Simeone Publicado 6 Março 2022 (editado) Curti do Belfast, mas não me parece bom o suficiente para merecer um Oscar, de todo. Editado 6 Março 2022 por Simeone 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Citação de Simeone, há 4 minutos: Curti do Belfast, mas não me parece bom o suficiente para merecer um Oscar, de todo. Acho que acaba por saber a nada, ou, pelo menos, saber a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2022 O El Buen Patron ta mt bom Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Curti do Belfast, mas não me parece bom o suficiente para merecer um Oscar, de todo. Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Acho que acaba por saber a nada, ou, pelo menos, saber a pouco. Qual seria a vossa escolha? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 Citação de Keef, há 14 horas: Qual seria a vossa escolha? Ainda não os vi todos. Só três e, para já, seria o Dune. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2022 Bem, ao menos sabemos que será um festim para os olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2022 Citação de Keef, há 16 horas: Qual seria a vossa escolha? Só vi o Belfast e o Dune, ainda. Não te consigo responder. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2022 Germany Year Zero Um dos expoentes máximos do neorrealismo. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2022 Vou ver agora o The Green Knight. É melhor não ir com muitas expectativas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2022 Sobre o Belfast. Eu gostei mesmo muito do filme, vou deixar em spoiler a minha opinião (light spoilers): Spoiler Fiquei com um sentimento de saudade de uma terra de onde não sou e de um tempo que não vivi. Apesar de serem situações diferentes, por ser emigrante só me dava a pensar naquilo que me fez sair de "casa" e nas pessoas que deixei em Portugal. Muito emocionante a luta interna e externa das personagens sobre a possibilidade de saírem de casa para se afastar dos confrontos ou ficar para os filhos crescerem num ambiente familiar e com uma comunidade "que os compreende". Além disso, o miúdo principal teve muito bem, assim como os pais e os avós paternos. Dava um 8/10, não sei se algum Oscar mas também não vi assim tanta coisa. Gostei mais deste que o Licorice Pizza, o power of the dog e o don't look up. Gostei mais do dune mas acho que é um filme menos "acessível" a todo o público Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2022 (editado) The Batman Bom ver que o Matt Reeves abraçou o lado noir e investigativo da personagem. O mistério não me deixou boquiaberto, mas foi o veículo perfeito para o conflito interno e para continuar a aprofundar e questionar (o que acaba por ser refrescante) as suas origens, que no fundo é o que mais importa. Mas verdade seja dita, depois do que o Reeves faz neste filme, não vejo necessidade de continuar a evoluir esta iteração. Funciona perfeitamente como um one-off. Grande trabalho do Greig Fraser. Editado 11 Março 2022 por Keef 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2022 O Batman chega à hbomax no mês que vem 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 filme minimamente recente, bacano e até 1h30min? @Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: filme minimamente recente, bacano e até 1h30min? @Keef KIMI, do Soderbergh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 Citação de Keef, há 13 minutos: KIMI, do Soderbergh. mais algum? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: mais algum? Boiling Point 1 Compartilhar este post Link para o post