Che Publicado 12 Setembro 2011 Porque será que todas as discussões que eu tenho neste tópico são sempre por eu não dar uma nota ''alta''? :lol: Opá, já estou cansado com esta conversa. Ficaste ofendido por não achar o filme grande espingarda, problema o teu. Del with it. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2011 (editado) MAS TU AINDA NEM VISTE O FILME Ps: E estou-me a cagar para a tua avaliação, lol. Editado 12 Setembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2011 Porque será que todas as discussões que eu tenho neste tópico são sempre por eu não dar uma nota ''alta''? :lol: Opá, já estou cansado com esta conversa. Ficaste ofendido por não achar o filme grande espingarda, problema o teu. Del with it. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2011 Começou agora o Ressler na rtp1. Chego a casa, ligo a TV, está a Marisa Tomei a fazer um strip. Me Gusta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 (editado) 8/10 Bastante bom filme. O xor Jake Gyllenhaal continua a demonstrar o seu grande talento. Com grande pena minha, dificilmente sera um A-List actor, bem ao estilo do Sean Penn, for example. PS - Faz lembrar um pouco o 12 Monkeys do Gilliam, apesar de nao ter metade da insanidade lol Editado 13 Setembro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Porque é que queres que ele seja A-list? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 Porque existem produções A-List que merecem actores como o Jake. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Quero ver um filme agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não sei qual. È frustrante. Sugestões? Editado 13 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 Quero ver um filme agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não sei qual. È frustrante. Sugestões? Interessado nalgum tipo especifico ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Quero ver um filme agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não sei qual. È frustrante. Sugestões? The Prestige Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Porque existem produções A-List que merecem actores como o Jake. Mas ele se calhar ganha mais em não fazer esses produções. E não sei até que ponto o Sean Penn é A-List. O gajo tem nome/estatuto mas não me parece que seja assim tão bancável(?) como isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Vi o trailler do The Prestige e não me cativou muito, sinceramente. Interessado nalgum tipo especifico ? Nop. Qualquer coisa menos de terror, que não aprecio muito. Acho que vou rever o Star Wars IV, que já não me lembro da última vez que o vi. Mas se quiseres dar sugestões, estas à vontade. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 Vê o Prestige, não sejas boneco. :p O tal Wrestler é muito bom, já vi há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Vi o trailler do The Prestige e não me cativou muito, sinceramente. É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 Vi o trailler do The Prestige e não me cativou muito, sinceramente. Nop. Qualquer coisa menos de terror, que não aprecio muito. Acho que vou rever o Star Wars IV, que já não me lembro da última vez que o vi. Mas se quiseres dar sugestões, estas à vontade. :mrgreen: Nao sei se viste o Source Code. Gostei bastante. Mas ele se calhar ganha mais em não fazer esses produções. E não sei até que ponto o Sean Penn é A-List. O gajo tem nome/estatuto mas não me parece que seja assim tão bancável(?) como isso. Quando disse " tipo Sean Penn " foi no sentido de o Sean nao ser o A-List actor. Para o cinema, era bom que actores como o Jake e o Sean fossem A-List. Vou ver o Knight and Day Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Setembro 2011 Vi agora o "The Fighter", tenho a dizer que o papel do Christian Bale está perfeito, parecia mesmo o Dicky Eklund, após ver algumas entrevistas dele. 8/10, btw. Vi o trailler do The Prestige e não me cativou muito, sinceramente. Nop. Qualquer coisa menos de terror, que não aprecio muito. Acho que vou rever o Star Wars IV, que já não me lembro da última vez que o vi. Mas se quiseres dar sugestões, estas à vontade. :mrgreen: Crank, Shutter Island, Source Code, The Fighter. Tudo filmes de qualidade que vi nos últimos tempos. :) Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 Quando disse " tipo Sean Penn " foi no sentido de o Sean nao ser o A-List actor. Para o cinema, era bom que actores como o Jake e o Sean fossem A-List. Ah, ok. Era bom para esse tipo cinema. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Btw, quem acham ser, actualmente, o melhor actor? Para mim, é o Christian Bale. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 Para mim também. Gosto também muito do Will Smith e do Javier Bardem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2011 The Truman Show 8\10 Não estava à espera que o filme fosse assim tão bom. Jim Carrey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 Obrigado a todos pelas sugestões, mas vou ver mesmo o Star Wars IV. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2011 Obrigado a todos pelas sugestões, mas vou ver mesmo o Star Wars IV. :happy: Acho que um troll face ficava melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 Btw, quem acham ser, actualmente, o melhor actor? Para mim, é o Christian Bale. Pa, o Bale .... Muito bom actor so que escolhe papeis meio meh.... Para mim também. Gosto também muito do Will Smith e do Javier Bardem. Dois grandes actores. Eh extremamente complicado escolher um melhor actor porque grande parte deles tem a sua especialidade. Se tivesse que escolher um All Rounder; Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Setembro 2011 Denzel Washington para mim é o melhor, e com Brad Pitt, Will Smith, e Matt Damon muito próximos dele. Compartilhar este post Link para o post