Petar Musa Publicado 13 Maio 2022 Citação de Kaz, há 16 minutos: 😞 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Maio 2022 Agora fiquei com o bichinho para rever "Tremors". Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Maio 2022 (editado) Citação de bmfpcdm, há 8 horas: Agora fiquei com o bichinho para rever "Tremors". Ou como chamavam cá, Palpitações. Ainda no outro dia deu a saga toda. Que saudades. Editado 14 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2022 Gostei muito do Northman. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Finalmente vi o Avatar! Tem que ser visto em 3D Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2022 Morbius, que gigante meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2022 À falta de melhor tópico: https://www.autosport.pt/velocidade/vila-real-sera-palco-para-um-filme-de-hollywood/ Filmes que não valem nada, mas excelente promoção para a cidade e a zona Norte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2022 Ontem vi o Another Round (Druk) do Thomas Vinterberg, que é o mesmo realizador do The Hunt, e fui verificar que este, para meu espanto, já estreou em 2012. Como é possível já se terem passado sensivelmente 10 anos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: Ontem vi o Another Round (Druk) do Thomas Vinterberg, que é o mesmo realizador do The Hunt, e fui verificar que este, para meu espanto, já estreou em 2012. Como é possível já se terem passado sensivelmente 10 anos? The Hunt é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2022 Citação de Ghelthon, há 12 horas: À falta de melhor tópico: https://www.autosport.pt/velocidade/vila-real-sera-palco-para-um-filme-de-hollywood/ Filmes que não valem nada, mas excelente promoção para a cidade e a zona Norte. E é neste que entra a Daniela Melchior, portanto parece que vai jogar em casa. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2022 Citação de Ghelthon, há 14 horas: À falta de melhor tópico: https://www.autosport.pt/velocidade/vila-real-sera-palco-para-um-filme-de-hollywood/ Filmes que não valem nada, mas excelente promoção para a cidade e a zona Norte. Fast &Furious? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 21 minutos: Fast &Furious? Sim, é o único franchise do género que me lembro, e também já me chegaram informações nesse sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Maio 2022 Citação de Spikey, há 2 horas: Faleceu o Vangelis. 1492 aqui, adoro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2022 Citação de bobzz, há 14 minutos: 1492 aqui, adoro. Acabei de ouvir a Conquest of Paradise, que coisa linda. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 9 horas: Fast &Furious? Citação de Ghelthon, há 8 horas: Sim, é o único franchise do género que me lembro, e também já me chegaram informações nesse sentido. https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/novo-velocidade-furiosa-vai-ser-filmado-em-portugal-avanca-jornal-local 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Maio 2022 Citação de Keef, há 21 minutos: Acabei de ouvir a Conquest of Paradise, que coisa linda. ja conhecias? é daquelas que penso sempre que deve ser extremamente conhecida mas como a ouvi desde sempre nunca tenho a certeza se assim é. mas todo a banda sonora é brutal Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2022 Citação de bobzz, há 8 minutos: ja conhecias? é daquelas que penso sempre que deve ser extremamente conhecida mas como a ouvi desde sempre nunca tenho a certeza se assim é. mas todo a banda sonora é brutal já conhecia, mas não fazia ideia que era do vangelis. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2022 Quando saiu dava em todo o lado a toda a hora,servia para tudo. Quem nasceu antes dos 90 certamente conhece. Além que liderou o top+ imenso tempo. 3 Compartilhar este post Link para o post