Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: ROBERT FUCKING EGGERS Fdx, que épico do krl. Continuo a ter o The Lighthouse como o meu preferido dele mas este também é qualquer coisa de incrivel. Só tenho pena pela Nicole Kidman. Não que não esteja muito bem (porque está mesmo muito bem) mas porque as plasticas que fez na cara fazem-na parecer demasiado artificial e este filme quer tudo menos isso. 3 filmes, 3 obras absolutamente extraordinárias. está porreiro? tenho um fraquinho pelo protagonista desde que o vi naquela série toda fudida dos vampiros da hbo, acho que o gajo é grande ator Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: está porreiro? tenho um fraquinho pelo protagonista desde que o vi naquela série toda fudida dos vampiros da hbo, acho que o gajo é grande ator Sou suspeito por que sou fanboy do Eggers mas sim, vale a pena. A minha namorada tb viu os três filmes dele e achou este o melhor. Sobre o Skarsgård posso dizer que nunca fui fã, sempre o achei meio canastrão. Mas caraças, o gajo faz um papelão do krl. A intensidade, raiva e desespero que ele transparece são incríveis 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Sou suspeito por que sou fanboy do Eggers mas sim, vale a pena. A minha namorada tb viu os três filmes dele e achou este o melhor. Sobre o Skarsgård posso dizer que nunca fui fã, sempre o achei meio canastrão. Mas caraças, o gajo faz um papelão do krl. A intensidade, raiva e desespero que ele transparece são incríveis Estava indeciso nesse filme entre ir ver ao cinema ou esperar que saísse nas plataformas digitais, secalhar vou mesmo ao grande ecrã 🙂👍 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Estava indeciso nesse filme entre ir ver ao cinema ou esperar que saísse nas plataformas digitais, secalhar vou mesmo ao grande ecrã 🙂👍 É filme de cinema. Visualmente merece o grande ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: É filme de cinema. Visualmente merece o grande ecrã. Fui rever o trailer. Percebo agora a referência daquela imagem que vi do dafoe e da gaja da série de xadrez 😁 Já está marcado, segunda feira 👌 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2022 (editado) vi o Batman (hbo), gostei (ate podia ter sido mais longo) mas não houve nada que entusiasmasse particularmente. o Robert não me convenveu e o monologo inicial (e o final) também não. é uma boa viagem mas não atinge um nivel superior, para mim. edit. e irritou-me o El Rata Alada repetido ate à exaustao Editado 24 Abril 2022 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2022 The Northman Um filme mais convencional por parte do Eggers, mas acaba por ser o que gostei mais dele até agora. Consegue aliar a sua veia artística com um material mais comercial, sem que as suas sensibilidades deixem de prevalecer. Film cheio de misticismo e espiritualidade, que não se deixa levar por facilitismos e que questiona a jornada do protagonista. Fez-me lembrar o Green Knight, por esse prisma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2022 Filme do ano, school of rock desta década 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2022 Our Hospitality Um dos melhores do Buster Keaton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2022 Para todo o hype que vi do X, achei-o bem mediocre. Run of the mill slasher film. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Abril 2022 (editado) 3 anos depois continua a deixar me com pele de galinha Editado 26 Abril 2022 por Shazam 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2022 O Uncharted não está nada demais. Recomendo só a quem é fã da série, tbh. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2022 (editado) Citação de Keef, Em 25/04/2022 at 00:29: The Northman Um filme mais convencional por parte do Eggers, mas acaba por ser o que gostei mais dele até agora. Consegue aliar a sua veia artística com um material mais comercial, sem que as suas sensibilidades deixem de prevalecer. Film cheio de misticismo e espiritualidade, que não se deixa levar por facilitismos e que questiona a jornada do protagonista. Fez-me lembrar o Green Knight, por esse prisma. Gostei do Green Knight e se a mensagem deste é um pouco menos batida (sacrifício individual pelo bem coletivo), a execução do The Northman é todo um outro nível. Mas aconselho ambos. Agora é esperar pelo Disappointment Blvd do Ari Aster e ver se ele tb consegue manter o nível. A verdade é que com Eggers, Aster e Lowery não podemos dizer que não estão a surgir realizadores de excelência e com uma visão própria. São três realizadores que me fazem muito acreditar no futuro do cinema. Editado 27 Abril 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Abril 2022 Citação de bobzz, Em 24/04/2022 at 10:52: vi o Batman (hbo), gostei (ate podia ter sido mais longo) mas não houve nada que entusiasmasse particularmente. o Robert não me convenveu e o monologo inicial (e o final) também não. é uma boa viagem mas não atinge um nivel superior, para mim. edit. e irritou-me o El Rata Alada repetido ate à exaustao Concordo. Achei muito interessante visualmente e a nível auditivo também é nice, mas esperava algo melhor. Não sou fã da escrita e não houve nenhuma atuação que tenha achado soberba. È um filme porreiro, mas contava com algo de outro nível Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2022 Também não achei o Batman nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2022 Pá, é sólido. Não é do nível do The Dark Knight, mas é bastante decente à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2022 Pah eu adorei o The Batman. Mas sou suspeito porque adoro o Batman como super-herói e o meu tipo de filmes preferidos são do género do seven e o filme foi uma junção de isso tudo. Também ver cinema é capaz de proporcionar uma melhor experiência. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2022 (editado) Confirmada a sequela do Dirty Dancing. Editado 29 Abril 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2022 Citação de Phil, há 6 horas: Pah eu adorei o The Batman. Mas sou suspeito porque adoro o Batman como super-herói e o meu tipo de filmes preferidos são do género do seven e o filme foi uma junção de isso tudo. Também ver cinema é capaz de proporcionar uma melhor experiência. Essa do ir ver no cinema deve ser o que me falhou no Dune. Não achei o filme nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2022 Também falhei o Dune no cinema. Depois de ver o filme, fiquei imensamente arrependido. Daquelas falhas imperdoáveis. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2022 Meus amigos, não se pode perder um filme do Villeneuve no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2022 O interstellar continua a ser a melhor experiência que tive em cinema tho. Mas o Batman está perto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 51 minutos: Confirmada a sequela do Dirty Dancing. dirty dancing ou o ghost? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: dirty dancing ou o ghost? https://news.sky.com/story/dirty-dancing-sequel-confirmed-with-jennifer-grey-to-star-in-the-next-chapter-12601474 Compartilhar este post Link para o post