Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ver a data

Se não estou em erro, em 2016 o Rock também fez umas piadas sobre a Jada, mas sobre ser convidada para a cerimónia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

este vídeo leva-me a concluir que o lebohang e a amy schumer são a mesma pessoa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que a gaja tinha cancro ou qualquer m*rda parecia e afinal sofre do mesmo que metade dos homens, é careca. O drama, o horror, não se pode fazer piadas sobre o assunto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Eu a pensar que a gaja tinha cancro ou qualquer m*rda parecia e afinal sofre do mesmo que metade dos homens, é careca. O drama, o horror, não se pode fazer piadas sobre o assunto.

Até podes, levas é com um estalo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Ter uma doença auto imune que afeta 25 em cada 100 mil pessoas não é propriamente a mesma coisa que metade dos homens ser careca tbh.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Bater num comediante de humor negro, numa cerimónia do Oscar, estragar a própria noite e a de muita gente, agir com descontrole por uma mulher que não o respeita minimamente para zelar por sua postura masculina... Foi um tiro no pé.

"Defendeu a honra da esposa", mas ela não teve o mínimo de respeito e consideração em humilhar ele em rede mundial.

Senti-me o @Che a fazer este comentário.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Chris Rock dava-lhe duas e ainda lhe perguntava se não se importava de ser corno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Eu no lugar do Chris Rock dava-lhe duas e ainda lhe perguntava se não se importava de ser corno.

Não sei se um gajo tipo Ricky Gervais não iria por aí lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Bater num comediante de humor negro, numa cerimónia do Oscar, estragar a própria noite e a de muita gente, agir com descontrole por uma mulher que não o respeita minimamente para zelar por sua postura masculina... Foi um tiro no pé.

"Defendeu a honra da esposa", mas ela não teve o mínimo de respeito e consideração em humilhar ele em rede mundial.

Senti-me o @Che a fazer este comentário.

Eu estou é parvo a ver a quantidade de pessoas a defenderem o que o Will fez. Já li que foi "act of chivalry" lol. Voltamos à idade medieval.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Smith devia era ter apanhado um Don Rickles a apresentar a gala, qual Gervais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 58 minutos:

Ter uma doença auto imune que afeta 25 em cada 100 mil pessoas não é propriamente a mesma coisa que metade dos homens ser careca tbh.

Em termos práticos pelo que estou a ler, é. Muitos dos medicamentos que são usados para tratamentos desta doença em mulheres são literalmente os mesmos que os homens usam quando começam a perder cabelo (os que não sofrem da doença).  

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Até podes, levas é com um estalo 

Do Will Smith com milhões a ver? Era com todo o gosto. Secure the bag 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Queria vê-lo a fazer isso se fosse o The Rock o host.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou o ponto fraco. Vai ser devorado daqui para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Queria vê-lo a fazer isso se fosse o The Rock o host.

People's Elbow no meio dos Óscares❤️

Editado por JackBauerPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

Se fosse um português acabava com um 'eh, touro lindo"

Compartilhar este post

Link para o post

Está totalmente fora de hipótese ter sido algo combinado que só daqui a uns anos eles o assumam? 

O Will continuar lá sentado como se nada fosse, ganhar na mesma o Óscar, o Chris não ter querido apresentar queixa, e outras coisas, é tudo muito estranho.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez bem em não apresentar a queixa.
O Will cada vez que olhar para aquela estátua vai-se lembrar da m*rda que fez. Se não o consumir de alguma forma, é porque não vale mesmo um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início fiquei com a ideia que teria sido planeado, mas agora já não tenho a certeza disso...

Só me ri porque isto é tal e qual a cena do Will Smith no Independence Day quando faz despenhar uma das naves e vai lá lixado da vida dar um banano no extraterrestre. Forma de andar, postura, o banano, exatamente igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...