Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o Infinity War por uma batata (até que a qualidade era decente para o que era), mas certas coisas ficaram claras. Algumas partes bem convenientes, a repentina mudança de tom não funcionou assim tão bem, mas quando o filme tornava-se sério, era mesmo bom. Finalmente algum risco na MCU. Mas aquele final é um pouco anti-climático, bem sabemos que aquilo não ficará assim.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim até agora é o goat, cum crl que filme :handclap: Avengers infinity wars

spoilers graves teem que ter visto o filme

pls não me levem o spider man

Não me sai da cabeça o que foi que o Strange viu. Ele dos 16 milhoes de cenários previu um em que eles derrotavam o thanos, e toda a cena dele oferecer a time stone ao thanos me pareceu forçada, principalmente quando o thanos estava muiito perto de as conseguir todas, nao o estava a ver a oferece-la pelo iron man para ser sincero, tava à espera que ou o stark ou cap fossem de vela um deles. Ele tem que ter um plano. e a Shuri ainda mete alguma cena ao bolso em relação ao Vision.

Basicamente é isso, o único cenário em que eles derrotam o Thanos passa por ele se deixar morrer e deixar o resto nas mão de quem fica. O Stark deve ser mais importante que ele daí, se não me engano, ter sido o único sobrevivente dos que estava com ele.

Caso não lhe desse a stone o Thanos era capaz de matar todos naquele sitio e o Iron Man tinha ido co c*ralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

Basicamente é isso, o único cenário em que eles derrotam o Thanos passa por ele se deixar morrer e deixar o resto nas mão de quem fica. O Stark deve ser mais importante que ele daí, se não me engano, ter sido o único sobrevivente dos que estava com ele.

Caso não lhe desse a stone o Thanos era capaz de matar todos naquele sitio e o Iron Man tinha ido co c*ralho.

Essa teoria faz sentido só que tem um problema de lógica:

Basicamente, se ele viu um cenário em que, ao dar a Time Stone ao Thanos, ele depois obteria todas as pedras, estalava os dedos e metade da população morria, estamos perante dois possíveis cenários. A morte é aleatória, logo existem 50% de possibilidades do Strange morrer (dois cenários, num morre e noutro não).

Se o único cenário em que eles ganham era neste cenário em que o Strange morria devido ao estalar dos dedos, então foi uma sorte do crl :mrgreen: Além disso, agora alguém tem de "assegurar" que único cenário em que ganham é cumprido na perfeição, pois existem N ramificações a partir deste momento (em teoria).

Vi ontem o filme e gostei bastante, concordo que seja dos melhor filmes MCU, quiçá o melhor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Infinity War por uma batata (até que a qualidade era decente para o que era), mas certas coisas ficaram claras. Algumas partes bem convenientes, a repentina mudança de tom não funcionou assim tão bem, mas quando o filme tornava-se sério, era mesmo bom. Finalmente algum risco na MCU. Mas aquele final é um pouco anti-climático, bem sabemos que aquilo não ficará assim.

anti-climatico é pouco, todos sabemos que eles vao "ressuscitar" pois metade dos que foram teem filmes ja planeados. por isso nao deu para ficar com aquele real sentimento de perda que deveriamos ter ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

anti-climatico é pouco, todos sabemos que eles vao "ressuscitar" pois metade dos que foram teem filmes ja planeados. por isso nao deu para ficar com aquele real sentimento de perda que deveriamos ter ficado.

Yep, não tive qualquer tipo de reacção por eles terem "desaparecido".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o final do IW.

É que este final não diz apenas respeito aos filmes da mcu, diz também respeito às séries da netflix e aos Agents of Shield (pois são considerados canon). Mas devem ser canon só quando dá jeito. E pela cena pós-créditos, a Captain Marvel também poderia ter desaparecido :lol: mas isto já sou eu a ser picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strange viu que para ganharem ao Thanos, aquela linha de acontecimetos teria de acontecer. Por isso ja devia saber quem desaparecia e quem nao desaparecia. Mas nao é relevante. Se o ze da esquina fosse importante para a derrota do Thanos ele nao iria desaparecer pois foi assim que ele viu

Compartilhar este post

Link para o post

O Strange viu que para ganharem ao Thanos, aquela linha de acontecimetos teria de acontecer. Por isso ja devia saber quem desaparecia e quem nao desaparecia. Mas nao é relevante. Se o ze da esquina fosse importante para a derrota do Thanos ele nao iria desaparecer pois foi assim que ele viu

podem apagar, é double post

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Também não senti nenhum sentimento de perda. Até a minha familia dizia, que não percebe muito, "então eles foram transportados pra onde?"

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Avengers: Infinity Wars

Alguém sabe ao certo como funciona a Time Stone? É que, se a "pedra" mostrar o futuro de quem está em sua posse, como é que o Dr. Strange sabe que esta é a única opção em 16 milhões? Sendo que ele faz parte da metade que "morreu", como é que ele sabe o que vai acontecer desse momento para a frente?

Se bem me lembro, no seu filme a solo (spoilers do filme do Dr. Strange)

quando defrontou o Dormammu, cada vez que o Dr. Strange morria, voltava sempre ao passado, provocando o tal loop "Dormammu, I've come to bargain".

Por isso, como é possível ele saber o que vai acontecer depois da sua "morte"?

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers Infinity War

IMO, ele viu um futuro onde, o thanos conseguiria o tal estalar de dedos e ele iria com os porcos. However, isso seria a unica linha do tempo onde o pessoal restante (capt marvel hint hint) daria uma remontada e conseguiria reverter a situaçao. Ele tambem estaria a vontade, na qualidade de defensor da terra/pedra, de morrer definitivamente se esse fosse o caso

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

dude, nome do filme para não spoilares quem não tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers Infinity War

IMO, ele viu um futuro onde, o thanos conseguiria o tal estalar de dedos e ele iria com os porcos. However, isso seria a unica linha do tempo onde o pessoal restante (capt marvel hint hint) daria uma remontada e conseguiria reverter a situaçao. Ele tambem estaria a vontade, na qualidade de defensor da terra/pedra, de morrer definitivamente se esse fosse o caso

Eu compreendo essa parte, mas a minha questão era noutro sentido.

A minha dúvida é mesmo sobre o funcionamento da Time Stone, e há aqui duas hipóteses que nunca foram muito bem explicadas

1 - A pedra mostra as possíveis linhas temporais baseadas nas decisões e no ponto de vista do seu utilizador (o Dr. Strange, neste caso)

2 - A pedra permite ver todas as linhas temporais, sem qualquer restrição

Enquanto que a segunda hipótese pode explicar perfeitamente a decisão do Dr. Strange, e a sua visão, a primeira hipótese não é assim tão linear.

Se a Time Stone mostrar todos os futuros no POV do seu utilizador, como é que o Dr. Strange vê o que se irá passar para além da sua morte, e como é que tem a certeza que esta é a linha temporal "boa"?

Quanto a mim, faz-me mais sentido que o poder da pedra esteja ligada ao utilizador, e não ser uma "vidente" universal, como na segunda hipótese, capaz de ver para além da morte de quem a tem em sua posse.

Compartilhar este post

Link para o post

que coisinha sem sal, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui, a oferta é bastante interessante. Mas queria saber se a coisa funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...