frnk th tnk Publicado 17 Setembro 2011 muito bom preço. Basicamente a minha colecção de filmes foi feita toda à base destes DVD's ou naqueles "cestos" que costuma haver nos hipers cheio de DVD's a óptimos preços e por vezes fazem-se achados bem porreiros. No Jumbo já encontrei filmes bem bacanos a 2€, Sin City, os 2 Kill Bill's, o Pianista, A Queda e Life of Brian dos Monty Python Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Thor 6/10 safam-se os efeitos especiais, os diálogos e a história parece que já tinha visto noutro filme qualquer do genero, tudo muito previsivel. Editado 17 Setembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Setembro 2011 Vai dar o Marie Antoinette na SIC. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2011 Vai dar o Marie Antoinette na SIC. :heart: A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Setembro 2011 Hoje, 23:50 STAR WARS 3 - A VINGANÇA DOS SITH na SIC. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2011 Adorei! 8,5/10. josé seguro? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 18 Setembro 2011 Está a dar o Death Proof na RTP1. Vi o L'Illusionniste e gostei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2011 Hoje, 23:50 STAR WARS 3 - A VINGANÇA DOS SITH na SIC. Não fosse o "NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!" no final, e gostava mais do filme. No entanto, é melhor que os outros 2 crimes contra a Humanidade Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2011 sempre o mesmo choro em relação ao Star Wars. predictable! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Alguém me recomenda uns quantos filmes de drama? Não precisam de ser filmes geniais, não sou muito exigente. E não quero filmes muito antigos, apartir de 1990 para baixo, não. Editado 18 Setembro 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2011 sempre o mesmo choro em relação ao Star Wars. predictable! Claro. Fuck Lucas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Setembro 2011 Midnight in Paris. :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Setembro 2011 Midnight in Paris. :heart: É um filme muito bom, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 18 Setembro 2011 Fui ver o Guarda do Zoo e achei bem engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Setembro 2011 (editado) 7/10. Leste o livro? Se sim, o filme estraga a essência ou está lá na mesma? Editado 18 Setembro 2011 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Setembro 2011 Vi o Tucker & Dale vs Evil... Morri a rir. Too good. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Setembro 2011 Leste o livro? Se sim, o filme estraga a essência ou está lá na mesma? Não estraga. Mas não vai dar ao mesmo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 18 Setembro 2011 Vi o Tucker & Dale vs Evil... Morri a rir. Too good. Apesar do baixo orçamento está mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2011 Não fosse o "NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!" no final, e gostava mais do filme. No entanto, é melhor que os outros 2 crimes contra a Humanidade O final é genial. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2011 Tenho que rever. Duas das personagens mais carismáticas do mundo do terror. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post