conta de vários territórios. Os seus objetivos? Tornarem-se shogun (ditador militar). Se isto já parece algo rebuscado, torna-se ainda mais over the top, o que pode não agradar a todos, já eu adorei. É a coisa mais random que por aí anda. Dá a ideia que os escritores deviam estar sob influência de drogas pesadas. Mas mesmo que a história possa não agradar a todos, o filme vale pela animação, pelo design das personagens e pela ação. Editado 30 Abril 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Abril 2018 Esse foi o único que eu não vi dele ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2018 (editado) Avengers IW Tão os que foram ao sabor do vento são os prisioneiros do Thanos, certo? Editado 30 Abril 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2018 Basicamente, o Gorilla Grodd constrói uma máquina do tempo e leva todos os vilões principais de Gotham para o tempo feudal do Japão. Descobre-se que, quando o Batman lá chega, já se passaram dois anos, o que deu tempo aos vilões para se terem organizado e terem tomado conta de vários territórios. Os seus objetivos? Tornarem-se shogun (ditador militar). Se isto já parece algo rebuscado, torna-se ainda mais over the top, o que pode não agradar a todos, já eu adorei. É a coisa mais random que por aí anda. Dá a ideia que os escritores deviam estar sob influência de drogas pesadas. Mas mesmo que a história possa não agradar a todos, o filme vale pela animação, pelo design das personagens e pela ação. O filme vale apena pelo design das personagens. De resto, é mesmo um filme feito por grandes drogados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Maio 2018 Pá, o Japão que é mostrado ali é o Japão dos filmes que nós vemos, não é suposto ser um retrato fiel do Japão, é um retrato de um retrato já antes feito. É um filme pop, que acho que não tenta enganar ninguém quanto ao seu propósito, e realmente, é muito bom nesse aspecto. Aquilo é uma caricatura, mas o estilo dele é mesmo esse, sempre foi assim. Eu sei, não sou eu que o digo :mrgreen: Estás a gostar de ver o Paulo Branco a levar na boca de Cannes? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 1 Maio 2018 Avengers IW Tão os que foram ao sabor do vento são os prisioneiros do Thanos, certo? Não propriamente prisioneiros do Thanos, apenas fazem parte dos 50% que "deixaram de existir", podendo ou não estar presos noutra dimensão que não a "nossa". O Thanos não guarda prisioneiros porque, tal como se viu no final, a sua missão foi bem sucedida e ele pretende agora descansar num universo que, segundo ele, se encontra agora mais equilibrado. Cabe aos que sobreviveram recuperar os outros. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Maio 2018 Basicamente, o Gorilla Grodd constrói uma máquina do tempo e leva todos os vilões principais de Gotham para o tempo feudal do Japão. Descobre-se que, quando o Batman lá chega, já se passaram dois anos, o que deu tempo aos vilões para se terem organizado e terem tomado conta de vários territórios. Os seus objetivos? Tornarem-se shogun (ditador militar). Se isto já parece algo rebuscado, torna-se ainda mais over the top, o que pode não agradar a todos, já eu adorei. É a coisa mais random que por aí anda. Dá a ideia que os escritores deviam estar sob influência de drogas pesadas. Mas mesmo que a história possa não agradar a todos, o filme vale pela animação, pelo design das personagens e pela ação. Vi hoje o filme. Dafuq xD Andam a ver Power Rangers a mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Maio 2018 Eu sei, não sou eu que o digo :mrgreen: Estás a gostar de ver o Paulo Branco a levar na boca de Cannes? Já vai sendo tempo de ele ser desmascarado Btw, sobre a persistência do Gilliam ao longo da sua carreira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2018 Acabei de ver o The Eyes of My Mother e é bem fixe. Estou a gostar deste tipo de filmes de horror a preto e branco e com pouca soundtrack/actores(a girl who walks home alone at night). No entanto, esperava mais do final act. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2018 Infinity War gravado por uma batata :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Maio 2018 (editado) La mujer sin cabeza Há filmes que acabamos de ver já com a ideia de que os teremos que rever: Eraserhead, Persona, The Holy Mountain, Zerkalo... São mistérios que ficaram por desvendar, e que provavelmente nunca encontraremos algo definitivo que nos faça estar em paz com o seu significado, e ai reside a beleza deste tipo de filmes. Foi o primeiro filme que vi da Lucrecia Martel, mas é o suficiente para me convencer que é uma realizadora incrível. Tem um controlo fenomenal do filme, joga com uma perfeição com os nossos sentidos usando a composição, esconde e confunde, e somos nós que temos que ir juntando as peças tentando compreender o que não foi mostrado. E em termos de edição é perfeito, dos melhores filmes que já vi neste aspecto, e ajuda a meter-nos no estado mental colapsado da protagonista. Já ouvi tanto a realizadora como o filme a serem comparados ao estilo do Buñuel, Lynch e Antonioni e consigo compreender porquê, mas ao mesmo tempo é num nivel muito superficial, vê-se que ela não ficou colada às suas influências, criou um estilo próprio dela. Vi no IndieLisboa, fizeram uma retrospectiva com os filmes dela, gostava de ter visto os outros mas infelizmente não pude. Editado 3 Maio 2018 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Maio 2018 Também gostei muito. Estiveste lá? ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2018 Vi o the strangers. Se tivessem usado a trope do marido ser o homem da máscara seria muito melhor que esta m*rda. Vejo tanto pessoal a elogiar este filme e afinal é uma bela bosta. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Maio 2018 The brilliant artist, Nate Merritt, has managed to capture the glamour and glory of the world's Two Greatest Living Film Producers. I have had the privilege of working with both of these giants of cinema and can only stand in awe. Don't you wish you too worked in Show Biz!! Terry Gilliam strikes again Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2018 Vi ontem o filme Lion e é muito bom, que história incrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 6 Maio 2018 (editado) Gilliam :heart: Vi ontem o A Quiet Place. Mais um para a lista de filmes com um hype gigante e que na realidade são meh. Este ano, tem sido desilusão atrás de desiusão.... o melhor filme que me recordo de ter visto este ano foi na Netflix :lol: (Annihilation). O único que gostei de ter visto no cinema, e que dei bem empregue o dinheiro do bilhete, foi o Ready Player One... Editado 6 Maio 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post