Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 E mesmo o Nolan tem o Following, Memento (!) e o Insomnia. Dois - muito - bons filmes e um terceiro de alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: E mesmo o Nolan tem o Following, Memento (!) e o Insomnia. Dois - muito - bons filmes e um terceiro de alto nível. O Memento é overrated. O Following é perfeito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2022 Vi o The Unbearable Weight of Massive Talent e gostei. Boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Junho 2022 E não faz muito tempo que revi "Troll Hunter". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2022 Citação de bmfpcdm, há 15 horas: Tive esta conversa recentemente noutro fórum: realizadores a demonstrar consistência extraordinária nas suas três primeiras longas-metragens. O Refn, por exemplo, teria de se julgar “Pusher”, “Bleeder” e “Fear X” (pessoalmente não vi nenhum deles). A conclusão a que se chegou foi de que Tarkovsky é batota, pois está num patamar aparte (“Ivan’s Childhood”, “Andrei Rublev” e “Solaris”); a ‘nouvelle vague’ é à escolha do freguês; e, surpresa das surpresas, o George Lucas entra nas contas (“THX 1138”, “American Graffiti” e “Star Wars”); eu ainda fiz questão que se também incluísse o Carpenter (“Dark Star”, “Assault on Precinct 13” e “Halloween”). Outros nomes que se mencionaram: Leos Carax; Barry Jenkins e Jeremy Saulnier. P.S.: Elaine May parece ser uma boa opção, também ("A New Leaf", "The Heartbreak Kid" e "Mikey and Nicky"). e não falaram do Malick? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos: e não falaram do Malick? Fui reler a conversa e não, mas o Tarantino, o Noé, e o Ridley foram outros nomes mencionados. Depois alguém confessou que detesta Tarkovsky e a conversa descarrilou. P.S.: e o primeiro filme do PTA é o "Hard Eight", já agora. Editado 10 Junho 2022 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de bmfpcdm, há 6 horas: Fui reler a conversa e não, mas o Tarantino, o Noé, e o Ridley foram outros nomes mencionados. Depois alguém confessou que detesta Tarkovsky e a conversa descarrilou. P.S.: e o primeiro filme do PTA é o "Hard Eight", já agora. Verdade. É um bom filme. Ou seja, a ideia da menção do PTA mantém-se. 😁 Editado 10 Junho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2022 1998 The Thin Red Line 1978 Days of Heaven 1973 Badlands Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2022 Vou lançar um nome, não que seja o melhor mas que também ainda não desapontou e é 3 em 3: S. Craig Zahler. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Junho 2022 Só mais uns nomes femininos para equilibrar as contas: Maren Ade, Chantal Akerman, Vera Chytilová, Sofia Coppola, Dee Rees e, claro, a Agnès Varda (que se inclui na referência à 'nouvelle vague', mas nunca é demais celebrá-la). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2022 (editado) Gostei do Top Gun. Faz jus ao hype que está a ter. Epá, e sou totalmente fanboy do Cruise. Dos meus atores favoritos. Editado 11 Junho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Junho 2022 (editado) Melhor ator de ação em hollywood há décadas e já devia ter um óscar pelo menos, seja pelo Magnolia ou Tropic Thunder Falando em Tom Cruise, tenho revisto os Mission Impossible todos e prefiro bem mais que os 007 Editado 11 Junho 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Junho 2022 A Streetcar Named Desire [1951/Elia Kazan] O Marlon Brando sozinho salvou a indústria das t-shirts, incrível. Anyway, não estava à espera que fosse um filme tão pesado psicologicamente, com muitas camadas. Muito bom, pelo menos 8/10. Toda a gente fala do Brando, mas a Vivian Leigh impressionou-me ainda mais. Do mesmo realizador já tinha visto o On the Waterfront, que tmb é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2022 Citação de Spikey, Agora: A Streetcar Named Desire [1951/Elia Kazan] O Marlon Brando sozinho salvou a indústria das t-shirts, incrível. Anyway, não estava à espera que fosse um filme tão pesado psicologicamente, com muitas camadas. Muito bom, pelo menos 8/10. Toda a gente fala do Brando, mas a Vivian Leigh impressionou-me ainda mais. Do mesmo realizador já tinha visto o On the Waterfront, que tmb é excelente. Stella Última fala do filme, né? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Stella Última fala do filme, né? O grito dele? Nope, isso é no meio do filme. Última parte do filme é A Blanche a ser levada para o manicómio e a Stella leva o bebé supostamente para fugir do Brando. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2022 Citação de Spikey, Agora: O grito dele? Nope, isso é no meio do filme. Última parte do filme é Ocultar conteúdo A Blanche a ser levada para o manicómio e a Stella leva o bebé supostamente para fugir do Brando. Memória atraiçoou-me, então! Tinha essa ideia não sei porquê. A Vivian Leigh foi das melhores atrizes da sua geração. Também faz um papelão no Gone with the Wind. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2022 Não sei o que me irrita mais: o pessoal que entra na sala de cinema já depois do filme começar ou aqueles grupos que se sentam em lugares diferentes dos que lhes ficaram reservados. Seja como for, Maverick é um filmaço. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Não sei o que me irrita mais: o pessoal que entra na sala de cinema já depois do filme começar ou aqueles grupos que se sentam em lugares diferentes dos que lhes ficaram reservados. Seja como for, Maverick é um filmaço. Quem nunca? 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Não sei o que me irrita mais: o pessoal que entra na sala de cinema já depois do filme começar ou aqueles grupos que se sentam em lugares diferentes dos que lhes ficaram reservados. Seja como for, Maverick é um filmaço. Irrita mais o pessoal que não sabe fechar a matraca durante o filme ou o pessoal pipoqueiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Não sei o que me irrita mais: o pessoal que entra na sala de cinema já depois do filme começar ou aqueles grupos que se sentam em lugares diferentes dos que lhes ficaram reservados. Seja como for, Maverick é um filmaço. mas muito pior são as gajas que vão de saltos altos e com incontinência urinaria Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Junho 2022 (editado) Alguém já viu o Parque Jurássico? A esposa quer ir ver ao cinema mas com o bebé é naquela. Para o deixar com os avós, tem mesmo de valer a pena 😅 Editado 12 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Alguém já viu o Parque Jurássico? A esposa quer ir ver ao cinema mas com o bebé é naquela. Para o deixar com os avós, tem mesmo de valer a pena 😅 Vai ver é antes o Top Gun. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Vai ver é antes o Top Gun. A esposa não é fã do minorca 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 3 minutos: Alguém já viu o Parque Jurássico? A esposa quer ir ver ao cinema mas com o bebé é naquela. Para o deixar com os avós, tem mesmo de valer a pena 😅 revê antes o primeiro Editado 12 Junho 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Junho 2022 (editado) Citação de Keef, há 2 minutos: revê antes o original Está sempre a dar na TV a maior parte deles. Ainda por cima dá sempre o anúncio do novo 😒 Ela já viu os filmes várias vezes mas sempre que está a dar, temos de ver. Mulheres 😅 Editado 12 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post