Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Não? Tinham-me dito. Mas é nice? (Ainda não o vi, dai aquilo) Editado 12 Outubro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2011 Sim, é um grande filme, mas vê o filme com paciência, não é um filme leve. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2011 vai ver o Thor. Tá muito porreiro. e ao menos o cast tá muito bem montado. http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2010/01/tekken-o-filme.jpg isto é tão mau que faz o primeiro Street Fighter parecer digestível. unica coisa de jeito que esse filme deu a conhecer ao mundo foi o rabo da Kelly Overton. Btw o Foo foi muito, muito mal aproveitado no filme. Mas o filme do KOF ainda consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Outubro 2011 unica coisa de jeito que esse filme deu a conhecer ao mundo foi o rabo da Kelly Overton. Mesmo a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 unica coisa de jeito que esse filme deu a conhecer ao mundo foi o rabo da Kelly Overton. Btw o Foo foi muito, muito mal aproveitado no filme. Mas o filme do KOF ainda consegue ser pior. aquela espécie de Jin que eles fizeram foi muito manhosa. não gostei. e o Raven? :lol: que coisa tão horrível. e tou para ver o KoF também, além do último Street Fighter. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2011 aquela espécie de Jin que eles fizeram foi muito manhosa. não gostei. e o Raven? :lol: que coisa tão horrível. e tou para ver o KoF também, além do último Street Fighter. O da Chun Li? Já o vi, não achei grande coisa realmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2011 (editado) As principais personagens ficaram todas aquém. O melhor foi o Eddy Gordo com o Crowder. Não falando de roupas etc, mais do tipo olhas para ele e dizes até parece o E. Gordo. E o Foo foi mal aproveitado porque o tipo de lutador que ele é podia ter sido claramente puxado muito mais. edit. o Raven eu ri-me sempre que ele aparecia fds que coisa mais ridícula :lol: Também de quem nunca tocou nos jogos, por parte dos responsáveis do filme também coisa boa uma pessoa não poderia esperar . Do Street Fighter estás a falar o da Chun Li, da curta do Legacy ou o da animação do SF IV?? Btw o Foo fez de Ryu no legacy que foi um projecto totalmente amador. Editado 12 Outubro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2011 Esse vídeo está muito bem feito, em termos de efeitos :espanto: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Outubro 2011 Midnight in Paris :heart: Amei. E eu que odeio aquele Owen Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Outubro 2011 Midnight in Paris :heart: Amei. E eu que odeio aquele Owen Wilson. x2 Talvez por isso não gostasse assim tanto do filme. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Não acredito que o Submarine só estreia em Lisboa e em Gaia. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 tá girinho. obviamente fizeram um desvio enorme, deixaram enormes coisas por contar, por explicar. fizeram o filme aludir demasiado à cena do Harry Potter, quando os livros não têm muito disso...mas não é mau. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Outubro 2011 Filmes sobre mentirosos compulsivos? Só me lembro do filme do Jim Carrey, "Liar Liar". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 Filmes sobre mentirosos compulsivos? Só me lembro do filme do Jim Carrey, "Liar Liar". :lol: Big Fat Liar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2011 10 Things I hate about You f*da-se, já não me lembrava de como o filme é awesome. Heath e JGL <3 Cafe Engraçado, com um final wtf Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Outubro 2011 unica coisa de jeito que esse filme deu a conhecer ao mundo foi o rabo da Kelly Overton. Btw o Foo foi muito, muito mal aproveitado no filme. Mas o filme do KOF ainda consegue ser pior. O DoA consegue ser pior que esses2 juntos :mrgreen: A unica coisa de jeito do filme foi mesmo a Holly Valance :heart Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Cafe Engraçado, com um final wtf Já existem legendas para esse filme? Vi a tarde no TVC2 o Death Race 2 5,5/10 Muito fraquinho quando comparado com o primeiro. Se bem que esta historia até se passa antes do primeiro. Editado 13 Outubro 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2011 Zombieland 7/10. Superou as minhas expectativas, gostei. Emma Stone :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Outubro 2011 Filmes sobre mentirosos compulsivos? Só me lembro do filme do Jim Carrey, "Liar Liar". :lol: Não é bem o mesmo, mas "The Invention of Lying". Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2011 Gostei muito do meia noite em Paris.As músicas,as imagens...Quase que me senti em Paris :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Em termos de casting é melhor que o segundo. Editado 14 Outubro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2011 Dou facilmente um 9/10 apos reve-lo Os primeiros 30 minutos sao dos mais geniais que ja vi em cinema. Penso que requer uma certa maturidade emocional para perceber a sua verdadeira essência. Era capaz de fazer um texto de 700 palavras com os sentimentos e pensamentos que o filme me despertou em cada cena. A imagem, juntamente com a banda sonora, eh brilhante. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2011 Já existem legendas para esse filme? Não, penso que não Compartilhar este post Link para o post